PATRÍCIA (SeduçãoBsb) PRICILLA (RotaDoPrazer) - 8442-8190 | 3273-7864
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PATRÍCIA (SeduçãoBsb) PRICILLA (RotaDoPrazer) - 8442-8190 | 3273-7864

#1 Mensagem por Troia » 24 Mar 2006, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera.
Resolví dar uma saída na hora do rango para traçar esta garota, seu ambiente é na 308n rua do pão de açucar.

Como gostei das fotos no Seduçãobsb, liguei para ela, muito atenciosa ao telefone combinamos $60$ um relax normal no seu ambiente que inclusive é o mesmo da Ádria no mesmo site, rumei para lá chegando me abre a porta uma morena muito gostosinha com um vestidinho amarelo e sem calcinha, fiquei doido, entrei e ela me ofereceu água e um banho, fui tomar uma ducha, fui logo conferindo o material, as fotos no seduçãobsb ela estava mais gordinha, deu uma boa emagrecida dar para notar o corpo dela agora no Rotadoprazer mas me disse que tá querendo voltar o mesmo corpo de antes, passei a mão por baixo do seu vestido e logo notei, para a minha sorte, o grelo avantajado que ela tem. Não resisti e dale lingua naquela xana, xoxota limpa e cheirosa, logo ela também queria me chupar, colocou o plástico começamos um 69 alucinante, claro que já sentindo seu cuzinho com meu dedo, depois de muito tempo nessa posição pedi para ela cavalgar na trôlha, essa sabe o que faz, gozei maravilhosamente.

Depois ficamos conversando, papo agradável, e vazei.

Notas:

Rosto: 6 (nem bonita nem feia)
Corpo: 8 (do jeito que eu gosto)
Cabelos: 8 (bem cuidados)
Xota: 10 (grelo avantajado e cheirosa uma dilícia)
Anal: 0 (Não fiz mas ela diz que faz)
Simpatia: 10 (deixa vc bem avontade)
Ambiente: 8 (espaçoso e arejado me atendeu sozinha mas acho que Ádria tb trabalha lá)

Recomendada
Valores: 60 oral e vaginal e 80 completo

Volto para esperimentar o cuzinho.

http://www.rotadoprazer.com/pricilla.htm

http://www.seducaobsb.com/patricia/index.html

Valeu !!!!!!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por fotografo2003 » 28 Mar 2006, 10:20

NEUTRO
Boas companheiros...

Como não poderia deixar de postar heins que fui encarar a bicha afinal não havia achado nenhum post da referida e fui conferir e desbravar para poder aumentar o leque de gps na minha lista...
Enfim atendimento pelo telefone uma maravilha, fala bem e vc percebe pela conversa de como a mina é estilo vadiazinha... enfim gostei do atendimento via fone.
Dai marquei horário e rumei para a 308 norte atrás da mina... Chegando no local apesar de ter ficado um tempinho em pé na frente da porta do apto dela, coisa que odéio atendeu uma gp graçinha... ou seja era a mesma que vira nas fotos do site, ponto positivo...
Ambiente padrão asa norte, com a vantagem da GP atender sozinha...
Oral encapado mas pra essa mina achei que seria melhor...
Vaginal tá meio larguinha... e fica pedindo para vc gozar logo... muito teatro para pouca foda...
Anal nem tentei e confesso que fiquei meio que sem vontade de chupar a mina...
Ao final foi uma mijada a R$ 60,00 bom custo benefício...mas sinceramente por esse valor eu prefiro continuar indo na Geane e co. do que ficar me aventurando nessas outras Gps...
Bom acho que seriam essas minhas ressalvas...
Abs putões...
Fotografo2003

ps. beleza é bem relativo, mas vou tentar descrever ela. Para quem curte uma GP Mulata ela é desse jeitinho só que toda magrinha...

Link:
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PRISCILA - ROTADOPRAZER - PATRÍCIA SEDUCAOBSB

#3 Mensagem por firebird » 10 Abr 2006, 22:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava fissurado pra dar uma no domingo, tentei uma porrada de telefones e como sempre aquela dificuldade de encontrar gp neste dia. Quando encontrava era do lado de casa (sujeira), ou preço era aviltante, topei com essa Patrícia do Seduçao, que me pediu 90,00 completo, joguei uns 70,00 e colou, 308 norte, lugar já conhecido quando desbravei Ádria também do Seduçãobsb, me deixou esperando na porta uns 3 intermináveis minutos, com o barulho nos outros ap´s achei que os vizinhos iriam descer e ficar me olhando, fiquei puto na hora e quase vazei, porra se disse pra subir que fique na porta com a mão na chave. Entrei e já fui reclamando da demora. Ficou meio sem graça, pediu desculpas e eu aceitei pela sinceridade. Mulata tipo falsa magra, as fotos do Rotadoprazer são as mais fiéis, pois ela deu uma emagrecida, rosto mediano, peitos pequenos pra médios, estilo mingnon, mineira e sabe ser simpática. Depois de uma longa conversa pra quebrar o gelo fui tomar uma ducha e deitei na cama. Nesta hora quase me aborreceu de novo. Pediu pagamento adiantado, coloquei a grana em cima da cômoda e voltei pra cama. Enquanto alisava seus peitos, deu uma punhetada e a micharia deu uma animada. Nesta hora se assustou e disse que talvez não conseguiria encarar a fera, disse-lhe que então pegaria de volta uns 20,00, isso lhe fez mudar de opinião, e resolveu encarar. Chupada encapotada razoavel, veio por cima galopando enquanto eu mamava, depois pro papis_and_mamis, onde quase gozei, já que estava acumulado. Parti então pro forevis. KY na birosca e no batuto, enfiada devagar e contínua, pra depois bombar a vontade até gozar. Rolou um pouco de PPP, com gemidos e pedidos nada convincentes, mas como já sou macaco velho, nem liguei pra conversa.

Resumo da ópera:

Se fosse uns 60,00 por um relax completo, seria um bom custo x benefício, e assim voltaria com mais calma.

Link:
🔗

Responder