Olá caros colegas putanheiros,
Estou aqui novamente pra relatar uma de minhas aventuras de desbravamento nas GPS que anunciam em jornal.
Fiquei um pouco intrigado qto ao anúncio: "AKITA 18ª iniciante...brinde prima índia".
De ínicio, achei muito bom pra ser verdade, mas como nessas horas a cabeça de baixo é quem comanda, resolvi ir ao cafofo das pervas desbravar o esquema.
- 211 norte bloco C apto 84 - subsolo.
Ao chegar, me deparei com o brinde, a tal da "prima índia" que nem de longe se parece uma índia, mas tinha uns peitinhos gostosos de chupar e uma bundinha até mais ou menos.
Após as apresentações preliminares, chega a tal da Akita, que de japonesa só tem o dente.
Gostei mais do "brinde" e como quem tá na chuva é pra se molhar, parti pro Fight com a "prima índia".
Elas fazem o esquema de uma começar e a outra terminar o serviço.
Começamos com o bolagato da índia, com capote, mas até que animou. Chupou uns 5 minutinhos e já foi sentando,
enquanto isso eu dedilhava a bucetinha da "japonesa".
Coloquei as pervas de 4 e comecei a castigar. Ele me pediu pra não deixar marcas, por que ambas são casadas
e estão nessa vida há pouco tempo....(PPP)
Quando ia comer a japonesa, ela pede pra trocar de camisinha e bla, bla, bla então preferi continuar a
comer a índiazinha mesmo enquanto socava o dedo na bucetinha da "japonesa".
Finalizei o primeiro round e fiquei descansando....
Preferi ficar só em um round pois as pervas estavam cobrando muito alto pelo segundo round (60,00).
Notas (Índia)
Rosto: 7,5 (Até que não é feia, beija gostoso)
bunda: 7,0 (Dá pro gasto)
Seios: 8,0 (Até que são durinhos e bons de chupar)
Vaginal: 7,5 (Pouco uso)
Anal: 0 (Não fiz )
Geral: 7,5 (Mas não pretendo voltar )
Notas (Japonesa)
Rosto :6,00 (simpática mais mentirosa)
Bunda: 6,5 (Meio caídas, mas grandes qdo está de 4)
Seios: 5,5 (Caídos, já foram muito chupados )
Vaginal: 6,5 (Não comi, mas pude dedilhar a vontade)
Anal: 0 (Não fiz )
Geral: 5,5 (Já entrou na vida de GP meio baquiada )
Preço Geral: R$ 80,00 (um relax com uma delas) R$ 140,00 (dois relax)
OBS: Coloquei o TD como neutro pois teve seus pontos positivos e negativos, resultando a média em neutro.
Pra quem gosta de pagar pouco por um prog desse tipo, pode ir que vai gostar.