Bom, sei que não é a praia da maioria, mas muitos procuram GPs pra poder realizar seus fetiches, quando suas patroas não "cooperam". Eu sou um exemplo... volta e meia procuro uma GP pra realizar esse fetiche tão comum, que é a podolatria. Aqui em Brasília não existe nada especializado, então temos que ir "às cegas".
Ontem tava na "broca", e aproveitei um tempo livre pra ir atrás de algum pé bonito. Dei uma olhada rápida e encontrei a Sara (http://www.garotasbsb.com/ensaios/sara/index.html). Dei uma ligada... Bom, não sou do tipo que fica batendo papo, sou meio direto, então não sei se o atendimento telefônico é bom ou não. Perguntei se ela já tinha feito, disse que sim, então fui conferir. Saquei 100zão no caixa e fui pra ratoeira, na tradicional 710/11 norte.
A perva me recebeu de calcinha, sutiã, meia 3/4 e sandália de salto... A cara não assusta, não dá pra passear no shopping, mas não te broxa nem nada... mas bonita não é... não sei se o padrão do pessoal é mais abrangente que o meu. Bunda mediana, não é caída... a foto do site não exagera (aliás... no site ela está beem branquinha. É meio branquela, mas não é tão branca não. Tá mais pra morena que não vê sol há um tempo). Poucas estrias (que nunca aparecem nas fotos desses sites. Nenhuma celulite berrando. Passável). Peitos não muito grandes e não muito caídos... nenhuma surpresa (nem positiva nem negativa). Pelo lisinha, bem depilada. Nenhum odor desagradável... tirando quando eu mandei ficar de 4... o cú cheirava (ponto negativo) e a boceta exalou um cheirinho não tão legal depois de umas dedadas. Não muito forte, mas meio enjoativo. Tá, nem toda mulher é "neutra".

O local não é ruim. Há 2 quartos, e aparentemente elas moram lá. Sala com aparelho de som, DVD, sofá... O quarto da perva com computador, TV (que ela deixou ligada na Record...

O grande ponto positivo: Ela sabia o que eu tinha ido fazer. Nada mais broxante que uma perva perguntando "o que vc vai fazer com meu pé" ou coisas do gênero. Os pés estavam muito bem feitos, limpos e cheirosos. Ponto positivo pra ela.
No geral cooperou bem... tudo de boa. Não comi, e nem podia comer (patroa...). Na verdade não estava afim de comer (por isto não sei quanto é o plus pela varada anal ou mesmo se faz). Fiquei cerca de 40 minutos. Não apressou, não encheu o saco nem reclamou (ótimo). Pro que eu queria realmente valeram os 100 reais. Não pechinchei, pois serviço pechinchado costuma ser mal feito. Coisa de quem é prestador de serviços...
Se eu tivesse ido lá pra comer apenas, teria reclamado do preço. Não acho que valha 100... mas comparado às 3 que já "contratei" pro serviço, foi a única que valeu a pena. As outras OU tinham pés horríveis, ou morriam de cócegas... dessa vez deu pra acertar ao menos.
Bom, é isto... pros colegas que tão afim de um esquema "alternativo" fica a diga, e o incentivo pra que postem também. Eu, particularmente, não curto pagar pra isto, pq no final é sem graça... acabo apelando quando já estou no desespero, como foi agora. A próxima, não tão cedo.