EDUARDA MEIRELLES (Rota do Prazer) - 8174-1076
R$ 100,00 - Telefone: 9116-5947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrSpawnJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EDUARDA MEIRELLES (Rota do Prazer) - 8174-1076

#1 Mensagem por MrSpawnJr » 25 Set 2006, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempo que sai com a Eduarda (por volta de duas semanas), assim sendo vou ser sucinto.

Dados:

2 Relax (Tranqüilos) por R$ 100,00 sem anal.

A garota é simpática gosta de deixar o cliente a vontade, com um bom papo, nas fotos achei que ela fosse mais bonita de rosto, mas não é feia é que tinha uma expectativa (doideira minha), deve ser por causa da pinta que ela tem no rosto (gosto é gosto), mas como ia dizendo tenta agradar o cliente pediu para tirar a roupa pois queria fazer uma massagem para eu relaxar e aproveitar a companhia dela, então assim o fiz tirei a roupa e ela me fez a massagem, que por sinal á muito boa, apos a massagem pegou o borrachudo e começou no oral com pouco entusiasmo, como não senti firmeza passei logo para a buca e ali fiz varias posições e finalizei no segundo round foi a mesma coisa. Com ela não rolou muita afinidade, fiz o que tinha que fazer e fui embora acho que não tava muito animado. Os amigos que gostarem das fotos vai, pois a mina e gente boa e tenta agradar.

Notas:

Rosto: 6
Buca: 8 (Limpinha e bem feita - pena que não caprichou no oral senão tinha retribuído)
Pitiola: 8
Bumbum: 7

Fui no site para colocar o link aqui e nao achei, se acharem favor complementarem.

http://www.rotadoprazer.com/eduarda.htm
http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=47

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Eduarda Meirelles / Fernanda

#2 Mensagem por coroasafadobsb » 06 Out 2006, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito ontem à noite.
A GP tem fotos em dois sites, como Eduarda Meirelles no Rota do Prazer e como Fernanda no Belas Daqui. O telefone é o mesmo: 8174-1076
Atende na 312 Norte comercial, bloco E. A entrada fica entre dois restaurantes. Ninguém pede identificação. O Ap é limpinho e arrumado.
Ela é muito simpática, ao telefone e pessoalmente. Papo legal, sem PPP. Atende de segunda a sexta e desliga o celular nos fins-de-semana. Atende na parte da tarde e à noite. Faz estágio numa firma de não-sei-quê pela manhã. Pediu 100, repiquei e ficamos nos 80.
As fotos dos sites fazem justiça à garota. Magrinha, tudo em cima, peitos pequenos e firmes, bundinha pequena e durinha. Tem 21 anos. O que o site não mostra são as marcas de espinhas que ela tem nas costas. Para mim não fez a menor diferença.
Me recebeu com um baby doll preto. Banheiro limpo, toalha cheirosa, sabonete líquido.
Fez uma massagem boa. Não beijou na boca, só deu umas bicotinhas. Me deu uma lambida geral no corpo, acabando com lambidinhas e mordidinhas no saco. Não chupa sem camisinha.
Não gosta de ser dedilhada no cu, nem de que enfiem o dedo na buceta. Não gosta de ficar de 4.
Adora ser chupada e goza quietinha. Se molha toda.
Gosta de fuder no papai-mamãe, de ladinho, frango assado e deitada de costas com as pernas fechadas. Adora que metam com bastante força. Não fiz anal, nem sei se faz, não perguntei.
A especialidade da garota é fuder por cima, agachadinha. Encaixa o pau com habilidade e rebola e massageia o bicho com maestria. De frente e de costas é uma bela visão. Gozei assim.
Desligou o celular, não apressou e paguei no fim.
Foi uma bela foda. Devo voltar.
Brevemente, ela me disse que vai mudar para um ap na 712 norte, mas o telefone continuará o mesmo.
No mesmo ap tem outra gp, loura, Marcela. Bati um papinho e me pareceu simpática. Tem uma barriguinha, que não compromete. Elas atendem juntas, mas não transam entre si.
Boas fodas de fim-de-semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder