NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há pouco mais de um mês, seguindo a indicação desse sempre fiel Guia de putanas, resolvi conhecer a Danielle que anuncia no ellitemodels. Conversa vai, conversa vem, cachê acertado, pimba...me mando para seu ambiente na 404 sul. Quando bato na porta sou recepcionado por uma loira bem atraente. O rala-e-rola foi fantástico, mas, devidos a compromissos fora de Brasília, acabei esquecendo de postar e o tempo passou.
Semana passada, após a leitura diária do Guia, resolvi conhecer a Ellen-Ariane-Vanessa e sabe lá mais qual outro nome usa. Contato feito e vem a primeira surpresa: atende na 404 sul. Tudo bem, sem problemas, a Danielle e ela devem dividir um apê. Não foi a primeira vez que me deparei com isso e certamente não será a última. Já próximo ao local do abate, ligo novamente pro celular e uma coisa estranha acontece: outra voz atende. Como percebi e fiz um comentário a respeito, a voz inicial retornou. Dei pouca importância ao fato e continuei ruma a buça. Interfonei...portão liberado...bato na porta e quem encontro: novamente a loira atraente. Curiosamente ela me conheceu. Saiu logo dizendo que a Danielle era outra pessoa e naquele dia ela não pôde me atender, por isso lhe havia pedido que fosse em seu lugar. Rapidamente liguei um fato a outro: tentaram mais uma vez, entre si, trocar de identidade. Dessa vez, ficaria com a Danielle (ou alguma outra) pensando que era a Ellen etc. Fiquei, naquele momento, sem saber a razão. Essa minha ignorância, infelizmente, durou apenas 30 minutos (ou até menos): a Ellen etc. tinha outro compromisso com um cliente, num motel, por isso da troca.
Fazendo umas pesquisas aqui no fórum, identifiquei que no ambiente atendem, no mínimo, três ratas: Ellen etc., Danielle (ambas do ellitemodels) e Lidia (sexofrágil). Como são todas loiras, certamente devem fazer essas trocas aos montes. Assim, de repente a gente come a Danielle pensando que é a Ellen etc. Ou come a Lídia pensando que é a Danielle, e por aí vai. Não que eu veja nisso um problemão, principalmente se possuírem o mesmo nível, o mesmo padrão de atendimento, mas fico imaginando o cara que saiu com a Ellen etc., por exemplo, gostou e semanas depois resolve repetir e quem aparece: a Danielle, ou a Lídia, ou sei lá quem mais. Fica então o alerta aos irmãos.
Meu TD neutro não foi pelo fato em si, já que no mundo da putaria rola de tudo mesmo. Foi pelo pouco tempo que ficamos. Afora isso, a mulher vale cada tostão. Essa está anos-luz de distância do estilo "namoradinha". Faz o gênero "tarada-devassa" (aliás, não me pareceu fingimento não). Resumindo sobre a foda que foi bem resumida por causa da foda do tempo resumido, depois daquele blá, blá inicial, a mulher partiu para um beijo pra lá de extraordinário, ao mesmo tempo em que desabotoou a camisa e desceu o zíper da calça, num sincronismo impressionante - essa tá na estrada faz tempo. Cueca abaixada, pica completamente armada, totalmente em riste, começa a fazer um bolagato inacreditável. Coloca todo o kralho dentro da boca, indo com a boca até a base, sem pestanejar. Sem nenhuma frescura mesmo, como já dita aqui. PQP, quase gozei ! Em seguida, sempre me instigando, me leva pra cama e, com toda sua experiência, encapa devidamente o kcete e manda escolher qual dos buracos gostaria de meter. Fiquei tão encantado com seu anelzinho, um cú tão magnífico que não tive dúvidas, foi nele mesmo.
Bem, estou pensando se volto novamente. Talvez tente conhecer, por mais uma vez, a Danielle, sabendo que corro o risco de comer alguma outra rata que atenda por lá. Pode até ser que entre 1 relax e outro, durante o banho, elas façam, por desatenção, uma troca de identidade e eu acabe comendo outra. Seria uma espécie de promoção involuntária do tipo: PAGUE UMA E COMA DUAS. Sabe-se lá né ! Naquela zona, que é uma ZONA, deve acontecer de tudo. De qualquer maneira, o certo é que a Ellen etc eu já conheço; inclusive sua voz. Com essa não corro mais o risco de ser ludibriado nessas trocas que fazem...ASSIM EU ACHO.
Rosto: 7
Seios: 8 (médios para grandes)
Corpo: 8 (alta, proporcional a sua altura)
Vaginal: não fiz
Anal: 10 (parece que gosta um bocado disso)
Boquete: 10 (qualquer coisa que diga será pouca)
Beijo: 10
Preço: $ 70,00 (pois é... por 30 minutos, ou menos)