Anita(Sexofragil) Lolita(RelaxBSB) Ju (AsDelicias)
R$ 100,00 - Telefone: 3963-0140 8482-2230 8416-0700

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Conferida

#1 Mensagem por Trankeira » 19 Jun 2006, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compareci na sexta às 13:00hs.

Muito educada e prestativa mas infelizmente não deliga o celular na hora da foda.
Atendeu duas vezes e ainda deixou ligado tocando.
Não sei se peguei a mesma menina, mas para meu gosto ela não é bonita. Na realidade achei mesmo foi feia. Não um monstro, mas feia.
Chupou legal, não reclamou, gozou também.
Mas pelos R$ 100,00, sem ser bonita e com foda boa, tem outras também.

Nota geral: R$ 7,00.

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ANITA (Sexofragil)

#2 Mensagem por Mark500 » 14 Ago 2006, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas, não sonegado, realizado no dia 24/07/06. Cheguei no muquifo (405 sul) por volta das 12:30hs, abril a porta pra min de shortinho jeans pequenino, blusinha, e salto alto, deve ter mais ou menos 1.65m, disse ter 22 anos, mas acho que tem uns 25 por ai, corresponde com as fotos do site, mas não chega a ser uma ninfeta, fomos pro quarto, um papo pra quebrar o gelo, ai me pediu pra pagar adiantado, paguei, ela saiu do quarto, acho que pra guardar a grana, e veio com uma camisinha e o KY na mão. Começamos com um amasso gostoso, beijos na boca, beija bem a safadinha, depois comecei a tirar a roupa dela, peitinhos gostosos de mamar pequenos com os bicos rosados, então ela pegou no danado, pedi para colocar a camisinha, eu disse pra ela o que havíamos combinado, ela então começou a chupar gostoso (sem capa), e que chupada, tive que me segurar para não gozar tudo na boca dela. Ficou por ali o tempo que eu quis, depois encapou o danado, passou um pouco de KY e veio por cima cavalgando, logo após, trocamos varias posições, e gozei nela d4, alias posição que ela mais gosta, segundo a própria. Ficamos por ali uma conversa, tomamos uma ducha, e voltamos pra cama, enquanto conversávamos fiquei acariciando o grelinho dela, quando pude perceber que estava encharcado, ai o danado ficou em pé e fomos pro segundo tempo, mamada gostosa como na primeira, resolvi meter. Foi quando tudo começou a desandar, me pediu pra fazer uma ligação, por que era importante PPP, tudo bem, pode fazer sua ligação, demorou um tempo e voltou. Ai o interfone do muquifo começou a chamar também, lá vai ela de novo atender, acho que era outra rata, pra piorar o telefone também começou a tocar, ela disse que era um cliente especial, que estava chegando e tinha que desmarcar PPP. Eu já estava ficando puto. Quando ela veio, e começou a acariciar o danado, e me beijar, fui ficando com tesão novamente, daí disse que não haveria mais interrupções, enfiei nela d4 e fiquei segurando o gozo por um tempão, pra pagar as interrupções, gozei nessa mesma posição, tomei um banho e vazei.
Ela disse que atendem mais três ratas no mesmo muquifo, mas não vi nenhuma, acho que quando eu cheguei por lá, estava sozinha.

Notas:
Rosto: 6 (não é feia, mas também não assusta, tem um rosto um pouco manchado)
Peitos: 7 (pequenos com os bicos rosados, mas são um pouco moles)
Anal: (não fiz anal, mas ela disse que faz dependo do calibre)
Oral: 10 (sensacional, desencapado, tive que me segurar pra não gozar)
Vaginal: 8 (muito gostosa)
Muquifo: (até arrumado cada uma fica no seu quarto, mas faltou sabonete liquido)
Presente: R$ 100,00 (2 oral 2 vaginal e 2 anal), combinamos desse jeito, mas na hora acabei não fazendo o anal.

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MAIS UMA DA 404SUL

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 30 Ago 2006, 08:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Sim

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera estive ontem no final da tarde com a Anita, realmente uma menina super agradável e que fode gostoso, vi as fotos dela no site, mais achei que pessoalmente ela é mais bonita.
Bem fomos fuder no quarto que era a sala da casa, então esse ambiente realmente é enorme, com cama de casal muito boa, sofá, televisão e até computador.
Fui tomar um banho e voltei para o quarto onde a Anita me esperava só de toalha, começamos com uma caricias até que ela pegou a camisinha para chupar(sinceramente não gosto, mais ela é muito competente nesse assunto), comecei a chupar seus peitinhos e a menina ficou louca, parece que gosta mesmo, depois disso começamos a meter num papai e mamãe e depois de algum tempo pedi para ela ficar de 4, onde a mesma me disse que é a posição que ela mais gosta, comecei a socar com força e ela pedindo para meter mais forte, suei pra caramba e ela também pois ontem tava muito quente, depois dessa meteção senti ela gozar gostoso e passado um pouco gozei também, no meio da foda tentei questionar sobre o cuzinho, mais a mesma disse que pretende fazer, mais ainda tem medo, vamos ver quem será o sortudo, pois deu para ver que o cuzinho se não tá lacrado, está seminovo!!!

Bem galera vou passar as notas na minha opinião:

Corpo: 8 - falsa magra
Seios: 8 - pequenos mais ótimos de se chupar, na medida da boca
Oral: 6 - com capote não é minha praia, mais ela se esforça muito e é competente.
Vaginal: 8 - interage com a pessoa e chega a gozar(pelo menos comigo foi assim)
Anal: Ainda comerei!!!
Valor: 80 reais - sinceramente até como outras mais barato, mais no conjunto e principalmente pelo local ser ótimo, vale a pena!!!

Tel: 8416-0700
Fotos: http://www.sexofragil.com/anita/index.html
Fotos: www.asdelicias.com com o nome de Jú

Um abraço a todos

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
🔗

Responder