Como sempre, conheci as pervas no CHAT UOL $$$$$, Que está virando o paraíso virtual da putaria em BSB. Vamos aos fatos:
marquei de me encontrarcom elas no NU CEU, em Taguatinga, residência das pervas.. Como sempre, puta que é puta, atrasa 20 minutos.. Chegaram as duas:
A mel é uma Loira farmaceitica muito gostosa, buninha bonita, peitos maravilhosos, rosto normal.. Nada que a deprecie, mais bonito.
A camila é outra loira/ruiva de farmácia, um pouco mais cheinha que a mel, com alguma estrias na bunda (sem comprometer) peitos bonitos (gravidade atuando, mais ok) e uma cara de louquinha safada!
Chegamos ao motel, começamos a beber.. as duas beberam e foram se soltando.. cerca de 20 min depois de estarmos falando, fui tomar um banho, quando voltei as duas estavam peladas.
Gostei do que vi e comecei a bulinar.. As duas sem capote.. tudo muito bom... Creio que rolou uma afinidade maior entre eu e a Camila, porque acabei gozando as duas vezes com ela... A mel é mais gostosa que a Camila. Mais a Camila é mais safada.. Gostei mais dela..
Ponto negativo: Elas não ficam entre sí.. Vc até consegue que uma trepe contigo enquanto a outra te beije, mais é só...
Certamente é uma boa pedida... Duas mulheres gostosa.. sem muita frescura.. além do valor: 100,00 para cada, e creio que dá para pechinçar.. Seria uma bela pedida.. Pretendo fazer um TD solo com Mel, para avaliar bem aquela gostosa.
Vamos aos contatos:
MEL:
TEL: 92688878
MSN: ******
CAMILA: ******