Bemmm...
a rata em questão atende anuncia no correio com o nome de Bianca. Têm umas duas semanas que fiz esse TD. Acho que ela não atende todo dia. Infelizmente eu não anotei o tel. (putz). mas o end é 109 N comercial no primeiro bloco qnd se vem das 300 (esqueci o bloco tb) o ap é 13.
A GP é muito magra (ótimo pra mim, q adoro um osso), tem uma cara meio derrubada, a pele é meio manchada, uns peitim pequeno, mas pelo preço anunciado (30 reais normal) era aquilo lá mesmo....
vamos ao TD: ela me atendeu de vestidinho, qnd entrei senti aquele cheirão de suor (ela devia tá dando há uns 5 minutos atrás), não tinha cama só colchão, mas blz. o combinado pelo tel foi duas completas por cinquenta. Na hora da primeira ela deixou dedilhar o cuzinho e tudo mais, comi ela no papai mamãe, pus ela de 4 pra comer o cu, ela disse que não ia entrar (ela é muito magra mesmo), daí sugeri o frango assado, entrou com um certo esforço (deu pra sentir ela se tremendo com minha jeba cu). Gozei gostoso naquele cuzinho.
daí como sempre as ratas tentam falar: mas eram 2 com anal? Eu falei q sim, ela fez uma careta e percebi que tinha esfolado o rabo da puta, daí decidi fazer mais uma só na bucetinha mesmo. Foi legal ela não molha muito mas usou um creme lá qualquer (não era similar ao KY). Gozei a segunda com ela por baixo no frango assado e vazei.
Ela disse que nunca tinha feito 2 por 50, bem: tive sorte então, eu falei.
Vale a pena o repeteco, por 30 dá pra esvaziar o saco e se quiser gastar mais rola cuzinho e tudo mais. O foda mesmo é a cara dela (feinha), mas pra um bom putanehiro isso nem importa, o importante é o buraco quente!
Bucetal 9 (apertada)
Anal 9 (pq não deixou a vontade pra comer de qualquer jeito)
cara 4 (viiixi)
corpo 6 (pq gosto de magrela)
ambiente 6 (tava a maior marofa, mas o banheiro e a roupa de cama estavam OK, eu acho, tinha até sabonete líquido)
Falou irmãos!
este é o primeiro de muitos TD's
jaja posto outro q fiz ontem!