Mais uma foda boa. A gatinha é gostosa. Aquelas garotas que nunca foram à academia mas ja nasceram durinhas. Nesse caso, tudo bem duro mesmo, magra com carne, barriguinha filé. Loira de farmácia mas bem cuidada. O rosto, salvo algumas espinhas, é bacana. Não é feia. No telefone é simpática. Pela forma como atende, é iniciante. Fui à quadra 4 do Sudoeste. Novamente pedi para que me recebesse de calcinha apenas. Ao chegar, gostei do que vi. Entrei e já senti a respiração da garota que me pegou em um beijo cabuloso. Se você deixar ela goza só no beijo. Gosta de beijar. Beijamos varios minutos já sem roupa que ela tirou ansiosa. Isso é legal pra mim. Gosto desse frenesi. É excitante. A menina é do interior de minas. Colegas, chupei a bucetinha e ela me retribuiu num 69 com camisinha. Gozou em minha boca, tremeu e me deixou continuar chupando. Depois, ao meu lado, beijando de novo, pude colocar o dedo em sua bucetinha encharcada por trás. É daquelas bucetinhas que ficam perto do briôco e vc pode tocá-la pela bunda. Isso é bom pra caralho. Ela cavalga com beijo.Parece que o beijo é importante pra ela. Depois disso meti muito, de quatro, com uma marquinha leve e legal de olhar. Gostei também. Foi no feriado. Massa.
Fotos: http://www.seducaobsb.com/sabrine/index.html
Rosto: 7,5
corpo: 8,0
buceta: 9,0 (limpa, cheirosa e encharcada)
cú: não faz
Seios: 7,0 (são pequenos e no lugar)
Geral: 8,0