Mariana (StudioBelas) / Samanta (ElliteModels)
R$ 100,00 - Telefone: 8463-9386 / 8463-9357

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mariana (StudioBelas) / Samanta (ElliteModels)

#1 Mensagem por mr.jones » 01 Dez 2006, 11:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui mais uma vitima dos sites que abusam do photoshop. Tá foda isso!!!
Tava afim de torar uma moreninha e vi as fotos da Mariana no site do studiobelas, liguei pra rata e o atendimento por telefone foi muito bom. A partir daí já comecei a imaginar que dessa vez ia valer a pena. Ela tb tem foto no ellitemodels e atende como Samanta.
Fui ao encontro da rata na 412 sul, já tinha combinado de ir a um motel. Cheguei na quadra segui o procedimento básico, liguei e a baixinha desceu. Na hora que vi a fuça da rata já dei uma desanimada, mas já comi piores. Preferi não desistir e fomos pro motel. Chegando lá a mina começa a tirar a roupa, os peitos caem até o meio da barriga flacida que já pariu duas crias, dá pra imaginar a situação né... Nessa hora brochei total, fiquei muito puto com o q tava vendo a ponto de acreditar que eu estivesse com alguma amiga da menina. Pensei que como tem mais de uma menina no ambiente, talvez a Mariana estivesse atendendo e uma outra tivesse ido no lugar dela. Cheguei a acessar o site de novo via celular de dentro do motel pra conferir se era aquilo mesmo que eu tinha visto.
Nessa hora deu pra perceber direitinho que a mina era ela mesmo, mas as fotos tinham sido muito manipuladas. Só pra vcs terem uma idéia a mina tem uma tatoo gigante na barriga em cima da cicatriz da cesariana - nas fotos não aparece nenhuma tatoo.

Mas depois desse desabafo, vamos ao td:

Tava eu lá peladão de pau murcho e desanimado, a mina se esforçou pra atender bem. Começou a chupar a base da piroca sem camisinha e nos primeiros sinais do bicho começar a acordar latex nele. Subiu, cavalgou, mudamos pra D4 e gozei. Banho. Segundo round, boquete com camisinha, cavalgou de costas pra mim (pelo menos eu não via os peitos muchibentos), tentei um anal, mas tava muito apertado e o bicho não entrava e eu não tava com tesão suficiente pra ficar tentanto. Voltei pra xereca num ppmm e gozei. Fui embora devolver a rata pro seu bueiro.

Paguei R$150,00 pelo atendimento fora. Se for no ambiente dela começa pedindo 100,00 mas no caminho do motel atendeu o telefone e disse que faz até 80,00.
Ela fica querendo umas bitocas, acho que beija, mas eu não encarei.

Notas:
Fuça: 3
Oral: 4
Bucetal: 5
Anal: faz, mas não comi, faltou tesão
Atendimento: 6 até se esforça

Limpeza no tópico.
Coronel
06/12/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗