MEL (CHAT UOL) - PATHY SUDOESTE (gatissimas) 8421-7473
R$ 100,00 - Telefone: 9268-8878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HINDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MEL (CHAT UOL) - PATHY SUDOESTE (gatissimas) 8421-7473

#1 Mensagem por HINDU » 14 Jul 2006, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Como sempre, conheci as pervas no CHAT UOL $$$$$, Que está virando o paraíso virtual da putaria em BSB. Vamos aos fatos:

marquei de me encontrarcom elas no NU CEU, em Taguatinga, residência das pervas.. Como sempre, puta que é puta, atrasa 20 minutos.. Chegaram as duas:

A mel é uma Loira farmaceitica muito gostosa, buninha bonita, peitos maravilhosos, rosto normal.. Nada que a deprecie, mais bonito.

A camila é outra loira/ruiva de farmácia, um pouco mais cheinha que a mel, com alguma estrias na bunda (sem comprometer) peitos bonitos (gravidade atuando, mais ok) e uma cara de louquinha safada!

Chegamos ao motel, começamos a beber.. as duas beberam e foram se soltando.. cerca de 20 min depois de estarmos falando, fui tomar um banho, quando voltei as duas estavam peladas.

Gostei do que vi e comecei a bulinar.. As duas sem capote.. tudo muito bom... Creio que rolou uma afinidade maior entre eu e a Camila, porque acabei gozando as duas vezes com ela... A mel é mais gostosa que a Camila. Mais a Camila é mais safada.. Gostei mais dela..

Ponto negativo: Elas não ficam entre sí.. Vc até consegue que uma trepe contigo enquanto a outra te beije, mais é só...

Certamente é uma boa pedida... Duas mulheres gostosa.. sem muita frescura.. além do valor: 100,00 para cada, e creio que dá para pechinçar.. Seria uma bela pedida.. Pretendo fazer um TD solo com Mel, para avaliar bem aquela gostosa.

Vamos aos contatos:

MEL:
TEL: 92688878
MSN: ******

CAMILA: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dfpcsx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEL (chat do UOL)

#2 Mensagem por dfpcsx » 15 Jul 2006, 15:39

NEUTRO
Boa tarde galera!

TD fresquinho, realizado hoje pela matina! :?

A MEL realmente aparenta ter os 18 aninhos como anunciado no seu MSN! e como descrito pelos demais colegas foristas. Ela disse que não gosta muito de se expor :D e por isso não tem anúncios em sites....

Marquei com ela hoje de manhã, passei em Taguá e peguei ela na QNL, em frente ao Giraffas/Correios, perto daqueles predinhos de 3 andares e fomos para o So Love.

A garota tem um papo bom, uma voz doce e veio com uma roupa bem comportada. Disse estar na profissão uns 4 meses apenas, fato que parece ser verdadeiro, pois estava meio travada no início.

Chegando ao abate, fomos direto para as preliminares. Ela beija bem e ficamos "namorando" alguns bons minutos. Enquanto nos beijávamos, ela ficava remexendo a buça, esfregando no Cavernoso.... Cheirosa, não resisti e fui explorando seu corpinho lisinho e fiz um oral nela. Depois, trocamos de posição, agora ela por cima, e ela resolveu explorar o laticínio.... Chupou com maestria... nem parece novata! Pedi para ela ir com calma, pois usa aparelhos :oops: (liguinhas cor de rosa :D ) e ela foi se deliciando.... ficamos uns 10 minutos na chupação e não resisti.... gozei na sua boquinha aveludada..... :D . Leitinho quente para o café da manhã dela :D

Depois, ela foi tomar banho. Para minha surpresa, ela saiu do chuveiro, já com a roupa (faltava apenas o jeans), sentou ao meu lado e perguntou: Já pediu a conta ou vc. quer que eu peça? :evil: :evil: :evil:
Fiquei sem reação, segurando a raiva.... Como ela foi até então educada, falei que queria ficar mais um pouquinho... Ela concordou. Começamos a bater papo e o clima esfriou depois dessa pergunta dela. Ela pediu desculpas e disse que estava cansada. Tem dormido muito tarde esses dias, pois disse que está meio triste com uma familiar que está doente. Inclusive, ela vai viajar na segunda para visitar a pessoa. Deixei ela na rodoviária para comprar as passagens.

No início ela pediu R$ 120,00, mas pelo fato ocorrido, fechamos ao final em R$ 80,00. Preju! Mas valeu pelo oral bem aplicado!

Disse que na próxima vez me atenderia como eu merecia e ofereceu a priminha dela também. Vou ver! Quem sabe dou mais uma chance? Na minha opiniao daria TD negativo se não fosse o oral bem feito! Moral da hitória: TD de manhã é uma fria!

Notas gerais:
Rosto: 7 (tem cara de anjinha safada)
Seios: 9 (adoro seios pequenos e pontiagudos)
Nádegas: 8
Oral: 10 !
Buça: 8
Vaginal: Não rolou
Anal disse que não faz.

É isso! Até +

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

programa furado

#3 Mensagem por karlaodf » 15 Jul 2006, 18:12

MANCADA
Liguei pra essa mina na tarde de hoje, mas tínhamos conversado pelo msn. Combinamos em frente ao Giraffas da QNL 03 e parti pra aventura. E que aventura!!! Falou que quando eu chegasse era só ligar que ela iria me encontrar. Não levou 10 minutos e cheguei ao local combinado, isso porque ela tinha falado em 30 minutos!!! Passei 2 horas tentando entrar em contato com a perva e nada! Aproveitei e fui tomar umas biritas no boteco ao lado. Acho que por mais trabalho que a GP tenha, tem de manter a palavra e não dar furo!!! Liguei depois e ela me disse que um "outro cliente chegou primeiro". Mas não vou desistir tão fácil!!! Vou bater no útero dessa rata com o meu bastão de bucetobol :lol:

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mel Chat da UOL

#4 Mensagem por karlaodf » 17 Jul 2006, 01:09

POSITIVO
TD feito no domingo lá pelas 22:00hrs. Como sou brasileiro e nunca desisto, liguei pra Mel e marcamos na Rodoviária de Taguá. Finalmente conheci a GP. Loira Drugstore, 1,65m, bumbum empinado, seios médios e firmes... Tem um rostinho de 18 anos, com algumas espinhas, pele branquinha e usa aparelho. Antes do abate fomos ao Giraffas de Taguá Sul bater um lanchinho e partimos pra um hotelzinho no Pistão Sul. Durante o percurso a garota confidenciou algumas coisinhas da vida, aquele papo triste que muitos já devem ter ouvido de uma GP. Chegamos ao hotel e continuamos a conversa. Depois de mais de uma hora tomamos uma ducha e partimos pro fight! Oral sem camisinha (molhado), apesar do aparelho, foi legal. Depois de fazer a GP engolir muita espada, encapei e peguei a ratinha de quatro :evil: Para compensar a pisada na bola bombei feito um doido, batendo naquele rabinho com força. A garota gosta de levar umas palmadas violentas no rabo! Talvez por esse motivo a GP tenha algumas estrias no bumbum. Como o quarto do hotel não tinha muita ventilação, subiu um odor desagradável e a anaconda ficou um pouquinho adormecida, mas logo acordou quando a perva a abocanhou novamente. Pedi pra gozar no rosto e ela aceitou. Derramei o leite quente no rostinho da GP e ela procurando a toalha para limpar :oops: Posso afirmar que não é uma das mais gatas, mas compensa pela simpatia e a dedicação da garota. Gosto é gosto! No geral dou nota 7,0 em todos os quesitos. Não faz anal e cobra, no mínimo 100,00 R$ por duas horas. Falou que viajará nesta segunda pro Mato Grosso do Sul e só voltará depois de 2 semanas.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

PATHY SUDOESTE (gatissimas)

#5 Mensagem por Long Dong DF » 05 Set 2006, 14:58

POSITIVO
TD fresquinho.

Que bundinha! Pena que faz cú doce e não deixa comer.

Cheguei no mukifo no Sudoeste, acima da média, diga-se de passagem. Me recebeu extremamente bem e super simpática.

Banhozinho tomado, vamos ao que interessa.

Chupa bem, mas tem que dar uma orientadinha, porque tem sorriso Tramontina, e pra não machucar tem que ir toreando... mas manda bem. Dei um banhozinho de língua básico nela, pelo tanto que gemeu, gostou bastante (ou gozou bastante).

Pedi pra comê-la de quatro, que visão legal, bundinha redondinha, empinadinha. Mandei ver... bombei... bombei... depois papai-e-mamãe, de ladinho - não regula posições e geme de verdade.

Como tava nas últimas, gozei logo e pausinha pra descanso. :oops:

Segundo round, mandei de novo, agora ela cavalgando por cima, pegando nos peitinhos, e na bundinha, ah! que bundinha...

Pedi pra gozar sobre a bundinha dela, ela ficou de quatro e eu vendo aquela visão gozei.

Vamos as notas:

Mukifo - nota 9
Rosto - nota 8, bonitinha
Peitos - nota 7, pequenos, mas firmes
Bundinha - nota 10
Oral - nota 7 - biônico
Anal - não faz
Bucetal - nota 9 - apertadinha, cheirosa
Companhia - nota 10
Resumo da ópera - nota 8
Recomendo, é um fodão!
Presentinho: $150 dinheiros

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

encanadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por encanadorbsb » 11 Set 2006, 11:17

POSITIVO
Apesar de ser novato em BSB e também na arte de TDs, há muito tempo acompanho o GP Guia.

Sexta-feira, procurando uma companheira pra sair da seca, resolvi procurar a Pathy Sudoeste, primeiro porque gostei das fotos da menina, e tb porque o ambiente é bem perto da minha casa, fazendo com que não precisasse me locomover muito.

Marquei com ela às 17h eu seu "flat" no Sudoeste. Liguei e o cel nao atendia. :evil: Depois de meia hora ela me mandou subir.

Devo dizer que a demora valeu a pena. Apesar de não muito bonita de rosto (usa aparelho e tem a cara um pouco detonada - mas isso é opinião pessoal), a garota tem um corpo delicioso! Seios médios, xaninha cheirosa e limpinha, bundinha de tirar do sério!!!

Começamos batendo um papo tranquilo, aí ela tirou sua roupa e começou a se esfregar em mim, beijando na boca e já foi logo tirando minha roupa.

Fez um oral sem capote muito bom, apesar do aparelho ter atrapalhado em alguns momentos.

Depois, partimos pra ação, primeiro PPMM, depois ela por cima, de quatro, enfim, de todas as maneiras.

Foi realmente muito bom (cerca de uma hora sem pressa) e a menina sabe o que faz, não deixando a atmosfera artificial. Como meu alvará tava vencido, paguei (R$ 150,00) e fui embora.

Com certeza voltarei. O Ambiente dela é muito limpo e bem-localizado. Não precisa deixar nome na portaria nem nada.
Espero continuar contribuindo com meus TDs por aqui!!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por fotografo2003 » 14 Set 2006, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Irmanos;

Estive hj nessa mina, sem muito a acresçentar e ressaltando que ela é do tipo ninfeta, portanto quem procura outro genero não seria a praia. E como beleza é relativo eu aprovei, mas gosto é gosto...
O TD foi muito bom, oral bom, vaginal apertado e parece gostar do que faz...
Como estava com um tempo corrido só deu para fazer um TD a segunda eu deixo para a próxima. No mais creio que seria isso...
Valores foram duas oncinhas... muito bem pagas...
Local discreto e muito bom padrão...
Higienica...
e vale um repeteco...
Abs
Fotografo2003

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fotografo2003 » 22 Set 2006, 11:12

POSITIVO
Galera...

Acredito que achei minha substituta para a Calazans que a muito não me atende o cel. enfim mágoas a parte... Fui ontem na Pathy novamente....

Apesar de estar um pouco off (ela) eu me animei bem melhor que a primeira vez... mas ainda acredito que dá para melhorar mais ainda...

Enfim, oral com capote bem feito, vaginal gosta de cavalgar e aguenta bem, mas como prefiro o frango assado fui até o final nele... No mais nada acresçentar com relaçào a beleza e a física da Pathy...

Fotos do gatissimas estão bastante fiel a garota...

Boa pedida, para quem quiser algo de qualidade num ótimo custo benefício...

Sudoca + 2 onças...

Abs

Fotografo2003

________________________________________________________________________________
Classificado positivo.
Coronel
04/12/2006

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fotografo2003 » 04 Dez 2006, 13:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs.

Essa dai era minha esperança de ser a nova Calazans... Infelizmente acho que acreditei cedo demais...
Enfim achei que dessa vez o atendimento foi muito profissional, do tipo vamos que a fila anda...
A transa foi boa como sempre mas achei que não rolou a química anterior... Disse que dessa vez não beijava e coisa e tal... Ficou muito cheio de dedos e com pressa para acabar a festa... enfim profissional ao extremo...
Oral com capa - bom
Vaginal - bom
Mas a única coisa que foi uma merda foi a pressa para sair, tipo comer e ir embora...
Portanto acho que rendeu o que tinha que render...
Sem mais nada a acrescentar... 2 onças... de prejú...

Abs

Fotografo2003

________________________________________________________________________________
Faxina geral no tópico.
Coronel
04/12/2006

Link:
🔗

Responder