PAOLA (BsbSexy) / MARIANA (ElliteModels)
R$ 80,00 - Telefone: 8142-8937

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PAOLA (BsbSexy) / MARIANA (ElliteModels)

#1 Mensagem por firebird » 29 Mai 2006, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de uma mulata e as fotos do Ellite me impressionaram. Liguei e foi o melhor atendimento ao telefone que já tive. Aí não tem jeito tu fica uma pilha mesmo. O Local fica na comercial da 312N, entrada por trás entre dois bares, de dia é mais tranquilo. Não tava botando muita fé por ser uma quadra antiga, mas o ap é amplo e arrumado, a cama boa e o banheiro também é bom mas sem sabonete líquido. A mulata não é bonita, mas também não é feia, tá mais pro exótico, se é que existe isso. O que me chamou a atenção foi um ela ter um corpão, 1,73m talvez, e em contraste boca, nariz e orelhas pequenas e delicadas. A boca particularmente é linda. Os seios já sofreram a ação da gravidade, só silicone dá jeito e o cabelo está como no site Bsbsexy, o do Ellite é aplique, só pra foto. Tivemos uma grande empatia logo de cara, ela é bem vivida, deve ter mesmo o 30 anos que diz ter no site, talvez um pouco mais. Depois de uma longa conversa nos despimos, inspecionei a perseguida e nada de anormal encontrando, caí de boca. Logo ficou encharcada, pedi que retribuísse, mas para meu desencanto encapou. A chupada foi competente mas o capote não ajuda mesmo. A metida foi demorada e em várias posições, ora divertida, ora frenética, quase apaixonada. Lá pelas tantas, resolvi tentar o toba, refugou de tudo que é jeito, o mesmo PPP de sempre, grande e grosso. Apesar de tudo estar transcorrendo na maior interação, fiquei meio derrubado com o fato de ter chupado com capa e negado o toba, o foda é que a gente sabe que ela dá pra outros neguinhos(e branquinhos também), porque no site ela diz que faz anal, seria interessante saber se o PPP é com todo mundo. Por fim, já com alvará totalmente vencido, resolvi finalizar com ela d4.
Paguei 80,00 e vazei.

Se não fosse a receptividade (pessoal e ao telefone), o carinho e a forma amável e sem pressa que me recebeu, talvez lhe desse um neutro pelo conjunto da obra. Mas dessa vez fica no positivo mesmo. :) :)

Tels: 3349-4111/8142-8937

Fotos em:

http://www.bsbsexy.com/showmodelo.php?id=267
http://www.ellitemodels.com/html/modelo...garotas=74

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dúvidas sobre a Paola/Marina

#2 Mensagem por firebird » 30 Mai 2006, 18:36

:?: :
chu escreveu:ESSA PAOLA DO BSB SEXY :shock: NAO E A MESMA MARIANA DO ELLITE NEM COM MUITA CHAPINHA :D :badgrin: , MAS NAO E MESMO. E O TD FOI COM QUAL DAS DUAS
É a mesma sim, reconheci pela boca que está na foto do Ellite, e pela imagem desfocada no espelho, são os mesmos traços que vi na minha frente em carne e osso.

Comparando os dois sites com a prima de verdade, percebe-se o nível de produção e de tecnologia que se pode chegar para muitas vezes mascarar uma realidade. O Bsbsexy até não usa de muitos artifícios cenográficos, mas a iluminação aplicada faz com que a moçoila se pareça com uma morena clara, mesmo estando no tópico mulatas, e mulata certamente ela é. No Ellite a cor da pele é que se aproxima do verdadeiro, mas o fotoshop, as posições milimetricamente estudadas, os ângulos favoráveis, certamente foram muito bem aplicados. Inclusive toda vez que comparo fotos deste site com outros, cada vez mais percebo o uso destes recursos, não que os outros também não usem. É a máxima, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. E eu que achava este site um dos mais confiáveis. Lembra o que falei sobre os seios, olhe de novo a fotos no Ellite e me diga se viu alguma coisa, nada vezes nada. Foto de gp com top já sabem né. Uma coisa que me esqueci de mencionar é que no ambiente também atende uma outra gp, que por sinal é loira.

:?: Espero ter dirimido as pertinentes dúvidas meu amigo chu. 8)

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marina - Elite models - Vanessa - Belas daqui

#3 Mensagem por Quarenta » 12 Out 2006, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir esta morena um dia destes. Fraquinha pessoal. Corpinho surrado, feia de cara e fode mal demais.
nao gostei.
Notas

Rosto 5

Corpo 5

Buceta 3

Cu - não dá - o velho papo, seu pau é grosso.

foda - Horrivel, gozei, mas minha vontade era ter ido embora sem gozar mesmo.

Link:
🔗

Responder