Bem amingos putanheiros !!!
Estavam sábado último navegando na net a procura de garota de programa , entrei no site garotasbsb.com, ai vir á NICOLE , belas fotos na praia , fotos caseira, diga de passagem.
Bom ai eu ligei , ficamos conversando, foi bem simpatica, falamos mais de 30 minutos , ela me disse que as fotos fora tirada na praia de Jericoacoara - CE. foi quando ela me-disse que no site , tem NICOLE, NICOLE ll e NICOLE lll , também falo que fazer uma boa MASSAGEM , ai putanheiros eu fique de pau duro, foi direto para o abate. que fica na 713 NORTE.
Na entrada da kit , ela me recebeu de top, sem calcinha, toda brozeada, já foi tirando a minha camisa, me beijando, ai ela disse que ROLA.. muita rola... eu falei deixa comigo.!!!!!
Comerçou fazendo uma massagem , ela saber fazer, pegou o meu cassente comercou a chupa, chupou mais de 10 minutos, ai fui para cama dela , bela cama , ai cai de boca naquela bucetinha , linda que estavam toda molhadinha. ela estavam gostando, coloquei ela de lado , de frango assando, quando eu coloquei ela de quanto e vendo aquela bunda com marcar do biquine e a quela cara de puta pedindo para socar com força, foi que eu gozei,ai vomos tomam banho , voltamos para cama , ficamos conversando e vendo um filme pôrno, a garota gosta...ai fui para o 2 tempo, mais beijinho, mais rola , e ela pedindo para fuder com a bucetinha , ela de quanto , fiquei fudendo por mais 15 minutos ai gozei... bela gozanda...outro banho ai fui para marcar , ela passou um creme comerçou fazer a massagem que me prometeu, álias boa massagem, fiquei ali mais uns 25 minutos, ai tomei outro banho e fui embora..
VAMOS ÁS NOTAS :
CORPO : 9,5 , 1,60 cm de altura e + ou - 52 Kg, bem dividida.
BUCETA : 10 , bem apertadinha e cheirosa, na hora do clima bem molhadinha.
BUNDA : 10 , bem feitinha, brozeada com as marçar do biquini, linda de 4 então.
PEITOS : 10 , durinhos são médios gostoso de chupa.
PERNAS : 10 coxas grossas
ORAL : 10 , chupa bem com louvor
VAGINAL : 10 , excelente, bem gostosa
ANAL : não fiz, tbm não perguntei ser fazer, eu não gosto.
BEIJA : 10 , da carinho e gosta de receber carinho.
TEMPO : 10 , não regular , fiquei o tempo que quis, sem frescura, o telefone não tocou quando eu estavam lá.
KIT : 10 , bem arrumanda, o local e de fácil aceso.
PREÇO : Três onças. telefone 061 - 3349 0054
FOTOS : www.garotasbsb.com , NICOLE , NICOLE ll e NICOLE lll e www.garotasbsb.com/erotc
ATENÇÃO ::: Putanheiros á putinha gosta de VARA, VARA e VARA, quem tem vai !!!