Olhei as fotos e fiquei bem interssado na guria, depois de muito ligar, consegui falar com a GP, ela me pediu 100,00 completo (1h, se conseguir poderia ser 2x), 80,00 para o trivial. Como estva com muita presa e sem tempo para papo (e meio quebrado tb), fui nos 80tinha mesmo.
Atende perto da churrascaria pampa, no setor grafico, como não conheço nada por lá, apanhei para encontrar o lugar.
Ambiente +/-, cama razoável, banheiro minimo, não estava muito bagunçado.
Me falou que não sai para motel com quem não conhece, e tb coloca o preço tão para cima que fica absurdo, apenas para não sair de seu moquifo, mas tudo bem, assim ecomiza-se neste item.
Tem um rosto meio de india, sei lá, diferente (mas eu acho que conheço aquele rosto de outros lugares, ela tb achou que me conhecia, então..........). Agora o corpo da guria é nota 10, apesar de algumas estrias (que só aparecem pq ela tem uma pele bem bronzeada), umas peitolas de responça e uma buça maravilhosa para cair de boca. Cheirosa e higiene pessoal em dia, apesar de não estar muito ligada para a higiene do quarto, pois havia um cesto ao lado da cama por varias camisinhas utilizadas..........
Aos finalmentes:
Oral só encapado, não paguei pelo anal mas na verdade não sei se faz, pois me pareceu que na hora H vem o famoso PPP e vai acabar refugando. Deixa chupa-la sem frescura, topa bem as posições e não ficou pedindo para eu gozar (que é uma M. Qdo acontece).
Aprovada para os padrões PORCARIA...
http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=27