O pior investimento que já fiz.
Embalado por alguns relatos, daqueles que se aventuravam em salas de bate papo, lá foi o mané aqui ver qual era. Me aperece uma guria com o nick “menininha q $$$$”. Escrevi para ela como quem não quer nada, ela me escreveu que não era GP. Até aí tudo bem, continuei sem muita pretenção e ela me passou o seu MSN. Outro dia eu a cadastrei e comeceu a tc com ela, então ela falou que precisava de 100,00, perguntei o que ela faria pelos 100zinho, ficou fazendo doce até que escreveu que poderia ir para o motel, mas com restrições: nada de tapas, nada de anal, nada de gozar na boca.......................
Me escreveu que tinha 20 aninhos (realmente tem), então pensei que poderia ser bom. Marquei de pegala na 706n.
Enfim, indo ao que interesa. Até que não é feia de rosto, cara de menininha mesmo, magrela mas com uma pequena barriguinha, mas nada de mais, ela é negrinha com a pele e bem manchada.
O duro foi qdo entrou no carro.....
“Vc sabe o que eu quero né”
“Vc sabe o que não pode”
e foi só, não abriu a boca para mais nada, já fiquei achando que ia ser uma merda, mas já estava a meio caminho.
Tirou a ropa, sem iniciativa nem uma, foi pega-la e tirei a roupa que restava, e já comecei a sentir um cheiro nada bom.
Fomos para a cama, comecei a dar uns pegas e ela gostou, ficou molhada e acabou gozando com uma siririca ebeijos nos peitos (miudos que só). Mas não retribuiu, então mandei ela me chupar, foi no coro, mas sem o menor jeito para a coisa, fui colocar as mãos na nuca.... putz, que fedor estava meu dedo. Não dei conta, fui logo para os finalmentes e gozei num PPMM mesmo.
Novinha mas sem interação, sem contar o fedor.
Fiquei lavando a mão até acabar com o sabonete do motel, ainda assim o cheiro não saiu. Voltei para o trabalho (isso aconteceu em uma fugida), e usei um monte de sabonete liguido que tinha no banheiro, ainda assim o cheiro não saiu. Tive que pegar álcool para lavar as mãos e depois mais um bom, bocado de detergente do pessoal da limpeza para tirar a catinga da minha mão... PQP
Considerações:
Lataria: novinha com tudo em cima
Foda: uma das piores
Desperdicio: 100,00 + MOTEL.
Não coloquei o fone nem o MSN por não ter autorização, se alguem quiser, por MP, mas não recomendo.