ANDRÉIA BUENO (BelasDaqui) / ANDRÉIA GOULART (ElliteModels) - 8402-4512
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REIDAPUTARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANDRÉIA BUENO (BelasDaqui) / ANDRÉIA GOULART (ElliteModels) - 8402-4512

#1 Mensagem por REIDAPUTARIA » 14 Mar 2005, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRIMEIRO TD DE 2005,
FIZ ALGUNS EM 2004, MAS A DEMORA EM RELATAR AQUI FEZ COM QUE EU ESQUECESSE OS NOME DA PUTAS, O NOME DO SITE, NÚMERO DE TELEFONE E OUTRAS COISAS, ENTÃO DEIXA PRA LÁ E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VOU RELATAR A FODA COM ESSA MINA, TAL DE ANDRÉIA BUENO QUE ESTÁ NO SITE BELAS DAQUI.
ESSE DOMINGO ESTAVA DANDO UM ROLÉ PELOS SITES, POIS EU QUERIA JOGAR LEITE NA BUCETA DE ALGUMA VADIA E ENTÃO VI AS FOTOS DESSA MINA. LEMBRO QUE NA SEXTA-FEIRA ANTERIOR NÃO TINHA NENHUMA FOTO DELA. ENTÃO PENSEI: PUTA NOVA NA ÁREA!

LIGUEI E ELA DEMONSTROU SER SIMPÁTICA O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO. SABE CONVERSAR, CONQUISTA O SUJEITO NA LÁBIA E CATIVA O CLIENTE. COMO ERA UM DOMINGO ELA NÃO ESTAVA MUITO PREPARADA PARA SAIR. ESTAVA PRAS BANDAS DE TAGUATINGA. MARQUEI DE PEGAR NO TAGUATINGA SHOPPING E TIVE UMA BELA SURPRESA QUANDO VI A MENINA. É BONITA NA MINHA OPINIÃO. DISSE QUE MALHA, E REALMENTE PARECE. ACHEI BEM SARADA. FALÇA MAGRA, PERNA GROSSA E BEM TORNEADA, BUNDINHA M, GOSTOSA, PEITINHO PEQUENO E BOM DE SER ABOCANHADO, BARRIGA NENHUMA, DEVE TER UNS 1,68 POR AÍ.

O MOTEL MAIS PRÓXIMO ERA O PLAYTIME E PRA LÁ REBOQUEI. ACHO QUE FIQUEI COM ELA UMA DUAS HORAS. BANHO PARA A HIGIENE DE PRAXE E DEPOIS CHUPADA SEM CAMISINHA, DA MELHOR, FAZ O ESTILO CARINHOSA, CHUPA COM CARINHO. ACHO QUE NÃO FAZ ANAL E O VACILÃO AQUI ESQUECEU DE PERGUNTAR OU DE TENTAR ENRABAR-LHE O CUZINHO, FOI MAL! BEIJO NA BOCA GOSTOSO, BUCETA CHEIROSA, BEM APARADA, APERTADINHA E PARA QUEM GOSTA DE CHUPAR TEM UM GRELO AVANTAJADO,
ESTOCADAS FORTES, PRINCIPALMENTE D4. ELA PEDE PARA PRA METER FORTE E RÁPIDO, FICA FALANDO PARA NÃO PARAR (ISSO ME DEIXA LOUCO) É DO TIPO QUE QUANTO MAIS TÁ LEVANDO MAIS QUER...
FEZ TODAS AS POSIÇÕES, INTERAGIU, SE ENTREGOU E ACHO, VOU REPETIR, ACHO QUE GOZOU NA MINHA ROLA.

RECOMENDO.

ELA DISSE QUE NÃO TEM LOCAL PARA ATENDER. TEM OUTRO TRABALHO FIXO NA PARTE DA MANHÃ E POR ISSO SÓ ATENDE APÓS ÀS 14H, MAS ESSA É DO TIPO QUE TEM QUE SER LEVADA MESMO PARA UM MOTEL PORQUE VALE A PENA.

PRESENTINHO DE R$ 200, MAS ACHO QUE DÁ PARA NEGOCIAR DEPENDENDO DO PAPO.

SEGUINDO O ROTEIRO VOU DAR AS NOTAS, SOB A MINHA VISÃO:

ROSTO: 8
PERNAS: 9; BUNDA: 8; PEITOS: 7; NO GERAL, CORPO: 9
CABELOS LISOS, CHEIROSOS E BEM CUIDADOS NA ALTURA DO OMBRO: 9 (OBSERVO MUITO ISSO).
SIMPATIA: 10
BOQUETE: 10 É CARINHOSA NA CHUPADA
TREPADA: 10 DEDICADA E GOSTA MESMO DE SER FUDIDA

ESSA FOI MINHA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO.

VOU TENTAR SER, A PARTIR DE AGORA, MAIS ON-LINE PARA NÃO DEIXAR PASSAR OS TD'S QUE EU FAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andréia Bueno... meu melhor TD do ano.

#2 Mensagem por pkdor » 22 Abr 2005, 20:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava cansado de me dar mal escolhendo pelas fotos (imagina no jornal, sem foto???)... então resolvi ligar para a Andreia Bueno do Belasdaqui e que bela surpresa!! Uma gata linda... muito simpática, bom papo, belíssima companhia.
Marquei de pegá-la no sudoeste e fomos ao Flamingo. Ficamos umas 3 horas.
Beija gostoso, oral sem camisinha, e trepa com gosto. Tem seios pequenos mas muito gostosos de chupar e uma buceta maravilhosa e molhadinha... não regula tempo...
Resumo:
Simpatia: 10
Rosto: 10 namoraria numa boa...
corpo: 10
peito: pequenos mas muito gosotosinhos... (eu gosto assim mesmo)
pernas grossas...
bunda media e bonita... (não faz anal) mas o visual é 10
presentinho: pediu R$200 mas fechou em R$150
Total: R$260 (valeu cada centavo)

Link:
🔗

guarupto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANDREIA, GATA! GATA! GATA!

#3 Mensagem por guarupto » 28 Abr 2005, 15:04

Ela tembém anuncia no ellitemodels como Andreia Goular, relamente é tudo que os companheiros já falaram. No dia que liguei dei sorte e ela estava atendendo num ap de uma amiga, então ficou mais barato, 100 patacas. A garota tem um corpo maravilhoso, tudo bem definido sem excessos, bucetinha cheirosinha, gosta de ser chupada, entra no clima mesmo. mete muito gostoso,beija numa boa, to louco pra voltar.Para não dizer que gostei de tudo, não faz anal. Não regula tempo, simpatississima. Recomendo.

Rosto: 9
corpo: 10
Oral: 10 (sem capote)
Anal: 0
vaginal: 10

No momente só tá atendendo em motel.

FORISTA BANIDO

Comanchero
11.08.2007

Link:
🔗

pkdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

continua 10!!!

#4 Mensagem por pkdor » 05 Mai 2005, 17:42

Não vou postar como TD pela recomendação do site de não postar mais de um TD com a mesma garota.
Mas ela continua 10!! não, 1000!!!!
Vale a extravagância!!!
Ah... o tel mudou... 8402-4512
Andréia... valeu, beijos, gata!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: continua 10!!!

#5 Mensagem por Rover » 05 Mai 2005, 17:54

pkdor escreveu:Não vou postar como TD pela recomendação do site de não postar mais de um TD com a mesma garota.
Mas ela continua 10!! não, 1000!!!!
Vale a extravagância!!!
Ah... o tel mudou... 8402-4512
Andréia... valeu, beijos, gata!!!

É so recomendação, mas aí é critério de cada um...aqui é democrático.

Link:
🔗

walter_ego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por walter_ego » 09 Jun 2006, 14:58

POSITIVO
Marquei de fazer uma festinha com a Andreia e pedi pra ela arrumar uma amiga pois ia eu e um amigo. Queria acertar a festinha com a Andreia e com a Adriana Lima($Garotadealuguel$), mas como a Adriana Lima estava impossibilitada de atender por 3 dias(menstruada) a Andreia arrumou uma substituta, uma tal de Bruna (foi o único nome que deu, é uma loirinha, um pouco barrigudinha mas gostosa). O atendimento foi feito em um ambiente no sudoeste.

Vamos ao embate. Chegamos por volta das 18:00h já com 10 latinhas de skol na mão e umas 2 na cabeça, elas tb estavam meio altas pois estavam num happy hour tb. eu fiquei com a Andreia e meu amigo com a Bruna, então só vou relatar esse TD como da Andreia já que não vi o desempenho da outra.

Andreia é tudo que falaram anteriormente, e bonita, tem um corpinho realmente em cima, faz o tipo Baby beef. Pra quem gosta de uma mulher mais encorpada não recomendo, ela é realmente mignon. Começamos com uns amassos e beijos, dei uma bela chupada (coisa q adoro fazer) e depois ela veio por cima, como já estava meio alta por conta da cerveja, vi que tava realmente com vontade, coisa que apimentou e muito a foda. Comi ppmm, D4 e dei uma bela finalizada vendo aquela bundinha na minha frente, é realmente uma pena que não de o botão.

O combinado seria 2 fodas com direito a troca (uma com cada, depois eu pegaria a amiga dela), mas a tal da Bruna deu uma embaçada que me deixou puto e disse que tinha que sair, fiquei puto e tive que renegociar o preço, pois tinhamos combinado R$ 300,00 (150,00 pra cada) com direito a 2 trepadas, uma com cada uma. como não rolou fechamos em 250,00 no total. mesmo com o stress ficamos umas 2 horas bebendo fudendo e batendo papo.

Foi legal e dou positivo no TD pq a foda que eu dei foi massa, meu amigo tb gostou da foda com a bruna, o foda mesmo é a falta de compromisso dela.

mais uma vez eu digo, esse TD é apenas da Andreia, daria um negativo a amiga dela.

Notas da Andreia:

Peito 5: pequeno, gosto mais de peito grande
Bunda 8 : embora seja magrinha tem uma bunda bem feita e firme
buceta 10 : muito boa de chupar, molha fácil
Cu 0 : é uma pena não liberar a bundinha.
Rosto 7: é gatinha, não é nenhuma princesa, mas da pra andar ir no shopping.

http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtGP=44

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Comanchero » 05 Out 2006, 16:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Colegas,

Como é de hábito, sempre salvo alguns números de GPs que acho interessantes para futuros contatos ... Como ontem surgiu uma brecha no trabalho ao final da tarde, comecei a ligar para algumas GPs de minha listinha e não tive sorte: a Adriana Lima parece que purpurinou, o celular está programado para não receber chamadas; a celular da Mel da RotadoPrazer só cai na caixa posta; a Ingrid Menezes não atendeu; e quanto a Lúcia “Gatinha de Aluguel”, que é uma trepada boa pra caralho, já fiz dois TDs com ela e estava a fim de variar ...

A próxima da lista foi a Andréia Bueno/Andréia Goulart, que tina anúncio no BelasDaQui. Eu tinha visto o anúncio a algum tempo, achei as fotos interessante, dei uma olhada nos relatos postados aqui no GPGuia e na época achei a garota bastante interessante.

Quando liguei, foi atendido de forma simpática e por uma voz bastante agradável, marcamos às 18:30hs na entrada do Condomínio South Beatch, na 914 SUL. Interessante é que ela se atrasou bastante, pois a mãe estava em casa e a prendeu um pouco.

A caminho do motel, a GP não possui ambiente, ela ficou pregada ao celular resolvendo problemas pessoais ... até aí tudo bem, acredito que inconvenientes acontecem e ela se desculpou depois ... Pensei que ao chegar ao motel ela se descontraísse mais e o clima ficaria mais agradável.

O negócio é que durante a foda ela se mostrou completamente apática e seus gestos eram abusivamente mecânicos, na primeira metida praticamente perdi todo o entusiasmo, foi sem graça demais e pensei em voltar para casa dali mesmo. Mas como já esta lá, resolvi beber uma cervejinha e bater um papo, outro erro, pois aí foi um festival de PPP: “roubaram meu carro” :-({|= , “terminei com o namorado :-({|= ”, “não consegui ir para a Austrália”(!!!!) ::ppp:: , “acompanho a novela Cobras&Lagartos todos os dias” :-({|= , e por aí foi ... [-o<

Ainda consegui inspiração para outra metida, mas essa aí fiz por vingança, pra sacanear mesmo, forçar a barra.

No final das contas perguntei se ela gostaria que a deixasse na portaria do condomínio na 914N, argumentando que teria que comprar um cartão telefônico, a deixei em frente a uma pararia na 314/315 Norte próximo das 21:00hs da noite!!! :-k

Conclusão: A puta até que é gatinha, magra, seios pequenos, mas é gatinha, entretanto está SEMI-PURPURINADA, desgostosa com a putaria e seus serviços estão bastante aquém do aceitável. Depois que o carro foi roubado, o namorado caiu fora e o esquema de morar na Austrália deu errado, ela falou que perdeu a vontade de fazer programa (PPP da Porra!!!).

Link:
🔗

Responder