Busquei informações sobre essa perva antes de ir conferir, mas como não houve manifestação decidir dar uma averiguada hoje a tarde.
Pelas fotos pareceu se encaixar nas minhas preferências: morena, cabelão, sem barriga, melões, etc.
E a mina é aquilo mesmo que está nas fotos e no filminho do site. Conjunto muito bom.
Ontem mesmo quando fiz contato já demonstrou ser bem simpática. Me convenceu a ir vê-la mas revolvi deixar para hoje e checar com a galera do gpguia para ver se alguém tinha pegado e nada.
Fui hoje a tarde e gostei do que vi. Expectativa natural quanto ao atendimento. Me deixou a vontade, tomou banho junto comigo e a esfregação começou no box do banheiro mesmo com direito a beijo na boca de lingua que partiu dela. Ponto positivo para a organização e limpeza do local, se eu não estou enganado na 506 norte. Embaixo do chuveiro já caiu de boca sem capote. Chupada muito boa engolia com prazer. Tive que parar o banho pelo meio do caminho. Não aguentei e já fui saindo do banheiro rumo a cama. PPMM de início com as pernas da vadia bem abertas. A rola entrou gostoso e a bucetinha dela já estava bem molhada. Ela tinha separado o KY mas não foi preciso usar. Bombadas no último calibre e ela pedindo para meter com força. Foram alguns minutos nessa posição e ela pediu para que metesse de quatro. Ela disse que queria gozar. A morena tem uma bunda bonita, grande e redonda e vocês podem imaginar como fica de quatro. Meti, segurei na anca e matelava forte. Bombei muito e até consegui segurar por um bom tempo. Acho que gozou porque a buceta ficou muito encharcada! A sacana delirava a cada entrada e saída da minha rola. O anel de couro piscava para mim mas a buceta estava tão boa que acabei esquecendo de comer. Gozada de quatro mesmo, já tinha segurado muito.
Arriei na cama ao lado dela. Ficamos papeando um pouco e ela é muito atenciosa e saber conversar. Tomei a iniciativa de ir embora com retorno garantido, apesar de eu não gostar de repetir puta.
É bonita de rosto, o conjunto do corpo é muito bom e o desempenho da garota é o que faz a diferença.
Opção muito boa levando em conta o custoxbenefício. 100 dinheiros oral e vaginal e seria 150 se fosse com anal que eu não fiz.