DOMINIQUE (Correio Braziliense) e PAOLA LEMOS (ellitemodels)
R$ 100,00 - Telefone: 8451-0208

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

DOMINIQUE (Correio Braziliense) e PAOLA LEMOS (ellitemodels)

#1 Mensagem por LombardiDF » 13 Jul 2006, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos,

Hoje acordei louco para dar uma bimbada. A patroa está na TPM e tá mordendo quina de parede. Comecei então a fazer uma pesquisa no GP pela lista de sites, olhando e procurando para variar uma rata morena ou mulata que eu ainda não tivesse traçado. Anotava o número do fone e utilizava o mecanismo de busca para saber se algum companheiro já havia traçado e quais as informações. Não encontrei nada interessante. Parti para a área de louras, o que encontrei acabou por não me agradar, ou então o fone das que selecionei estava sempre fora de área. :cry:
Como não queria repetir rata, pensei vou apelar para a velha garimpagem no jornal. Vasculhando os anúncios de hoje (quinta), um me despertou a curiosidade. Título RECEITA DO PRAZER. Em suma, liguei e verifiquei que se tratava de uma morena jambo (para variar) muito simpática. Pelo telefone conversamos e marquei o td para hoje mesmo de tarde no local dela que fica 403N, comercial Bloco "C". Entrada pelos fundos. Explicado os detalhes por telefone, ressaltou não rolava bolex descamisolado :cry: , mas tudo bem, pelo menos foi sincera, mas disse que eu não iria me arrepender. :twisted:. Na hora marcada liguei avisando que estava na quadra. Ao abrir a porta fui recebido por uma morena que me animou, pelo menos era intressante de rosto. Percebi que o local não era dos piores,mas já encontrei melhores por aí. Entrei, antes de tirar a minha roupa pedi para dar umas voltinhas somente de calcinha para o teste de visualização. Aprovado pelo teste de Controle de Qualidade, iniciamos as preliminares. :D Bem fogozinha, gemia bastante, cheirosa, xotinha depilada (mas não caí de boca, pois não curto chupar rata) bem limpinha, enfiei o dedo e estava bem molhadinha sem qualquer cheiro forte. Beijou o bichão só pelos lados, encapou e mandou ver. Encamisolado chupa muito bem. Passado um tempo mandei ficar de 4 (posição predileta) e mandei o bichão para dentro da xana. Perguntei se podia dar uns tapinhas no bumbum. A resposta foi positiva. :lol: :lol: Mandei ver com gosto e a rata segurou o tranco. Depois de muitas bombadas senti que não ia aguentar e ia gozar a qualquer momento. Para acalmar a tensão tirei o bicho pra fora, pensei na minha sogra pelada e mandei KY. :twisted: :twisted: Apontei na direção do jilozinho e deixei ela mesmo fazer a penetração para não machucar a ratinha. Com o bicho pela metade, cuzinho bem apertado, comecei a bombar. Aumentava o ritmo aos poucos e a rata segurava o tranco. :twisted: Pedi para gozar na cara, ela disse que não, então enchi saco descartável e fiquei feliz da vida. Não regulou o tempo e nem atendeu fone durante o programa.
Resumo:

Gata - tipo morena jambo, idade 21 anos
Altura - +/- 1,60m
Peso +/- 55kg
Simpatia 9
Rosto 8 (da para desfilar na rua)
Corpo 8 (não é tipo mulherão, tem um pouco de estrias, mas nada que comprometa)
Vaginal 8 (aguentou bem)
Anal 8 (retentor ainda apertado, bumbum médio)
Ambiente 6
Bolex 8 (porque encamisado)
Valor R$ 100,00 (completo)
Obs. Disse que a muito tempo anunciou no BRmodels eu na verdade não me lembro das fotos dela nesse site, mas disse que atualmente só anuncia por jornal.
Disse que atende também se quizer com uma amiga gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder