POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera. Sempre fui um cara que sonegava informações sobre GP's, mas agora quero compartilhar com vcs uma gata que supera em todas as expectativas. Eu a conheci no chat do uol e conversamos durante muito tempo no msn onde ela me passou o telefone. Marcamos um encontro no Playtime em Tagua. Antes, porém estava meio ressabiado, pensando, talvez, que era uma fria que estava me metendo ou que iria me meter. Mas, vamos à descrição da gata. Sabe essas modelos que recepcionam em eventos, essa é a Nina. Disse-me que já foi modelo, mas agora está empenhada no curso de medicina. Ela é Gaúcha (por aí vocês percebem o mulherão), Morena clarinha mais ou menos 1,70, peitos grandes e durinhos, bunda nem grande nem pequena esculturada para aquele corpo malhado que ela tem. Buceta bem apertadinha e cuzinho maravilhoso. SARADA A GATA. Ela é mestra no pompoar (enquanto vc mete ela aperta seu caralho com a buceta) é uma loucura. Tatu no bumbum. Ela foi com uma lingerie vermelha torando o cuzinho. Que loucura. Comecei a bolinar naquele grelho que já estava molhadinho. Daí ela caiu de boca no rapaz e começou a chupar bem gostoso num 69 e eu chupei aquele grelho molhado dela. Chupou tanto que falei a ela que iria gozar. Então sentei-me na beira da cama e ela de joelhos continuou a chupar. Eu falei que iria gozar, mas ela falou goza! Amigos de putaria, gozei na cara da gata ao ponto de escorrer pela boca e ela engolir aquela porra quente. Descanso. Passados 15 min começamos novamente ela me chupando na hidro do motel daí falei que queria a buceta e ela, prontamente, capotou o menino, ficou de quatro e apontou aquele rabão lindo ( que visão) e eu meti rola naquela buceta. Fiquei bombando durante uns 7 min ela disse que iria gozar e gozou de verdade. Gemeu feito uma cadela no cio. Logo após não aguentei e gozei tb. Ficamos conversando na hidro e disse-me que é estudante de medicina e faz os programas para bancar o curso superior. Disse-me, ainda, que é garota de alto nível e saiu com muito figurão aqui do DF. Começamos novamente a brincadeira e dessa vez comi o cuzinho apertadinho e ela é do tipo que gosta de dar o cuzinho sem medo, rebolando e mexendo gostoso. Caralho amigos, nunca gozei tão gostoso num cú como gozei no cú da Nina. O que mais me chamou a atenção nesta gata é que ela não regula o tempo. Ficamos quase a manhã inteira no motel no motel (08hs às 11hs) e ela não chiou sequer um minuto sobre hora. É puta que vale a pena. Custo-benefício, como já disse é garota de ato nível, portanto, quem quiser é R$ 400,00 se chorar acho que abaixa, mas não tanto. Quem quiser COMER de verdade e não ficar com essas putas tipo
[ editado por infração as regras - citação de nomes fazedo comparações afim rebaixar outrém - Rover ]que regulam tempo, não gostam de chupar sem capote e não querem que vc goze na boca e, ainda, parece que quer se livrar de vc, procurem a Nina A GAROTA DE PROGRAMA de verdade. Antes que eu me esqueça o tel dela é
[ telefone editado - sob suspeita
].
Rosto: 10 (lindíssima)
Peitos: 10 (durinhos e grandes)
Buceta: 1000
Cuzinho: 1000