Muitos aqui me conhecem , mas pra quem não conhece , assumi a moderação de Brasília e Goiânia em Março de 2006.
Nesses 10 meses perdi a conta de quantas vezes rachei de dar risada dos Tds engraçados e bem escritos , de quantos HH, Almoços, baladas e festas fizemos juntos . Paralelamente tive um trabalho da porra para tentar manter o Guia em ordem , Bani, exclui e chutei dezenas de Filhos da Puta, aproveitadores , putas metidas a espertinhas pra fora do nosso Site .E sempre contei com a ajuda dos foristas que contribuem com o bom andamento do fórum.
Tive que me ausentar , por 3 meses e quando retorno me deparo com 2 situações concomitantes.
1º Pra minha alegria, uma quantidade enorme de foristas novos , e uma quantidade bem maior de Tds novos .
2º Pra minha “diversão “ uma quantidade enorme de filhos da puta , aproveitadores , cafetões e toda raça de bosta pra atormentar o nosso cotidiano do fórum.
VAMOS AO QUE INTERESSA
AOS FORISTAS,
Vocês são o GPGUIA , continuem participando e colaborando com o fórum, São foristas como vcs que que mantém o site e que fazem ele crescer a cada dia .
AOS NOVATOS
Todos vcs são muito bem vindos , o GPGUIA sempre estará de portas abertas . Mas leiam as regras antes de sair postando , quando for postar um TD se atente em colocar as informações importantes e relevantes , não deixe recados de amor a sua puta amada .
LEIAM: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29
AOS FILHAS DA PUTA E OTÁRIOS EM GERAL .
O GPGUIA não foi feito pra vcs . Aqui não aceitarei promoção de nenhuma puta , de nenhum site e de nenhum puteiro.
Fiquem sabendo que vcs são a diversão do meu dia a dia , é um prazer chutar vcs fora do fórum .
Acredito que um dia vcs vão cansar .
AS PUTAS
Não aceitem de maneira nenhuma carteirada , pois se descobrirmos quem vai se dar mau é vc .
Nunca , mas nunca mesmo acredite que vc está falando ou metendo com o Capitão Caverna , eu NUNCA me identifico .
AOS VISITANTES E CURIOSOS
Entrem , e fiquem a vontade , se hoje vc é um chupim amanhã pode passar a contribuir com o fórum . Cadastre-se participe.
CONSIDERAÇÕES FINAIS E IMPORTANTES
Ultimamente vários TDs tem sidos questionados pelo seu conteúdo , pela sua veracidade e etc etc etc .
POR FAVOR , NÃO FIQUEM ALI NO TÓPICO FAZENDO QUESTIONAMENTOS , MANDE UMA MP PRA MODERAÇÃO. Facilita a investigação , não da UP no tópico e não cria mau estar entre os foristas.
A MODERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO GP GUIA ESTARÁ SEMPRE DE OLHO .
GALERA ESPERO TER SIDO CLARO .
E VAMOS METER
ATENCIOASAMENTE
CAPITÃO CAVERNA