Livia Hot Brasilia
Vi o novo site e fui verificar se havia alguma coisa nova. Encontrei esta Livia, cujo peitões me chamaram a atenção. Liguei para ver qual era e o preço me interesou (60 mangos depois do tradicional chora, creio que podia ter até ter baixado mais). Fui para o local, 513s (ent. Pela w3), moquifo padrão 500 asa sul, muito velho, meio detonado, entrada medonha, mas até estava limpo e bem ajeitado. Tomei uma ducha rapida (ela abriu uma gaveta na minha frente, e pegou uma toalha limpa: ponto a favor).
Dados relevantes:
me atendeu só de calcinha, os peitões são realmente maravilhosos, medios para grandes, apontando para o ceu e muito firmes. No anuncio diz que tem 18 aninhos, não sei se é verdade, mas pela firmesa da lataria, realmente deve ser isso, ou muito próximo. Rosto parece um pouco oriental, meio india, o fato é que tem uma beleza meio exótica, não é aquela beleza estonteante, mas até que é bonita a safada.
Ponto negativo: tem uma barriguinha protuberante e a cintura não existe, dos ombros até as ancas possui a mesma largura.
Oral só com capote, mas dedicado e sem ficar de miserê. Depois de muito chupar perguntou como queria introduzir o baita, peguei no PPMM, de ladinho, D4. Não reclamou de nada, aguentou muito bem o tranco.
Resumo, foi bom, gostei mas ela não tem muito as manhas de alhumas posições. Qdo comecei a socar a buça, ficou falando; goza, goza, goza.... Uso foi uma M.
Bom, para quem esta a fim de uma guria njovinha, toda firme, com peitos muito bonitos, com com barriguinha (que não compromete), sem cintura e com um preço até que bom, é uma boa pedida.
http://www.hotbrasilia.net/claudia/livia.html