Kct acho que sou mesmo azarado; só entro em fria. Tenho quase certeza que já tinha um tópico sobre essas duas vagabas aqui mas não consegui achar então criei um novo; se o modera puder unir fica legal.
Liguei no celular da Adriane assim que cheguei em casa do trabalho perguntando quanto cobravam as duas no motel, iniciaram com 150 cada mas consegui negociar um descontinho de 50 ficando tudo combinado em 200 com anal, sem limite de tempo. Tomei um banho e despenquei daqui de casa até a Asa Norte, chegando lá faço a ligaçãozinha de praxe e elas me pedem um tempinho até se arrumarem no que concordei e, aproveitando, fui dar uma volta na quadra, fumar um cigarrinho, etc. Dá que após uma meia hora de espera ligo de novo e ela se faz de desentendida, diz que tinha descido e não tinha visto ninguem, onde escuto alguem falar atrás "diz logo a verdade" daí ela me contou que estava tarde, tinha que ir embora, etc. Paguei logo um sapo e vim direto até em casa puto da vida.
Complicada por complicada prefiro arriscar a Mel que pelo menos tenho certeza que é uma boa foda. Espero que ela volte logo a vida putanhistica?

O telefone das vagabas: 8149-7549 e 8466-8756