KATERINE
R$ 300,00 - Telefone: 9247-4414

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oracle10g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

KATERINE

#1 Mensagem por oracle10g » 07 Ago 2006, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Katerine, 26a, 1.67m, 53kg.
CONTATO: Alpha Pub, Tel (61) 9247-4414
DATA/HORA: 03 aug 2006, 23:00 - 00:30
LOCAL: Hotel San Marco.
CUSTO: R$ 250,00, após muita conversa, porque cobra R$ 300,00.
BIOTIPO: Mignon, baixinha, esbelta.
ROSTO: Bonito, cabelos loiros pouco abaixo do ombro.
BUMBUM: Médio e bem firme.
MAMAS: Pequenas, de formato bonito. Em breve silicone.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando somente um pequeno tufo.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Agradável. Sorridente e simpática.
BEIJO NA BOCA: Não.
VAGINAL: Apertadinha. Posições d4 e ppmm.
ANAL: Diz que não faz.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIACAO GERAL: Trepada satisfatória, apesar de dar 2 trepadas.

Foram 2 TD muito satisfatórios, com muita alegria por parte da GP. O primeiro TD rolou na varanda do quarto do hotel, o que torna muito estimulante ficar olhando o mundo a nossa volta enquanto você come uma bela buceta, e não demorei muito para gozar.

Após o recesso e muita brincadeira, porque a GP só dá 2 trepadas, fomos realmente ao que interessa depois de muitas posições na enorme cama do quarto do hotel, parei ela de quatro, e coloquei com muita vontade na sua buceta, segurando sua cinturinha e as vezes puxando seu cabelo, não resisti e gozei.

Oracle10g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oracle10g
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katerine

#2 Mensagem por oracle10g » 21 Set 2006, 14:42

Caros,

No mês passado eu sai com a Katerine, e ela estava cobrando R$ 250,00. Encontrei com ela essa semana no Alpha Pub e continua cobrando o mesmo valor.

Alguém já saiu com ela, e conseguiu um preço melhor?

Abraços,

Oracle10g

Link:
🔗

PassaPica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katerine

#3 Mensagem por PassaPica » 22 Set 2006, 17:46

Meu amigo de fé e putaria oracle10g não entenda minha opinião como crítica. Faço apenas um comentário desse mercado de exploradoras de Brasília que querem receber tudo e não oferecer nada! 300 pratas para uma mulher que não beija e só dá 2 é fim da picada! Essa aí não merece nem 100 lascas! Essa aí tá fora do meu repertório! Fui ao RJ recentemente e abatí 2 minas. Uma do Riosexy e outra do BarraVips. Que maravilha! Cobram 150 1 hora e 200 2 horas. Não reclamam de nada! Beijam como namoradinha e fazem oral no couro até o melado descer! Claro que não curto a segunda parte, mas beijar faz parte do ato. Não imagino uma relação sexual sem beijos! Abaixo a essas exploradoras que querem receber tudo e não oferecer nada! Mais uma vez afirmo que minha intenção não é criticar meu irmão oracle10g, mas sim alertar a todos os companheiros a abandonar esse tipo de GP, ou seja, aquelas exploradoras de garanhões a beira de um ataque de nervos por falta de sexo!!! Fui!!

Grande abraço aos amigos puteiros.

PAPAMINA

Link:
🔗

oracle10g
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katerine

#4 Mensagem por oracle10g » 25 Set 2006, 13:27

Meu camarada papamina,

O que está ocorrendo aqui em Brasília é muito diferente do que ocorre em São Paulo e Rio de Janeiro, sou paulista e conheço muito bem o mercado e já trabalhei no Rio de Janeiro vai ai uma dica para o camarada (www.40graus.net).

As GPs de Brasília realmente estão cobrando muito caro e oferecendo muito pouco. Esse perfil deveria mudar, acho que elas a título de sugestão deveriam fazer um estágio no eixo Rio-São Paulo para aprender como tratar um cliente com prazer e alegria.

Você está completamente certo no seus comentários, o que essas mulheres fazem por $200 não fica nem perto que essas GPs de Brasilia tem feito e quando fazem bem feito.

Katerine ai vai uma dica para você, o programa deve durar 2 horas, o cliente deve transar com você esse tempo, se ele dê uma só, beleza, mas se o cliente quiser transar 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes faz parte do negócio. Se o cliente dispensar você antes de 2 horas ótimo, senão, dando duas horas você cumpriu o que prometeu.

Mas não querendo ser BOP, gostei muito de ter saido com Katerine apesar das suas restrições, porque ela compensou pelo ótimo humor e carisma, não que isso justifique o alto preço cobrado e o pouco tempo que elas permanece com você.

Valeu,

Oracle10g

Link:
🔗

KOMITCHEKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katerine

#5 Mensagem por KOMITCHEKA » 26 Set 2006, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores do conselho! TD realizado com a Katerine hoje (26-09-2006) à tarde.
Após ter lido os comentários sobre a GP fiquei interessado, pois valorizo muito a companhia agradável, por isso resolvi ligar e agendar um TD. Gata simpática, bom papo e divertida. Marcamos após muita negociação no hotel em que estou. Bem, chegou 15 min atrasada mas de bom humor. batemos um papinho e começamos o fight. A GP tem corpo e rosto bonitos. Ficou de calcinha e sutiã em poses que já deixaram o ROCCO aceso. Após ela rebolar bastante tirando um saro muito bom, caiu de boca, razoável, encapado, questão de higiene. Depois coloquei-a de quatro e bombei muito (marquinha legal e bundão gostoso). Por fim, ela cavalgou em cima pois estava cansado, mesmo assim uma gozada muito boa. Depois partimos para o segundo round, banho tomado, algumas posições inovadoras e novamente masi uma gozada com gosto. Acho que vale o custo benefício. Investimento pesado, mas afinal:"...mais vale um gosto, do que uma caminhão de abóboras..."
Corpo:9
Rosto: 8
Anal: diz que não faz
Oral:8,5 (encapado)
Vaginal: 9,5 (apertadinha) e rebola que uma beleza!!!
Peitos: 5
Bunda: 10
Nota geral: 9,00
Custo 250,00 lascas (após muita negociação, pois pede 300,00)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”