POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas, não sonegado, realizado no dia 24/07/06. Cheguei no muquifo (405 sul) por volta das 12:30hs, abril a porta pra min de shortinho jeans pequenino, blusinha, e salto alto, deve ter mais ou menos 1.65m, disse ter 22 anos, mas acho que tem uns 25 por ai, corresponde com as fotos do site, mas não chega a ser uma ninfeta, fomos pro quarto, um papo pra quebrar o gelo, ai me pediu pra pagar adiantado, paguei, ela saiu do quarto, acho que pra guardar a grana, e veio com uma camisinha e o KY na mão. Começamos com um amasso gostoso, beijos na boca, beija bem a safadinha, depois comecei a tirar a roupa dela, peitinhos gostosos de mamar pequenos com os bicos rosados, então ela pegou no danado, pedi para colocar a camisinha, eu disse pra ela o que havíamos combinado, ela então começou a chupar gostoso (sem capa), e que chupada, tive que me segurar para não gozar tudo na boca dela. Ficou por ali o tempo que eu quis, depois encapou o danado, passou um pouco de KY e veio por cima cavalgando, logo após, trocamos varias posições, e gozei nela d4, alias posição que ela mais gosta, segundo a própria. Ficamos por ali uma conversa, tomamos uma ducha, e voltamos pra cama, enquanto conversávamos fiquei acariciando o grelinho dela, quando pude perceber que estava encharcado, ai o danado ficou em pé e fomos pro segundo tempo, mamada gostosa como na primeira, resolvi meter. Foi quando tudo começou a desandar, me pediu pra fazer uma ligação, por que era importante PPP, tudo bem, pode fazer sua ligação, demorou um tempo e voltou. Ai o interfone do muquifo começou a chamar também, lá vai ela de novo atender, acho que era outra rata, pra piorar o telefone também começou a tocar, ela disse que era um cliente especial, que estava chegando e tinha que desmarcar PPP. Eu já estava ficando puto. Quando ela veio, e começou a acariciar o danado, e me beijar, fui ficando com tesão novamente, daí disse que não haveria mais interrupções, enfiei nela d4 e fiquei segurando o gozo por um tempão, pra pagar as interrupções, gozei nessa mesma posição, tomei um banho e vazei.
Ela disse que atendem mais três ratas no mesmo muquifo, mas não vi nenhuma, acho que quando eu cheguei por lá, estava sozinha.
Notas:
Rosto: 6 (não é feia, mas também não assusta, tem um rosto um pouco manchado)
Peitos: 7 (pequenos com os bicos rosados, mas são um pouco moles)
Anal: (não fiz anal, mas ela disse que faz dependo do calibre)
Oral: 10 (sensacional, desencapado, tive que me segurar pra não gozar)
Vaginal: 8 (muito gostosa)
Muquifo: (até arrumado cada uma fica no seu quarto, mas faltou sabonete liquido)
Presente: R$ 100,00 (2 oral 2 vaginal e 2 anal), combinamos desse jeito, mas na hora acabei não fazendo o anal.