2 Japas + 1 loira Correio
R$ 100,00 - Telefone: 9146-4641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

2 Japas + 1 loira Correio

#1 Mensagem por porcaria » 30 Ago 2006, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de número 60

No correio está:

MASSAGEM QUENTE - Quer ficar com 3 e pagar somente 1?
2 japonesas e 1 loirinha, todas iniciantes. Cel: 9146-4641

Por indicação, fui atras, liguei e peguei o endereço, na 506n. Local é meio estranho para entrar, muito movimento, cheio de escritórios de advogados, dentistas e outras coisas mais. Uma sala comercial que acabou virando local de abate. Por isso o banheiro não tem chuveiro (ponto negativo), mas me falaram que será colocado uma duchinha.
Bom, sem delongas, duas moças apenas, faltou a loira, mas tb não fiz muita questão, não sei se daria conta mesmo.........:lol: :lol: :lol: :lol: ........ duas já estava bom. As duas devem ser irmãs, pois são muito parecidas, até lembram bem duas japas, mas sei não. Eu as achei bonitas até, nada de extraordinário, as peitolas das duas são muito boas. Não interagem entre si, mas até que foi bom, uma me chupava, eu chupava os peitos da outra. Logo a que estava me chupando, subiu no baita e começou a cavalgar, ficou nessa algum tempo, mas sem empolgação, pedi para mudar de posição e fui para o outra japinha, PPMM, frango asado e finalizei com ela D4. Foram muito solicitas em tudo que pedi.
Estava atrasado para o trabalho, então tive que sair correndo, mas tinha combinado 2x. Paguei 100,00, e não regatei o preço, mas sei que fazem por 80 com as três.

Foi um bom custo benefivio, considerando o preço e as gurias não são feias, comigo foram super simpaticas, mas tive colegas que tb já foram lá e falaram muito mal do atendimento, enfim, creio que é em função da cara do freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

porcaria

#2 Mensagem por Long Dong DF » 31 Ago 2006, 10:02

3 pelo preço de 1?

Caraca, a que pontos chegamos heim porcaria?

Só vc mesmo...

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Estamos evoluindo

#3 Mensagem por FMFM » 31 Ago 2006, 10:53

Pô, 8)
Tá mandando bem hein brother Porcaria !!!
Uma baita comemoração dos 60 TDs.

Valeu,

FMFM 8)

Link:
🔗

jasonkxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por jasonkxx » 20 Set 2006, 22:58

ae cara você sabe se elas taum juntas ainda se o serviço vale a pena, se fazem anal e talz?

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5 Mensagem por porcaria » 21 Set 2006, 07:11

Não estou sabendo, mas dá uma olhada em:

http://www.sabordopecado.com/suzy/index.html

Ela é uma das que atende (ou atendia) por esse anuncio do Correio.

Liga lá e pergunta, se realizar o TD, não esquece de postar.

Link:
🔗

Sombra Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

+ ou -

#6 Mensagem por Sombra Putanheiro » 02 Out 2006, 11:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei pra essa pervinha na esperança de experimentar as 3 fulanas, mas ela me informou que 1 estava viajando e só retoranava na próxima semana. Acabou por me convencer a matar a vontade nas 2 que restaram...
Parti, meio sem vontade, pra 506 norte, no ed. Sagitarius...o lugar é + ou -, só uma cama no meio da sala, uma pia e um banheiro com o registro fechado...
A suposta loira do anúncio é bonitinha, baixinha e gostosinha...nada de espetacular. A outra "japa", que de japa só tem uma leve menção a ter o olho puxado, tb não é nada de espetacular, mas dá pra comer...
Começamos com um boquete duplo, que é mais gostoso de ficar olhando do que as performances automáticas das meninas. A sensação de duas bocas chupando e as línguas se tocando, as vezes, já vale o esforço.
Depois coloquei a "loira" de 4 e mandei bala, enquanto a outra ficava olhando e mexendo nos seios da colega. Depois foi a vez dela e, tb de 4, é mais gostosinha. Enquanto metia, bolinava na outra com os dedos. A loira tem uma cara muito safada, de puta mesmo...só a voz que é meio enjoada e fala demais.
Acabei tirando a camisinha e gozando na bunda da "japa"...
Nada de espetacular, mas vale pela experiência...
Custo R$ 100,00

Link:
🔗

Responder