Caros colegas, faz um tempo que acompanho esse fórum, e ele tem me ajudado bastante no quesito esperteza no assunto de GP, sendo assim nada mais justo contribuir.
Tem tempo que venho a fim de dar uns tratos na Geovana, liguei umas vezes pra sondar $$$$ e local, mas não tive concisões favoráveis para um TD, sendo assim em 05/05 com alvará de soltura pagamento quentinho no bolso, pois tem que ficar esperto que logo esfria, liguei pra dita e marquei, muito simpática (coisa rara) combinamos os $$$$, R$ 100,00 no ambiente dela 1 relax, na outra vez que liguei tinha dito 2 relax, mas como era terça e dessa vez era sexta acho deu uma inflacionada por ser um dia de alta temporada, mas como a cabeça de baixo tava mandando no dia fui sem pestanejar, ao chegar em seu ambiente (limpinho e organizado) na 502 norte tive uma bela impressão pois me recebeu muito sexy e sua beleza facial e muito agradável (tem umas que da vontade de socar), conversamos um pouco e fomos pro fight ela é disposta a agradar, beija, se esfrega roça bem num cacete (subiu no conceito), depois de um belo amasso encapou e começo o bola gato (caiu no conceito), pois não faz com gosto, faz o padrão, depois de um tempo fomos pro fight subiu em cima e começou a cavalgar, cavalga gostoso (subiu no conceito), botei de quatro e fomos pros finalmente.
Resumo:
Rosto: 8,0
Peito: 8 (medianos)
Vaginal: 9
Boquete: 7
Anal: Não quis
Facada: 100,00