ALICE (Correio Braziliense)
R$ 80,00 - Telefone: 9119-0121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

ALICE (Correio Braziliense)

#1 Mensagem por porcaria » 23 Jun 2006, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Alice (correio)

Jogo do Brasil e eu extremamente mal intencionado. Pego a lista de umas 200 putas e começo uma pesquisa de mercado. A maioria nem atende, deve estar nos preparativos para M... do jogo, as que atendem estão cobrando além de meu limite estabelecido. Então começo a ligar para as conhecidas, tento boa parte do dia ligar para minha preferida, mas não atende. Estava já ligando para Helen (BRMODELS), com quem tenho um super atendimento com preço super especial, mas fiz uma ultima tentativa para quem esta afim de fato, atendeu uma desconhecida, Alice, falou que estava sozinha e me deu sua otica qto a si: loira, magrinha, 1,65, peitos durinhos, estilo menininha. Fiquei interessado e fui para o local de abate (516s, pela w3). Ela me atendeu com uma roupa legalzinha, mas não me animou muito, não é feia, mas tb não é bonita, loira farmacia mas de pele bem branquinha. Como estava a fim de esvaziar o saco, tomei uma ducha e fui logo ao que interessa. Corpo até que mais ou menos, bunda pequena e durinha, peitos pequenos e bem firmes, mas não achei bonitos.
Foi para o oral (encapado), competente. Buça muito gostosa tb. Não liberou o anel de couro e não topou a digitação.
Ela pede 80, ficou por 70, na hora tinha apenas 67 e ficou por isso mesmo. :D

Enfim, foi bom, mas eu não volto.

Me falou que está a dois meses como GP, atendia no Guará mas agora está no plano. Então ela me falou que anuncia no CB como Alice, e deve sair em breve suas fotos no bsbSexy e no seducaobsb, provavelmente como Lolita, assi que sair eu posto aqui os endereços.

Fotos em:

http://www.bsbsexy.com/showmodelo.php?id=379

Comigo falou que não soltava o brioco, mas agora esta liberando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder