ANITA PRINCESINHA
R$ 40,00 - Telefone: 3274-4198 3340-8666 8558-5386

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GG-CABEÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANITA PRINCESINHA

#1 Mensagem por GG-CABEÇA » 29 Jan 2006, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingão monótono e com aspecto chuvoso! Precisava da uma gozada gostosa. Partir para buscar uma xota no classificados do Correio. Depois de inúmeras ligações decidi ir ao encontro da Anita Princesinha, cujo local é na 712/713 Norte, logo um apto nas comerciais da área. Chegando ao hot-ponto a portaria estava fechada e o interfone sem funcionar. Liguei e a safada desceu para abrir! Estava bem arrumadinha...calça jeans mostrando a fartura, blusa branca expondo o busto com seios apetitosos. A figura que vi agradou! Subimos pelo elevador e entramos no ambiente. Um apto que não é grande coisa... Mal pintado, banheiro sujo e feio, duas portas para varanda dos fundos do prédio...Bem, estamos acostumados!
Durante o “crime” começou lambendo o GG, carinhosa e dedicadamente! Sem pressa! Não demorou muito e encapou o “Bugre” e chupou gostoso... A safada tem técnica e boca gulosa. Deixou-o duro para o serviço de “perfuração”. Ato continuo subiu no “animal” e rebolou...Rebolou...Rebolou! Boa de serviço! Pedi para que ela ficasse de quatro. Que visão...Bundão, buça inchada. Enfiei o “Bugre” até o talo! Quase gozei. Segurei o espasmo e a virei de frente para o papai-mamãe. A loira não se faz de rogada, levava vara e mexia as ancas com maestria deixando o “bugre” mais animado para o pasto! Levantamos da cama porque fazia mais barulho que motor de fusca velho na periferia e fomos para um pequeno sofá-cama. Ela novamente ficou de quatro e lasquei rola naquela buceta. O “Bugre” estava envernizado e o creme não vinha. Tiramos a “borracha” Johnson e ela concordou em finalizar com uma punheta! KY em mãos a danada partiu segura para o trabalho de ordenha! Gozei após um vai-e-vem executado com muito profissionalismo. O “Bugre” agradeceu jogando meleca pelo corpo da vadia!

Resumo:
Rosto – 7 ...a mulher não é feia, tb não chega a ser linda.
Seios – 7 - médios, firmes e com leitinho – ainda está amamentando uma menina, segundo ela em Sobradinho.
Bunda – 9 – gostosura, sem estrias.
Barriga – 5 – um pouco de celulite, marcas da gravidez – não compromete.
Coxas – 8 - grossas e que ela deveria depilar!
Cabelo – 8- loiro e bem tratado.
Altura – 1,65 m, peso de cerca de 60Kg. Portanto, um pouco acima do ideal.
Conjunto da obra -7.

Custo/benefício – pediu R$ 60 Peles e levou R$ 40, mas exigiu que fosse adiantado.
Avaliação Geral – TD positivo, excelente relax, garota simpática, atenciosa, educada, sem pressa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleko16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Segunda MOnotona

#2 Mensagem por muleko16 » 28 Jun 2006, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pois, é novo no forum há muito tenho acompanhado os relatos porem sem $ e tempo e principalmente coragem para continuar pois casado a patroa marca em cima. Ontem tive que resolver uma coisa para o serviço e ia demorar, como estava na asa norte, pequei minha lista, que tirei daqui do forum e sai ligando, Marquei com a Anita na 712 norte, menina simpatica no telefone, acho que de inicio nao acreditou que eu ia, nem eu tambem, mas ja tinha resolvido e parti para lá, Chegando em baixo do prédio ela me disse a entrada e o apto, subi, e fiquei aguardando um pouco, acho que estava arrumando o local. Quando abri a porta me surpreendi, me atendeu de calcinha preta bem pequena e ela tem um bundão gostoso, fui logo olhando.
estava meio sem jeito, o local é arrumadinho, limpo, conversamos, e ela foi se ajeitando, Tinhamos combinado apenas o básico, mas pedi para fazer sexo anal. (claro) depois que vi a bundinha me interessei e ja tinha vontade.
Depois de negociado o novo $, tirei a roupa e ela foi para o banho, fiquei olhando (ainda estava sem jeito, meu primeiro TD), entrei junto no chuveiro, fiquei acariciando, pele lisinha, bunda e seios bonitos, tomamos banho, ela já tinha me dado uma toalha limpa, e fomos para a cama, deitei e ela, que ja tinha pedido para ficar a vontade (viu q estava nervoso) sentou por cima e começou a acariciar o menino, com calma.
Mas, ... quando ela começou com a boca, quente, colocando tudo, hummm, foi bom, o negocio começou a subir e crescer, e ela começou a ficar animada, pedi para que ela deitasse por cima para ver a benedita, cheirosa, e limpinha, (estava com receio) mas quando estava olhando debaixo animei, perincipalmente porque ela continuava e estava gostando, quando ela botou a camisinha ai pensei, é agora
ela deidou e se abriu toda, numa posição muito gostosa.
Comecei colocando e ela cheirosa começou e gemer, fiquei animado e com tesão, como estava doido e nervoso não aguentei muito e acabei gozando rápido e nem fiz o anal.
A minha é bonita e simpatica
Pediu 50 para oral e vaginal e 80 com anal, so fiquei com o basico, mesmo porque com a ansiedade já estava sem jeito e fui embora rápito, tinha que voltar para trabalhar, acho que não aguentava outra de tão nervoso.

Link:
🔗

DrSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Até que deu...

#3 Mensagem por DrSin » 12 Nov 2006, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD recém concluído...

Domingão e uma penca de trabalho a ser feito...que merda, trabalhar no fim de semana, que infelicidade!!

Por falar em trabalho aos fins de semana, resolvi conferir esta programadora, que atende pela graça de Anita, aqui no fórum.

Liguei para o número aqui informado. Ao telefone, pareceu ser simpática: me atendeu com um bom tom de voz; me chamou até de “meu bem” e mandou beijos!! :D Segue breve resumo do colóquio:
-Oi, Anita?
-Sim...
-Aqui é DrSin (nome fictício), tudo bem?
-Tudo, meu bem...
-Você está atendendo hoje?
-Sim, sim...
-Quanto está o programinha com você hoje?
-Setenta, completo...
-Hmmmm...e sem anal, dá pra fazer quanto?
-Cinquenta...
-Com dois relax?
-Sim, pode ser...
-(...) (...)

O resto foi só burocracia do tipo “quando você estiver aqui perto eu te falo a entrada e o apartamento”.
O lugar é na 712/13 norte, “sentido Carrefour Bairro”, como foi dito.
Ainda sobre o matadourinho, pode-se dizer que o lugar é bom. Tem até ar-condicionado e elevador!! Lugar espaçoso, toalete padrão. De acordo com minha inspeção visual rápida, diria que ali caberiam uns dois “moquifos” à lá divisória de escritório e ventilador de teto, nos quais algumas hookers costumam atender...lugares insalubres pra caralho estes...

Mas em fim, o lugar era bom!! Só a cama que tava levemente capenga.

Zarpei para a 712/13 norte, “sentido Carrefour Bairro”. Cheguei lá e fiz o procedimento combinado. Liguei para ela e ela me informou o restante do endereço. Cheguei na portaria mas a grade estava trancada e o interfone não estava operando. Liguei novamente e ela pediu para esperar, pois desceria para jogar a chave para mim: “eu vou descer, e da porta do elevador eu jogo a chave da portaria...não vai sumir com minha chave não, hein!! Cuidado!!” (hehehehe) ... “..não não, que isso, vou fazer isso não, Dona Anita Rata Silva!”. Esse ponto foi um tanto quanto hilário: ela abrindo a porta do e jogando a chave para mim. Mas tudo bem. Embarquei no elevador (pensamento: “po... o lugar tem até elevador..inédito isso!”).

Muito bem...aqui começa o ponto principal deste relato: bato à porta (não tem campainha..porque isto é tão comum, não ter campainha em casa de puta?) e me abre a porta a dita cuja.
Primeira impressão: pensamento: “..é.. já vi coisas melhores, bem melhores (que saudade da minha ex-namorada!! ó Deus!!), tá com uma pança meio protuberante, mas a simpatia sobrepõe-se a este porém. Porra, o lugar é bom! .. é.. espero que eu saia satisfeito.”

Então, primeiro aquele clima meio tenso. Uma conversinha para descontrair... perguntei se ela morava sozinha ali...ela se exitou um pouco e acabou falando que não, que tem uma amiga dela que divide o recinto com ela. Daí veio aquelas perguntinhas clássicas do tipo: “Você é daqui mesmo?”, “Mas então, você mora por aqui também?”, “Você faz alguma outra coisa além disso..?” (essa é vacilo! Hhehehe). Após o alívio de tensões, dei de presente a ela uma massagem. Depois foi carícias pra cá, pra lá... e daí alguns minutos ela já estava a distribuir bitoquinhas ao longo do meu priapo e da minha região pubiana. Infelizmente, ela não quis arriscar a felação condomless, partindo para a felação emborrachada. Tudo bem. Chupada padrão.

Resolvi então retribuir o ato e aproveitar para verificar a vulva da senhorita. Raspadinha, inerte, sem sinais de proliferação de fungos e/ou bactérias. Sem purulência e ausência de odores fétidos. Já vi melhores, bem melhores (ô saudade da minha ex-namorada!!). Neste ponto, porém, reparei num defeito um tanto quanto bizarro: umbigo grande!! A senhorita tem um umbigo que mais parece um dedal de costura!!

Por conseguinte partimos para a penetração vaginal. Experimentei algumas posições...ela esboçou alguns gemidos meio apagados...mas ficou molhada...parecia estar gostando do negócio. Após algum tempo bombeando a gala do fundo do poço e sob diferentes condições de contorno, ela finalmente brotou na ponta do cano, represando-se no reservatório apical de borracha.

Depois desta primeira etapa, fui ao banheiro fazer uma higienizada, enquanto ela enrolou-se numa toalha (provavelmente para que eu não ficasse reparando nos detalhes depreciativos). Neste ínterim ela atendeu o telefone (ponto negativo), e eu só consegui pegar o restinho de prosa: “..tá, daqui uns 20 minutos você vem”.

Depois disso ficamos mais um tempo de papo furado, sobre coisas da vida. Eu ainda tinha o crédito de mais uma esguichada, mas como eu ainda tenho coisa pra caralho pra fazer resolvi vir embora pra casa, tomar um banho para lavar a consciência.

Notas da companheira:

Atendimento: 9.0 – não ficou apressando, mas se eu quisesse dar a segunda talvez ela fosse começar a charopar.

Rosto: 5.0 – bem na média; tem dois olhos, uma boca, um nariz e duas orelhas...tudo no lugar...mas persiste um arzinho de pedrêra. Cabelos pretos encaracolados.

Asseamento: 10.0 – ela tinha acabado de tomar banho, tinha até deixado um cheirinho de Neutrox com sabonete no elevador.

Vagina: 8.0 – limpinha, insipida (por fora apenas, pois ao enfiar a língua apareceu um gostinho levemente depressivo). Grelo de bom tamanho. Cuidadosamente raspada. Apresentou um bom coeficiente de lubrificação durante o ato.

Ânus: 10.0 – não estava vigente em nenhuma cláusula do contrato trabalhista, mas foi possível verificar que estava limpo e com boa elasticidade. Acariciei um pouco para ganhá-lo de brinde, mas ela não se rendeu.

Seios: 7.5 – tamanhos “mão”. Consistência razoável. Admito que não pude conferir o formato do conjunto “ao natural” e na posição em pé, não podendo definir o tipo de formato (estilo gota, estilo bolinhas siliconadas); posso afirmar que não eram nem estilo ovo frito nem estilo melões caídos.

Nádegas: 7.8 – Padrão. Sem mais a declarar.

Barriga: 5.0 – ponto fraco da perva. O “imbigo” era um tanto quanto assustador, de você parar, olhar e pensar “caralho...que porra é essa?” :shock: . Mas como meu pinto não cabe ali :lol: , deixei quieto.

Média do conjunto: 7.7875 (8.0 vai!), considerando-se média aritmética e todos os quesitos com o mesmo peso (a rever esta distribuição de pesos, pois critérios como asseamento pode, para alguns, ser mais importante; já para outros, o critério rosto pode ser mais importante. Enfim, são conceitos complicados de se mensurar).

Como consideração final, eu diria que o custo-benefício foi bom. Dependendo da situação, pode até ser que eu volte a contratar estes serviços. Ela me falou que atende com outros nomes, e que este codinome “Anita” já é muito antigo. Ela perguntou onde eu a achei com esse nome, e eu acabei falando (será que deveria ter feito isso?) que fora daqui do fórum. Perguntei se ela conhecia...ela fez uma cara de desgosto e falou que sim, que conhecia. Ela perguntou o que que tinha aqui sobre ela e eu falei que apenas falava bem dela. Enfim, não sei se as ratas deveriam ficar sabendo daqui do fórum.

Sobre o nome, ela falou que coloca mais de um anúncio no Correio, com nomes e telefones diferentes (aquela velha estória de duas lojas com nomes fantasia diferentes, mas do mesmo dono...hehehe).

Um nome mais recente, da imemorável lista que ela falou, era JUJU. Então se ligarem, tratem-na como JUJU, e digam que acharam-na no Correio, para que ela não fique especulando sobre o fórum.

O celular dela é 9969 4283. Se ela perguntar quem passou o celular inventa e fala que foi um brother seu que passou o número.

É isto.

Chega de bla-bla-bla.

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Pisada

#4 Mensagem por Trankeira » 21 Nov 2006, 15:41

MANCADA
Liguei hoje por volta das 15:30 marcando com a dita.
Marcamos, disse que chegaria em 20 minutos.

Me desloquei debaixo de chuva para a Asa Norte e lá chegando liguei, liguei e nada.
Devia estar dando o rabo para outro.

Puta que pariu. Se não pode atender, não marca CARALHO.

Link:
🔗

Responder