Prezado Putões,
TD de quinta-feira passada, 18 de maio.
Saí à cata da Aline, da Shalimar (próximo do Mac Donalds da Asa Norte) , que é comida antiga minha, mas chegando lá nao a encontrei. A casa estava vazia.
Naquela hora só estava a Joyce, uma baixinha. Acho que tem menos de 1,60. Carinha normal, nem bonita nem feia. Corpinho muito bonito, nenhuma gordurinha, nem estria. Seios pequenos e durinhos. Cintura fina e uma bundinha linda. Disse que tem 20 anos e eu acho que é verdade. A rata me agarrou logo que cheguei e, com os culhões na cabeça, pensei:"Porque não?". Depois de alguma negociação fixamos nos 60 paus, uma trepada. Ela chupa encamisado, gosta de ser chupada e goza bem bonitinho. Nao deixa nem tocar no cú. Diz que nunca deu, nem vai dar. De quatro é um tesãozinho. Cintura fininha e uma bundinha linda, linda. Foda regular, nada de diferente. Beijos, só bicotas, não teve jeito de se soltar. Talvez quando pegar intimidade. Parece estar começando no metié. Vale para comer uma quase ninfetinha. Atende em motel, mas aumenta o preço para 80 lascas.
Talvez volte, não sei, sempre que apareço por lá, a Aline me gudunha e, como já sou freguês antigo, só rola com ela.
Até a próxima!