ISADORA (BrModels) - 9838-0563
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

ISADORA (BrModels) - 9838-0563

#1 Mensagem por Mansull-DF » 10 Abr 2006, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravada realizada ontem. Após sair com a Tatiana (MSN), que não faz anal, fiquei na vontade de traçar um cuzinho.

Tinha ligado durante a semana para a Isadora - BrModels ( http://www.brmodels.com/isadora/index.html ) e ela disse que o atendimento completo, sem marcação de tempo, era de R$ 200,00. Na volta do Bandeirante, liguei e perguntei qto ficava uma gozada rápida, com anal, e ela me disse que faria por R$ 100,00. Logo estava no seu abatedouro, na 407 norte - bl. C. Ela é uma morena de 1,70 e, com salto, passava de 1,80, gostosa como nas fotos. Como não tinha muito tempo, já foi logo encapotando minha vara e chupando com vontade (não faz sem), chupou uns minutos e perguntou se eu queria começar comendo sua bucetinha. Falei que queria logo era enviar no seu cuzinho, onde fui prontamente atendido... ela ficou de 4, passou KY e guiou a cabeça do pau para a entrada de seu cú. Fui metendo devagar, até entrar tudo e depois iniciei as bombadas com mais intensidade, apesar de não ser aquela metida sem dó, pois ela não aguenta, apesar de não regular calibre. Meti alguns minutos e gozei com a danada olhando para a mim com uma cara safada de quem gosta de dar a bunda. Limpada na vara e fui...

Rosto: 07 - não compromete.
Seios: 07 - médios.
Bunda: 08 - gostosa, com cuzinho gostoso.
Oral: 07 - bom.

Valor: R$ 100,00. Valeu para saciar a sede de comer um cuzinho, mas deve ser melhor avaliada sobre o desempenho com mais calma. Fica a sugestão para quem quiser conferir e depois postar aki.

Mansull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder