JANINE 'ex-Apples' (Alpha Pub)
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carcara/df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

JANINE 'ex-Apples' (Alpha Pub)

#1 Mensagem por carcara/df » 10 Fev 2005, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses, com o alvará de soltura prestes a se acabar, resolvi comemorar o final das férias em grande estilo. Fui para a maçã :twisted: :twisted: :twisted: ,
lá chegando comecei a observar as ratas, tinha imaginado fazer um TD com a Isadora que tem uma boa avaliação no fórum. Enquanto observava, vi uma loira maravilhosa, só que um pouco doida, Monique. Aproximou-se també uma baixinha, acho que o nome dela era Camila. Como até aquele momento estava só observando, continuei tomando minha vodka com tônica. Perto das três da madruga vi que a Isadora tinha acertado um TD :( :( :( - Ela estava com uma amiga morena de apróx. 1,70, que é uma loucura - A monique e uma outra loira gostosa tb estavam se acertando com uns caras :cry: :cry: :cry: .
Bem resumo da noite, vi que a parada estava ficando escassa :? :? :? , resolvi ir à caça. Vi uma loirinha (de farmácia) de cabelos ondulados gostosinha sentada sozinha :twisted: :twisted: :twisted: ,
sentei e comecei a conversar :wink: . O nome dela é Janine, diz que é de Sampa e que está aqui a duas semanas. Fechei com ela o programa :D , fomos pro Park Way começar a brincadeira.

Resumo:

Rosto - 8 (é bonitinha)
Corpo - 8 (Bom conjunto)
Seios - 6 (tá precisando de um recall)
Bunda - 8 (Apetitosa, mas ainda :twisted: :twisted: não comi)
Buça - 9 (fode muito bem) :lol: :lol: :lol:

De quatro é uma loucura, com o pau lá dentro mexia que nem uma doida...... :D :D :D :D :D
Valeu como despedida das férias................

Abços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2 Mensagem por GPTaste » 04 Jul 2005, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loura tingida, mas bem branquinha. Rosto bonito.
Gp de bom papo, mas as vezes fala demais. Acho que bebeu demais e ficou meio de bode e com sono.
Oral fraco. Corpo bom, bunda muito gostosa.
Valeu as 150 lascas.
Acho que tem repeteco.

Estava meio alta e pode ter prejudicado a performance.

O oral apesar de sem capote foi muito rápido e ai encapotou, chupou mais um pouquinho e veio por cima. Da parte dela, meio sem graça, mas como é gostosa, a tesão é grande. Não é das opulentas nem das magrelas, mas a pele é lisinha e é toda macia, muito gostosa de pegar.

A comida de 4 dá uma panorâmica muito legal. No geral eu gostei.
Depois da primeira dormiu e ai foi foda pois só deu para arrastá-la para casa. Não teve a segunda. Quando puder, arrasto ela antes de biritar demais.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 19 Ago 2005, 16:53

A figura me interessou deveras ontem lá na maçã, mas os TDs dela aqui não dão um panorama pra certificar se a foda é boa ou nãó é. Bonita ela é, eu vi e fica bem claro aqui tbm, mas a foda...acho que vou ter que ver pra crer!

Link:
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

VOLTOU

#4 Mensagem por AmanteDF » 21 Ago 2005, 11:23

A Janine voltou?

Legal, ja estive de olho nela no começo do ano, mas ela desapareceu e nao pude provar a iguaria.

Vamos a caça novamente.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por GPTaste » 21 Abr 2006, 23:02

A rata agora está no Alpha Pub. Está mais magra. O problema é que anda pedindo muito (R$300) e não teve acordo.

Link:
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

caro demais

#6 Mensagem por AmanteDF » 27 Abr 2006, 22:13

300tao? Ta caro demais, to fora...

Mas sera que alguem tem o telefone dela?

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Salesman » 08 Mai 2006, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui ao Alpha e me chamou atenção a beleza do rosto dela. Certamente o mais bonito no pedaço no dia. Rosto redondo, bem italiana, cabelos loiros lisos, abaixo dos ombros. apesar de terem dito que é de farmácia, ela passaria bem como loira natural pois é bem branquinha e os cabelos são finos e sedosos, gostosos de passar os dedos. Papo muito legal, simpática (não há de se esperar cultura nesse meio, mas na medida das possibilidades me pareceu muito inteligente, mesmo sem muita formação). É agradavel no tratamento e não fica pedindo bebidas e outras coisas. Ela me ganhou sem eu precisar dar amasso para verificar o material.
Acertamos por 300 e fomos para o fight. Apesar de não fazer anal, não fazer oral sem camisinha (eu não peço, se a GP fizer eu agradeço, mas acho que ela é quem deve optar), a transa foi muito boa. O corpo dela é como eu gosto: pele branquinha, sem manchas, super macia. Tem um corpo bonito sem ser opulenta nem malhada. Seios médios para pequenos, mas muito bons de pegar. Veio por cima e cavalgou com vontade. Aceitou bem todas as posições e mostrou muita dedicação. Duas gozadas com muito gosto e prazer, sem pressa.
Rosto 10 (casava com ela e ficava orgulhoso de exibir); seios 8; bunda 10 (não é grande, mas é muito boa e uma maravilha de 4); coxas 9 (não são muito grossas, mas tem uma pele muito macia, uma delícia para esfregar o pau).
Oral 7 (apesar de chupar bem, foi com capa e muito rápido para meu gosto); vaginal 10; anal não faz.
Apesar de não fazer algumas coisas que acho importante, como um bom oral, o conjunto me encantou. Apesar do preço alto acho que vai ter volta.

Link:
🔗

doctorDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por doctorDick » 11 Nov 2006, 16:19

Alguém sabe o telefone da gata?
Ela tá em algum site?