POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Esse é o meu primeiro TD postado, e rolou há umas duas semanas. Quando vi as fotos e o vídeo da Janaina no BRModels fiquei cheio de tesão.
A garota é de fato muito bonita e tem um corpo maneiro. Liguei umas duas vezes antes do TD e o cachê pedido era entre 220 e 200, como a grana está sempre curta deixei prá lá.
Porém, a cada visita ao site, a vontade aumentava, resolvi ligar mais uma vez e propor 100 pratas pelo TD. Ela exitou, mas falou que topava, só que tinha que ser outro dia pois naquele estava ocupada. Depois passei quatro dias ligando até ela de fato aceitar e rolou.
O local é uma Kit muito simpática e arrumada no Sudoeste, a Janaina é gata e bem gostosa, dá até prá passear no shopping, tem um bom papo, mas de fato é muito apressadinha.
Foi tirando a roupa dela e minha e partiu para o oral, muito bom apesar de plastificado, ela coloca a camisinha na boca e encapa o cacete usano só a boquinha, uma delícia. Depois fomos para o tradicional ppmm e de 4.
Não deu chance de rolar o segundo round, como estava pagando a metade do que ela normalmente pede, não insisti. De qualquer forma valeu a pena, acho que vou repetir.
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 8 (mexe bem e geme gostoso sem forçar a barra)
Geral: 8,5[/code]