JAQUELINE (BsbSexy)
R$ 100,00 - Telefone: 8412-0397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

JAQUELINE (BsbSexy)

#1 Mensagem por porcaria » 18 Mai 2006, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jaqueline BsbSexy

http://www.bsbsexy.com/showmodelo.php?id=179

Esta tb já anunciou no ellite, mas não tem mas o link neste site. A tempos estava querendo ver qual era desta guria, pois as fotos sempre me deixaram super pilhado. Liguei várias vezes mas sempre estava pedindo 150 mangos para dar uma de galo (bota dentro (1x) e sai fora). Muito caro, pois por 100cinho tem pervas muito interessantes . Nunca me deu muita margem para negociar, deste modo sempre acabei desistindo, lembro que certa vez vi um relato a seu respeito e este não era muito favoravel (não encontrei). Mas gdo a cabeça debaixo está a fim, acabo pagando para ver.

Liguei e ela estava pedindo 100 mangos, falei que tinha apenas 80 e ela topou, então fui para lá (102N).

Para quem gosta de mulher bem magrinha, como eu, é um prato cheio. Particularmente gostei demais do corpo da menina, muito magra e ainda com uma firmeza considerável. Não é tão jovem qto estava esperando, e o rosto teve um bom trato de maquiagem e um pouco de ajuste pelo Fotoxote. Mas até que é passavel, mas o corpo dela me deixou louco.
Pelo menos comigo, ela foi muito meiga e carinhosa, deu uns pegas bons. Não beijou (na boca) mas se amarrou nas preliminares. Fui fazendo uns agrados e ela começou a gostar da coisa, ficou molhada, o unico porem foi que o oral foi muito fraco.

Resumindo:

rosto: 6
corpo: 8 (isso pq sou facinado em magras)
Oral: 3,5 ela poderia ter colocado empenho
Vaginal: 8,5 Bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder