VANESSA (Correio Braziliense) - 3347-9882
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VANESSA (Correio Braziliense) - 3347-9882

#1 Mensagem por AmanteItaliano » 15 Out 2005, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Ontem resolvi fazer um TD com a Vanessa.
Vamos aos fatos. O local: não é uma suite presidencial, mas também não chega a ser um muquifo. A Vanessa é uma loira (não acredito que seja natural, se isso importa), aproximadamente 1,70 m como disse o companheiro forista, muito gostosa. Os peitos são pequenos para o meu gosto, mas o conjunto merece no mínimo nota 8.
O que eu gostei é que não teve aquela de "Quer tomar um banho?" ou "Fique a vontade" que na verdade significa "Tira a roupa e vamos trabalhar!". Acabei de entrar no apartamento e começaram os abraços, beijos, pegação, esfregação enquanto a roupa ia ficando para trás. O fight começou no sofa depois do amasso com uma chupada sem capote que me deixou maluco. A mulher chupa mesmo! Mais esfregação, caí de boca naquela xoxota ainda alí no sofa. Já estava doido por aquela bucetinha e bunda, e a mulher me pedindo "O que você vai querer? Pede vai..." É foda! Partimos para o cochão (não tem cama, ponto a menos), ela pediu ajuda para encapar a serpente (a velha história de nossa, como é grande). A mulher partiu para uma cavalgada de dar gosto. Apesar de ter combinado um programa completo, so deu para virar a gostosa e gosar naquela buceta que estava bem lubrificada (se ela usou alguma coisa antes, eu não vi). Não tive tempo para me recompor para o anal, mas acredito que ela até toparia. Resumo, voltarei com certeza.
Vamos às notas:
Rosto: 8, bonita, não linda
Seios: 7, pequenos para meu gosto
Bunda: 9, muito bonita, mas não experimentei o anal. Vou voltar para conferir.
Bucetinha: 10, carequinha como eu gosto.
Oral: 10 + 10, sem palavras para descrever.
Anal: volto para conferir. Não reclamou nas brincadeiras com os dedos.
Corpo: 10, conjunto muito bom!
Preço: R$60 reais negociados por programa completo.
__________________________________________________________________________________
Fotos:
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=366
http://www.ellitemodels.com/html/modelo...garotas=46

[corlor=green]Atualizado. Coronel, 25/04/07[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altosec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por altosec » 17 Out 2005, 17:09

NEUTRO
Comi essa hj depois do almoço, muito bom atendimento pelo fone, a entrada fica quase do lado da Igreja Comunitária :twisted:
Gostei do físico dela... tenho quase 1,90 e ela de salto fica bem alta... tirei a roupa e começamos os amassos em pé mesmo... fui tirando a roupa dela e mandei deitar pra dar uma chupada boa nela, depois na vez dela foi no couro mas... putz... passou o dente pra valer, mandei parar ou ir com calma, aí melhorou mas não muito... passei logo pro vaginal de 4, muito boa visão da bunda, depois pedi pra vir por cima... ela começou a pular forte na minha barriga... putz... pedi pra ficar parada pq gosto de ditar o rítmo, aí ficou blz, ficamos assim até gozar.
Falei com ela e senti q da próxima ela vai melhorar nesses pontos.

Rosto: 8
Buça: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 5
Beijo: 8
Conjunto: 8

Pediu 60 com anal , mas falei q era sem e ficou por R$50

Lá na kit tem mais duas q ficam escondidas na varanda, mas não ví a cara, ela não controlou tempo.

Bom CxB, perto do trampo.

Link:
🔗

VEGA$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por VEGA$ » 18 Out 2005, 18:38

POSITIVO
TD quentinho pra galera....

Liguei para Vanessa e só confirmei o preço 60,00 completo. Ela confirmou e eu disse que estava chegando em 15minutos, perguntei se ela poderia me receber ela disse que sim. Chequei no tempo marcado, liguei para pegar o resto do endereço e ela disse pra eu esperar que ela ia tomar banho (e a primeira GP que eu vi tomar banho antes de ver o cliente mas tudo bem, logo saquei que teria alguém lá) FIQUEI ESPERANDO 15MINUTOS E LIGUEI, ELA DISSE QUE NÃO TINHA TERMINADO AINDA, PRA EU ESPERAR MAIS 10MINUTINHOS, ESPERI MAIS 20MINUTOS, OU SEJA 35MINUTOS DE ESPERA. A sorte é que estava com o ar-condicionado ligado . Chequei no AP e a conversa com a outra amiga estava séria pq ela demorou uns 3 minutos para abrir a porta e dava pra escutar no corredor o papo , e isso é mal!!!(Ninguém quer ficar dando bobeira na frente da porta do AP de uma GP) Quando entrei, ela estava com um roupão, uma calcinha minúscula e um sutiã. Fui tomar um banho e caí pro “samba” cai mesmo pq lá não tem cama só um colchão, mas tudo bem. Até que o lugar e limpinho. Começou a ralação, chupou os peitinho e caiu de boca no Jr. Chupou muito gostoso. Depois de um tempo, deitou e Eu bati uma tocando um para ela, depois virou e chupou outra vez... pedi para encapar o Jr. Me ti vara nela de 4, fudemos muito em todas as posições, depois de um tempo pedi para comer o rabo dela prontamente pegou o KY e disse que era muito grande que não ia agüentar, as coisas de sempre. Mas depois de umas tentativas aquentou de boa, faz uma Anal que é uma maravilha, depois que entrou não houve mais miséria, em todas as posições sem problema algum. Ate que depois de um tempão metendo nela, ela já estava exausta, tirei a camisinha e fiquei batendo punheta e ela me chupando (com camisinha eu meto por umas 3hs seguidas e não gozo),ate que pedi para gozar na boca dela ela não deixou, então no rosto ela deixou. Mas na hora de esporrar ela não colocava a cara e Eu esporrei na cara, na boca, no cabelo, nos seios na, barriga :lol: :lol: :lol: :lol: 8) .... fui tomar um banho e a puxei para ir comigo, ela entrou mas logo saiu do banheiro. Sentei no sofá da sala para me recompor depois de uns 4minutos sentando a amiga dela saiu só de toalha de traz de uma porta, acredito ser a varanda do AP e disse que um cliente já estava lá em baixo esperando que eu fosse embora! Levantei meio que puto mas a Vanessa pediu desculpas e tal. Então fui embora....

APESAR DOS ACONTECIMENTOS, VALEU MUITO APENA. CONCERTEZA VOLTAREI....

NOTAS:
AP: 4 NÃO TINHA CAMA E ESTAVA MUITO CALOR POIS A ÚNICA VENTILAÇÃO QUE TINHA, A OUTRA GP ESTAVA ESCONDIDA
ORAL: 10 CHUPA BEM FUNDO
VAGINAL: 8 NORMAL
ANAL: 10 AGUENTA MUITO BEM
CORPO: 9 TODA DURINHA
ROSTO: 5 MAS PODE MELHORAR

PS: ELA USA MUITO CREME NO CORPO ENTAO MESMO DEPOIS QUE SAI DE LÁ DIVE QUE TOMAR UM BANHO, ESTOU CHEIRANDO O CREME DELA ATÉ AGORA. SEM CONTAR QUE A MULHER MARCA EM CIMA.

ESTAVA BEM CHEIROSA...

Link:
🔗

AmanteItaliano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por AmanteItaliano » 22 Out 2005, 07:43

NEGATIVO
Concordo,

Quarta-feira (19/10) estive novamente com a Vanessa. Se arrependimento matasse. Me deixou esperando um tempão, mesmo tendo marcado hora antes. Quando atendeu acho que bateu um novo record de velocidade. A mina tava com uma pressa inacreditável. Dinheiro jogado fora!

Link:
🔗

SapecaoDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SapecaoDF » 26 Out 2005, 19:41

NEUTRO
Olá pessoal, essa é a minha primeira vez aqui no GP, mas venho acompanhando há algum tempo as aventuras dos grandes desbravadores. Merecem uma medalha, afinal, nem sempre se dão bem..
Bom, vamos ao que interessa. Fui atrás dessa Vanessa na semana passada, dia 18/10, após ver os TD's aqui postados. Era o que eu procurava... uma rata loira, que fizesse completo e não controlasse o tempo. Eu já estava na 712 quando liguei para ela combinando o fight. completo, carinho, beijo, essas coisas... e me lembro bem quando perguntei se rolava dois relax, e ela respondeu que sim (o problema é que parecia que estava uma confusão lá, e na hora ela interrompeu a conversa para falar com uma mina lá, e depois quando voltou a falar comigo, respondeu que tudo bem - na verdade eu acho que ela nem sabia o que estava respondendo). Apenas pediu 30 minutos pq tinha acabado de almoçar (PPP, imagine... na verdade tinha era alguém lá...).. Sem problemas, aproveitei para cortar o cabelo e depois fui pra lá.. Chegando, constatei que realmente a moça tem um corpo duCA ! Gosto dos seios maiores, mas os dela não compromete o conjunto... Já chegou com carinho, beijando, passando a mão e tirando a minha roupa... pedi para tomar uma ducha (calor do cacete!) e ela foi comigo... preliminares boa no chuveiro que acabaram no colchão (não tem cama!!!).. A garota agarrou o bruto e não soltava... chupava com vontade e sem capote (ótimo).. fomos fazer um 69 e que buça maravilhosa... bom, aí, depois de um tempão nesse 69, gozei (pensando no 2º round)... já que o que eu queria era o cuzinho da perva... mas aí veio a decepção.. a moça me mostrou a porra de um sapinho dizendo que aquilo era que a amiga dela tinha que atender um cliente... tentei argumentar sobre os dois relax, e ela percebeu a minha decepção, mas disse que não podia fazer nada, por causa da amiga...
Olha, estou dando um TD neutro pq ela foi carinhosa e é gostosa, e pq percebi q ela ficou preocupada, não queria q eu ficasse chateado e tal... Vou voltar lá para testar (ou levá-la ao motel) para confereir..
Mas tirando isso, a perva realmente vale a pena...
Desculpe se nesse primeiro me alongei, mas quem sabe com a experiência, vou melhorando...
Abraços à PUTADA !

Link:
🔗

domeq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#6 Mensagem por domeq » 03 Nov 2005, 12:22

POSITIVO
Galera, após ler os relatos, fui conhecer a garota. Ela realmente está acima da média das GP, é um tesão. Após um leve papo informal a guria partiu pra cima com um beijo fenomenal. Enquanto conversamos ela me olhava com uma cara de safada, encarando de perto - olhar de desejo. Tirava minha roupa e continuava beijando sem parar, engoliu o Varão até a raiz. Deitamos em um cochão e fizemos um 69 que não consegui segurar - a mulher ficou maluca esfregando a racha na minha cara.
Essa tem repeteco.

obs. O preço é excelente 50 mangos, porém é bom combinar antes pois é so um relax. Caso queira um tempo maior leve a mina para o motel, aí o preço sobe para 120, 00

fui!!!!!

Link:
🔗

guarupto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanesa (Gatona) 3274-8342

#7 Mensagem por guarupto » 16 Nov 2005, 14:18

DESDE O PRIMEIRO TD QUE VÍ DA VANESSA ME INTERESSEI, PRIMEIRO PELO PREÇO, DEPOIS PORQUE APESAR DOS CONTRATEMPOS DOS TD'S DELA, TODO MUNDO DISSE QUE ELA ERA MUITO "BOAZUDA" :lol: . DESCOBRI QUE ELA MUDOU DE LOCAL E TAVA MORANDO SÓ, ANIMEI, COMBINAMOS E FUI A 308n, LOCAL MUITO BOM,ENTRADA DISCRETA, A KIT E LIMPA, COM TV,P/ MIM UM LOCAL MUITO BOM, AGORA O MELHOR: ELA É UMA GATONA MESMO, QUE BUNDA AQUELA MULHER TEM, PENSEI SÓ SAIO DAQUI DEPOIS DE COMER ESSA BUNDA, O ROSTO TAMBEM É BONITO,CABELOS CURTOS, LOIRO, BARRIGA TRAVADA, PERNAS GROSAS,TORNEADAS, PEITOS MÉDIOS P/ PEQUENOS, DURINHOS E... QUE BUNDA...DEMAIS.
COMEÇAMOS A NOS ESFREGAR E LOGO AS ROUPAS FORAM SAINDO NATURALMENTE,A MINHA, ELA TAVA PELADINHA.
BEIJO GOSTOSO, MOLHADO, A GAROTA EMPOLGA MESMO,ENTRA NO CLIMA,PARECE QUE GOSTA DA COISA MESMO. ESTAVAMOS EM PÉ QUANDO SE AGACHOU E ABOCANHOU O BICHO DO JEITO QUE TAVA, SEM CAPOTE, E MAMOU COM GOSTO, ME LEMBROU HEIDY. NISSO FIQUEI ESFREGANDO A CHANINHA DELA COM A PERNA, ESTAVA FICANDO MOLHADINHA. FOMOS PARA CAMA. ENCAPOTOU, E MANDEI VER NUM PAPAI E MAMÃE, GOSTO DESSA POSIÇÃO QUANDO A MINA BEIJA BEM, TAVA MUITO BOM MAS SEGUREI PORQUE QUERIA "AQUELA BUMDA", TIREI DA BUÇA E VIREI ELA DE BRUÇOS, COLOQUEI UMA DAS PERNAS DELA P/ FRENTE E FIQUEI COM O ANELZINHO A MINHA DISPOSIÇÃO, ELA PARECIA QUE TAVA AFIM, FUI COLOCANDO DEVAGAR E LOGO ENTROU TUDO, QUE MARAVILHA, APERTADINHO, BOMBAVA FORTE E ELA GEMIA, GOZEI GOSTOSO.
PODERIA TER FICADO MAIS, MAS ESTAVA SEM TEMPO E NÃO TINHA COMBINADO DUAS. ELA É BOA DE PAPO É SÓ NEGOCIAR. VALEU MUITO, PRETENDO VOLTAR E RECOMENDO.

PRESENTE: 60 LASCAS COMPLETO, UM RELAX. DISSE QUE FAZ DOIS POR 80 E 120 NO MOTEL, TUDO COMPLETO. DESLIGOU OS TELEFONES, PELO MENOS COMIGO FOI SEM PRESSA, NÃO SEI SE EU FOSSE FICAR P/ SEGUNDO TEMPO COMO SERIA.

O NOVO TELEFONE: 3274-8342

FORISTA BANIDO

Comanchero
11.08.2007

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por chu » 20 Dez 2005, 16:52

POSITIVO
:D TD frequinho e bem positivo! Depois de ler varios relatos da mina resolvi conferir e cosntatar que a mulher é um otimo custo beneficio, o local é arrumado ela é deliciosa chupa sem capote muito gostoso e se tudo não fosse tão bom diria que o oral seria o ponto forte, mas valeu em todos os sentidos. Chupou com vontade depois partimos para um PPMM depois de quatro onde não resisti e ja fui digitalizando aquele cuzinho lindo sem nenhuma reclamação, ela mexe gostoso. O anal pra finalizar uma rapidinha, foi show. Só não parti pra segunda pois o tempo tava muito curto e ela ate que queria mas não teve jeito mesmo. Muito gente boa agradavel e educada, não é linda mas também não é feia de jeito nenhum, tem um corpo muito legal e um rabão que eu fiquei de cara, valeu muito.

Rosto: 7
Corpo: 9
oral: 10
vaginal: 9 pois foi rapido
Anal: 10 Aguenta pica
Ambiente: 8 bem arrumadim so, nao tinha toalha
Preço: 80 lascas
Recomendadissima, eu volto numa boa

Obs: Ela fala que mora sozinha mas tem uma outra ratinha la que fica na varanda escondida, acho que deve ser interessante tentar uma fudelança com as duas pois ela não tem muito pudor e deve valer a pena.

Ponto negativo: os gemidos são meios profissionais, mas tambem é querer demais.

Link:
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanessa

#9 Mensagem por Fuxalot » 26 Dez 2005, 12:45

POSITIVO
Olá a todos!
Observando a boa performance descrita aqui no forum pelos colegas, resolvi experimentar esta garota.
O TD foi realizado hoje, sendo fresquinho, portanto.
O ambiente é razoável. Limpo, com sabonete líquido e toalha sequinha.
Vamos ao TD.
Não achei a garota muito bonita, parece uma versão mau-acabada daquela atriz que protagoniza o filme "Legalmente loira" (Elle Woods), só que mais alta e com os cabelos descoloridos loiros e sem balanço: duros mesmo.
Concordo com o resto da descrição em relação ao seu corpo: realmente é muito gostosa.
Atribuirei avaliação positiva ao TD porque a performance é que conta quando falamos dessa garota.
Chupa que é uma maravilha. Faz um garganta profunda e demonstra satisfação durante o sexo oral.
Parece que entra no clima: esfrega a xoxota no saco da gente, parecendo que quer meter sem camisinha mesmo!!!
Bem, em relação ao sexo anal, afirmou que fazia, mas não experimentei.
Ah! Os beijos! São muito ardentes.
A garota gosta mesmo do que faz.
Recomendo para quem deseja uma performance excelente, deixando para um segundo plano uma plástica perfeita.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Metrix » 28 Ago 2006, 10:03

NEUTRO
Há pouco mais de um mês, seguindo a indicação desse sempre fiel Guia de putanas, resolvi conhecer a Danielle que anuncia no ellitemodels. Conversa vai, conversa vem, cachê acertado, pimba...me mando para seu ambiente na 404 sul. Quando bato na porta sou recepcionado por uma loira bem atraente. O rala-e-rola foi fantástico, mas, devidos a compromissos fora de Brasília, acabei esquecendo de postar e o tempo passou.

Semana passada, após a leitura diária do Guia, resolvi conhecer a Ellen-Ariane-Vanessa e sabe lá mais qual outro nome usa. Contato feito e vem a primeira surpresa: atende na 404 sul. Tudo bem, sem problemas, a Danielle e ela devem dividir um apê. Não foi a primeira vez que me deparei com isso e certamente não será a última. Já próximo ao local do abate, ligo novamente pro celular e uma coisa estranha acontece: outra voz atende. Como percebi e fiz um comentário a respeito, a voz inicial retornou. Dei pouca importância ao fato e continuei ruma a buça. Interfonei...portão liberado...bato na porta e quem encontro: novamente a loira atraente. Curiosamente ela me conheceu. Saiu logo dizendo que a Danielle era outra pessoa e naquele dia ela não pôde me atender, por isso lhe havia pedido que fosse em seu lugar. Rapidamente liguei um fato a outro: tentaram mais uma vez, entre si, trocar de identidade. Dessa vez, ficaria com a Danielle (ou alguma outra) pensando que era a Ellen etc. Fiquei, naquele momento, sem saber a razão. Essa minha ignorância, infelizmente, durou apenas 30 minutos (ou até menos): a Ellen etc. tinha outro compromisso com um cliente, num motel, por isso da troca.

Fazendo umas pesquisas aqui no fórum, identifiquei que no ambiente atendem, no mínimo, três ratas: Ellen etc., Danielle (ambas do ellitemodels) e Lidia (sexofrágil). Como são todas loiras, certamente devem fazer essas trocas aos montes. Assim, de repente a gente come a Danielle pensando que é a Ellen etc. Ou come a Lídia pensando que é a Danielle, e por aí vai. Não que eu veja nisso um problemão, principalmente se possuírem o mesmo nível, o mesmo padrão de atendimento, mas fico imaginando o cara que saiu com a Ellen etc., por exemplo, gostou e semanas depois resolve repetir e quem aparece: a Danielle, ou a Lídia, ou sei lá quem mais. Fica então o alerta aos irmãos.

Meu TD neutro não foi pelo fato em si, já que no mundo da putaria rola de tudo mesmo. Foi pelo pouco tempo que ficamos. Afora isso, a mulher vale cada tostão. Essa está anos-luz de distância do estilo "namoradinha". Faz o gênero "tarada-devassa" (aliás, não me pareceu fingimento não). Resumindo sobre a foda que foi bem resumida por causa da foda do tempo resumido, depois daquele blá, blá inicial, a mulher partiu para um beijo pra lá de extraordinário, ao mesmo tempo em que desabotoou a camisa e desceu o zíper da calça, num sincronismo impressionante - essa tá na estrada faz tempo. Cueca abaixada, pica completamente armada, totalmente em riste, começa a fazer um bolagato inacreditável. Coloca todo o kralho dentro da boca, indo com a boca até a base, sem pestanejar. Sem nenhuma frescura mesmo, como já dita aqui. PQP, quase gozei ! Em seguida, sempre me instigando, me leva pra cama e, com toda sua experiência, encapa devidamente o kcete e manda escolher qual dos buracos gostaria de meter. Fiquei tão encantado com seu anelzinho, um cú tão magnífico que não tive dúvidas, foi nele mesmo.

Bem, estou pensando se volto novamente. Talvez tente conhecer, por mais uma vez, a Danielle, sabendo que corro o risco de comer alguma outra rata que atenda por lá. Pode até ser que entre 1 relax e outro, durante o banho, elas façam, por desatenção, uma troca de identidade e eu acabe comendo outra. Seria uma espécie de promoção involuntária do tipo: PAGUE UMA E COMA DUAS. Sabe-se lá né ! Naquela zona, que é uma ZONA, deve acontecer de tudo. De qualquer maneira, o certo é que a Ellen etc eu já conheço; inclusive sua voz. Com essa não corro mais o risco de ser ludibriado nessas trocas que fazem...ASSIM EU ACHO.

Rosto: 7
Seios: 8 (médios para grandes)
Corpo: 8 (alta, proporcional a sua altura)
Vaginal: não fiz
Anal: 10 (parece que gosta um bocado disso)
Boquete: 10 (qualquer coisa que diga será pouca)
Beijo: 10
Preço: $ 70,00 (pois é... por 30 minutos, ou menos)

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por Metrix » 14 Set 2006, 11:12

POSITIVO
Como sou brasileiro e, por isso, não desisto nunca, resolvi procurá-la novamente. Tinha que tirar aquela estória a limpo. A primeira vez foi corrido, estava com pressa. A segunda vez, foi como relatado no meu post anterior. Logo, nessa terceira vez levei-a para um território neutro (precisamente um “metel”) como costumo fazer qdo percebo que o muquifo é um problema.

Não tenho muito a acrescentar. A garota é simplesmente um vulcão sexual, eis a melhor expressão pra defini-la. Essa FOOOOOOODE MUUUUUUUUUUUUUITO. Que fogo tem. Qdo terminamos o “combate” sai do quarto totalmente zonzo e bambo; mal conseguia dirigir. A guria tem energia para caramba, sendo capaz de fuder o dia inteiro sem parar de gozar em cada trepada sequer. Foram duas gozadas porque não agüentei o tranco e tive que jogar a toalha. Se dependesse dela seriam mais. Parece ser insaciável.

Sei que o que vou afirmar será considerado por muitos irmãos como uma enorme heresia, mas ouso dizer que ela, no quesito performance, se iguala a Isadora, a Sublime, que é outra de altíssimo nível fuderal. Quanto às notas mantenho as mesmas. Cifra cobrada: $ 150,00.

Link:
🔗

Responder