Karen (Sedução), Dhemilli (Capital), Jessica(SexoFragil)
R$ 100,00 - Telefone: 9146-5397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Karen (Sedução), Dhemilli (Capital), Jessica(SexoFragil)

#1 Mensagem por porcaria » 08 Mai 2006, 16:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fone: 9146-5397

Dhemilli - CapitalSensual
http://www.capitalsensual.com/dhemilli/index.htm

Karen - Sedução
http://seducaobsb.com/karen/index.html

Jessica - SexoFragil
http://www.sexofragil.com/jessica/index.html

Liguei para umas 15, ninguem estava atendendo, nem as velhas conhecidas. Então acabei ligando para essa Karen. Liguei de manhã, estava atendendo na 113S(res), local conhecido. A tarde fui para o local, na verdade para dar um pega na Carol do Capital, pois gosto muito daquele corpo, mas qdo cheguei lá ela ainda estva presa no transito, foi qdo olhei na minha lista e vi que a Karen estaria neste local, só que liguei e ela estava na 415, primeiro me falou um bloco, tb velho conhecido de guerra, local de várias pervas, depois me falou outro bloco.................. oooo putinha etinerante.....
Ela me pediu para esperar 10 min, falei que iria embora, eheheheheheh........... pude subir na mesma hora..........
O ap tava uma "zona"....... mas e dai, fui lá para outros fins.........
Guria baixinha, na faixa dos 1,5m, cara estranha, não e'bonita, mas o corpo é como nas fotos, até melhor eu diria, muito firme, uns 19 anos, talves 20 no máximo. sem um estria ou celulite, tudo muito firme ainda. Peitos pequenos mas gostosos de chupar.
Me falou que estava chegando da faculdade, puro PPP, pois pela manhã estava atendendo em outro lugar.
Enfim, as vias de fato:
Começou já caindo de boca, isso já me agradou, mais foi só umas bitocas e já estava querndo encapar, pedi para chupar sem capote, fez doce e dou umas abocanhadas, mas logo encapou. Começou a chupar e já queria montar no baita, segurei e mandei ficar chupando, mas a cada 15 segundos ficava querendo subir, eu fiquei segurando ela com a boca no dito pór algum tenpo até que encheu o saco e deixei ela cavalgar um pouco. Entã peguei ela de quatro e mandei ver até gozar. Fui para o banheiro me lavar e sentei na cama. ela perguntou se tinha combinado 2x, falei que sim, e ntão não tive nem chance de perguntar alguma coisa, pois ela já caiu de boca de novo.... nem deixou eu decansar um pouco, então tá, se quer fazer logo para se livrar de mim, vamos lá, peguei ela de 4 novamente e fiquei socando (não liberou o anel), mas sem descanso, fica meio sem aquele entusiasmo, fiquei olhando a decoração do quarto, o teto, as cortinas, ela de 4 e eu bombando, sem a menor epolgação, fiquei nessa um tempão, qdo fui mudar toca o meu celular e tenho que interromper............... mas tudo bem, já estava ficando meio chato mesmo. Além do mais, estava vidno um cheiro meio estranho da guria, não posso dizer se era falta de higiene ou o que....

Notas;
rosto: 4
Peitos: 9
Bunda: 9
vaginal: 6,5
Oral: 6 (tem que dar uma forçada para ela permanecer abocanhando)
Conjunto: 6,5

Não sei se volto, mas até que merece por aquele corpo todo durinho.
Custo: duas onças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder