JOYCE (Uauu) - 3328-9347 | 9907-4437
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por kingsize » 21 Mar 2005, 15:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Canalhada, de volta após um longo e tenebroso inverno onde meu alvará de soltura foi totalmente cassado, e não conseguia sair nem com "habeas copos", consegui uma pequena liberação na última sexta. Depois de uma consulta básica no nosso glorioso GPGuia, resolvi arrisca numa novidade que apareceu no BelasDaqui - Suelen (9907-4437).
Fiquei louuuuco por aqueles cabelos negros na altura da bunda (confesso é minha tara, comer essas minas tipo índia :twisted: ). Liguei. Conversa meio sem graça, não deu muita bola, mas confirmei o serviço: 100,00 lasca com direito a anal. Belz, marquei pras 2 h da tarde. O endereço 709 norte não inspirou muita coisa, mas mesmo assim fui pro abate. Local bem em frente a W3, passando em frente ao comercio, com direito a barbearia ao lado da escada que levava pro matadouro com todo o pessoal te encarando, dando risadinha e certamente comentando: lá vai mais um otário :oops: ! Já manjando que iria mifu, pensei em desistir, mas já tava lá mesmo, pensei "se não gostar, sarto fora". Bom aí começaram os "pobrema". O pardieiro é um verdadeiro covil de ratas, abriu a porta uma loirinha de cabelo curto, feia que só o cão: "Ispera um tiquim beim, que ela já vem" . Não entendi direito se era pra esperar alí ou no quarto e entrei, contrangido, no primeiro quarto que eu vi...Quando abro a porta tinha pelo menos umas 5 ratazanas (tudo bacurel). Foi uma gritaria, "aí! fecha essa porta". Voltei, todo sem graça pra sala pensando "onde eu amarrei minha egua". Pedi pra loura satanás pra ir ao banheiro. Banheiro sem comentários, só tive coragem de fazer xixi, quando dou descarga a bosta da valvula explode na minha mão, literalmente "fiquei todo molhadinho". :( Só aí que apareceu a margarida (a tal da Suelem). Veio correndo, já pedindo desculpas. Eu, "não tudo bem". Fomos pro um dos outros quartos do apto. Avaliação geral na criança: As fotos foram photoshopadas, tá com uma pequena pochete na barriga. Cheia de celu. O rosto é sofrido, tipo menina que já foi bonita um dia, mas a vida, os filhos, e um corno que ele chamava de "marido" acabaram com o brilho dos olhos. Pelo menos me pareceu esforçada em agradar. Pedia desculpas em cada frase que dizia. Sempre falava "fique a vontade". Eu já tava incomodado com tanta repetição. Ou seja, se pudesse voltar no tempo seria bonita, mas sinceramente, tá meio acabadinha. Os seios são murchos e chupados (com certeza, pelo menos dois filhos no curriculum). Ao menos o cabelo, sim, esse é de responsa. Lindo, sedoso, comprido, um tesão. Pensei "boto ela de quatro é mando ver". Como se não bastasse a entrada brochante, vou listar as outras pisadas fora: "dá pra pagar primeiro"; duas chupadinhas no canudo sem e quatro com o tarugo encapado, e queria ficar por aí mesmo. Fiquei em pé na cama é exigi um pouco mais de dedicação ao trabalho. Chupou mais um pouquinho é disse: "tá bom, vai"; Me mandou deitar e veio por cima, mexe pouco, tenta controlar a transa e fica pedindo pra eu gozar; Falei "o minha filha, vira de quatro que minha paciencia já acabou". "me desculpe" respondeu; Depois de todo o ocorrido, havia só pago 80 lascas, mas tinha esperança ainda de comer o anel. Ela pulou fora. "dá próxima, quando voce tiver mais tempo". Pensei: "não iria querer mesmo, pois a catinga que tá exalando da buceta, já bastou por hoje". Gozei rápido, desce o pano, pego minha coisas, passo no banheiro (ainda com a valvula da privada exguinchando agua) só pra jogar uma agua no bicho é ir embora. Antes de sair, ela veio "me desculpa qualquer coisa. Se quiser ir num motel, eu cobro 150 e fico duas horas". Pensei: "Acorda :evil: Não quero ficar com voce nem mais 1 minuto".
Meus irmãos, foi druris. Acho que se essa menina tivesse rodando bolsa lá no setor comercial sul ou 315N, faria o maior sucesso, com aquele cabelão, uma calça jeans bem justa escondendo a gordurinha e a celulite e um top segurando os seios, ia fazer fila de carro pra leva-la ao "park funk". Aí sim, talvez o "programa" valesse a pena: 50 doletas no carro. 30 pros fregueses. Mas acho que não dá, a noite ela deve ter que cuidar das crias. E uma pena. Queria conhece-lá 10 anos atrás. Hoje, ela parece estar constrangida demais pra atividade. Não recomendo. Se for arriscar mesmo assim, marque em outro local, claro que por um preço justo (80 pilas, com anal). Fora disso, é roubo.
F O U, fui.

_______
Fotos em DAYSE, do site PrazerDF
http://www.prazerdf.com/dayse.htm
Plotter.05.07.06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por Mansull-DF » 15 Set 2005, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj e devidamente postado.

Essa é uma garota que atende com a Geane, na 302. Morena, 1,68 alt, seios médios, bunda grande, enfim, pode ser vista no http://www.uauu.com.br/joyce/index.html . Garota simpática, conversa agradável, atenciosa, não beija na boca, iniciou um bolex com capa (não faz sem), bem calmo e gostoso, e em seguida veio cavalgar. Movimentos cadenciados, geme sem fingimento, como o alvará era curto, nem fiquei mudando de posição, aceleramos o movimento e gozei legal.

Rosto: 07 - não compromete.
Seios: 08 - médios e gostosos.
Bunda: 08 - grande, mas não aproveitei (não sei se faz anal).
Oral: 08 - gostoso, faz com prazer.
Vaginal: 08 - mexe bem.

Custo: R$ 50,00, por uma gozada.
Pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18