Môa (Sexo Frágil) Gabriela Alves (Garota Nacional)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Môa (Sexo Frágil) Gabriela Alves (Garota Nacional)

#1 Mensagem por LombardiDF » 18 Jul 2006, 00:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom hoje acordei querendo dar uma inovada no meu plantel de ratas. Depois de ler os relatos da Daniella Calazans, tentei manter contato, mas o celular da rata sempre fora de área. Parti para Sheila Guimarães, pois os relatos do companheiros (Coronel e Perigosissímo) também me interessaram. Fiquei mais assanhado quando vi as fotos dela no BrModels. Pensei comigo, é essa que vou traçar hoje, mas para variar o celu fora de área também :cry: :cry: . Deixei recado na secretária e nada. Parti para a famosa Isadora, mesmo sem ter alvará para boites, mantive contato com ela pelo fone que consta no tópico das 10 melhores gatas. Como não me conhece pessoalmente não abriu mão de R$ 300 durante o dia + motel. Argumentei que esse preço era o praticado na boite, contudo, não cedeu então dispensei (custo/benefício). Parti para uma desbravada por fotos de sites. Achei a Môa no SexoFrágil, (para variar mulatas meu fraco). Mantive contato por fone e tirei algumas dúvidas e perguntei se ela tinha visto as fotos do site. Falou que as fotos estavam muito próximas da realidade. O bundão me interessou, marquei o td e lá fui eu para 316 Norte naquela comercial em frente o setor hospitalar. Entrada tranquila, porteiro nem perguntou onde ia e nem precisou interfonar. A gata já me atendeu de toalha toda cheirosa. Muito tímida mandei se livrar da toalha para conferir o material. A primeira impressão foi ótima. Mulata, +/- 1,60m, 55kg, pele lizinha, bunda bem feita grande (para tamanho da rata), rosto razoável, cheirosa, só de calcinha estava um tesão. Começou pagando um boquete na pele muito gostoso e bem devagar. Sem sacanagem fiquei ali uns 15 minutos me deliciando com aquela boca, pensando em carneirinhos para não gozar. Mas senti que a gata tava travada, não se soltava de jeito nenhum. Falei umas "coisinhas sacanas", para ver se ficava mais a vontade, e nada. Cheguei ao ponto de perguntar se eu não estava agradando, ela disse que não era isso. Totalmente sem motivação. Pensei então, vamos esquentar para ver se melhora. Rata de 4 e mandei ver com gosto na xana. Pedi KY pois estava muito seco. Socava com gosto e nada de resposta da rata :-x :-x . Não falava nada, a não ser gemer muito baixo. Percebi nitidamente que a rata estava fazendo aquilo obrigada pela necessidade do dinheiro. Fiquei puto e forcei a barra para gozar logo e acabar com meu sofrimento, pois parecia que estava transando com uma boneca inflável. Pedi o cuzinho, apesar de combinado pelo fone, falou que não fazia e como tava tão puto nem insisti :evil: . Gozei, troquei minha roupa e pedi para dar minha opinião. Falei para ela trocar de profissão, pois ali ela não tinha futuro. A rata confessou que só fazia pois era a última alternativa devido a necesside de grana.

Resumo

Rosto 7
Moquifo 7 (já vi piores)
Cor Mulata
Corpo 8 (bem feito, sem estrias, pele lisa)
Anal não fiz
Vaginal 5 (sem graça, fraco)
Boquete 9 descamisado, muito bem feito (o que salvou)
Valor R$ 60,00
Celular - 95510792

Não repetiria de jeito nenhum.
Vou dar um neutro só por causa do boquete e para não queimar de cara a rata
________________________________________________________________________________
Fotos:
Grabriela Alves - http://brasilia.garotanacional.com/mode...1826534824
Môa - http://www.sexofragil.com/moa/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder