KELLY (Gpdaqui)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

KELLY (Gpdaqui)

#1 Mensagem por linfotec » 24 Ago 2006, 19:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera tá dificil encontrar um garota real, vou explicar: No início da semana estava dando uma olhada nos sites de GP de Brasília para ver se achava algo de novo, avistei uma tal de Kelly no GPdaqui, busquei no Gpguia e em outros mecanismos de busca e nada,dei uma boa olhada novamente na fotos e resolvi arriscar.
No domingo nada, na segunda a tarde consegui falar com a rata. Disse que estava sem ambiente em Brasília e só atendia em Tagua por enquanto.Desisti momentaneamente e na terça resolvi arriscar, tinha certeza que nas fotos tinha PHOTOSHOP, quando liguei perguntei seu peso e altura, ela me disse que tinha 1,70 e 68 quilos, quase desisti. Perguntei se era gorda e me disse que era super bem distribuidos e que só vendo para crer. (E o trouxa na secura acreditou no papo. Não foi uma decisão da cabeça de cima com certeza). Ai começou o segundo round, marcar local e horário em Taguá. Me enrolou e até a noite,as vezes é dificil de encontrar a rata no telefone. E CUIDADO, NO TELEFONE ELE PARECE SER MARAVILHOSA, TENTA SE PASSAR POR INICIANTE NA VIDA PUTESCA E FAZ O MAIOR "MERCHAN".
Finalmente a encontrei no pistão sul, a noite e pelas roupas já desconfiei da furada. Fomos para um motel em Taguá e na hora da verdade realmente pude perceber porque ela me enrolou até a noite. As fotos da mina eram PHOTOSHOP puro, tinha barrigona e um corpo que não tinha nada a ver com as fotos, :( prejuba total :( . Só para ter uma idéia, depois de 40 minutos, a pica nem se alterou, ainda mais com o cheiro que exalava da perseguida, que naquele momento o meu pau era o fugitivo. Disse que as fotos estavam diferentes e ela disse que não era culpa dela e que na segunda vai sair no Belasdaqui (haja Photoshop). Disse que estava indisposto, me perguntou se não gostei dela, quase fui sincero, mas resolvi não alongar e mantive o papo de indisposto, deixei ela no pistão e me mandei de volta para BSB. Não vou nem relatar o que rolou nos 40 minutos, pois foi tetrico.
:shock: FUJAM DESSA PUTA :shock:
Lanço aqui um manifesto contra estes caras de site de GP que só querem ganhar dinheiro as nossas custas, a verdade vai aparecer de um jeito ou de outro, porque esta sacanagem de sempre ter um mané para ser enganado primeiro e descobrir a farsa. O sites são para sacanagem ou de sacanagem conosco? Meu dinheiro não é CAPIM que nasce fácil no pasto.
:? VERIFIQUEI NO GPGUIA E A GRANDE PARCELA DOS TD NEGATIVOS É POR CAUSA DESTAS FOTOS ENGANOSAS. :?

Oral: Encapotado
Beija na Boca: Disse que sim, mas não beijei.
Xoxota (perseguida): O odor me impede de dar nota.
Anal: Disse que faz dependendo do dote, dificil vai ser ter tesão para entrar ali.
Preço: R$ 150,00 duas horas no motel (Que foi uma).
Site: http://www.gpdaqui.com/galerias/kelly.html ALIAS ESSA NÃO É A PRIMEIRA DESTE SITE COM TD NEGATIVO. :!:
Seios: 6 (Pequenos, e foi só o que salvou)
Rosto: 5 (Cara de puta, mas não se iluda, só a cara).

:x FINALIZANDO: A MINHA MAIOR FURADA, MAS OLHANDO AS FOTOS COM CERTEZA VEJO QUE FORAM AS MESMAS QUE ME INDUZIRAM AO ERRO. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly - GPdaqui

#2 Mensagem por linfotec » 24 Ago 2006, 21:21

Atila47 escreveu:Linfotec,

Pelo menos uma coisa serviu seu desbravamento, que é o de alertar a comunidade de putões de que essa perva é uma tremenda de uma fria... Agora, eu gostaria de salientar que:

a) No título da msg, você escreveu que o programa custou 100 mangos, mas depois vc menciona 150...

b) Faltou você colocar o nº do celular da vagaba, o que é muito importante para futuras pesquisas. Nesse site, consta como seu (dela) celular: 8429-1198 ou 8429-1108. Não sei qual é o certo mas, depois que o dono do site ler esta msg, ele vai certamente consertar o erro.

Valeu
Atila47

:x O celular da rata é 8429-1108 :x

Quando penso nesta rata me dá raiva pelo tempo e dinheiro que perdi.

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rata LOUCA

#3 Mensagem por linfotec » 27 Set 2006, 13:27

No fim de semana recebi um telefonema em meu celular desta rata zombando de mim por ter feito o TD acima, a rata :-Calado-: além dos xingamentos, disse que esta atendendo em Luziania e lá de nada adianda meu TD.

Em resposta a rata, informo que já mudei meu celular e que vou continuar detonando estas ratas ::atirando:: que querem tomar nossa grana através da enganação.

Comigo [-X

VÊ SE ME ESQUECE :!:

Link:
🔗

Responder