Fabiana (Correio Braziliense) 9904-1626
- Telefone: 9619-6145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Fabiana (Correio Braziliense) 9904-1626

#1 Mensagem por LombardiDF » 11 Dez 2006, 16:04

MANCADA
De posse do meu alvará vespertino das segundas, resolvi me aventurar numa desbravada e o anúncio dessa gp há muito me chamava a atenção já que tinha o título como - FABIANA 5 ESTRELAS. :twisted: :twisted: Primeira providência foi manter contato com a gp. Muito simpática pelo telefone, disse que fazia anal, iniciava boquete descamisado, era muito gostosa, R$ 100 completo, não tinha foto em site, entretanto, de 15 homens que iam no seu local, somente 1 voltava sem fazer o programa. Fiquei :razz: :razz: da vida. Bom o local fica no Cruzeiro em frente ao Makro. Na portaria o primeiro incômodo, o porteiro pediu minha identidade para o registro. Já estava lá mesmo resolvi continuar. Depois a surpresa o porteiro informou que o apartamento era no 2° andar, todavia, no elevador eu deveria fazer a opção para o 1° andar já que a numeração do prédio foi marcada incorretamente :oops: :oops: . Não entendi porra nenhuma, mas segui a orientação do porteiro. Aperto a campanhia cheio de má intenção :twisted: :twisted: , quando a porta abre a tal Fabiana foi a maior decepção, :cry: :cry: de 5 estrelas ela não tinha merda nenhuma :evil: :evil: . Pensei entro ou volto da porta. Resolvi entrar para fazer uma conferência melhor. Ela retirou a camisola. A calcinha era sacanagem :x :x , uma tremenda fralda de tão grande :evil: :evil: . A mulher não tinha bunda, totalmente reta, mais de 26 anos, cintura larga prá porra, cara mediana, mas totalmente sem sal. Falei para ela que eu não ia ficar, pois o anúncio tinha alguma coisa errada. Ela sem graça abriu a porta e retornei :evil: :evil: fuzilado da vida.
Pessoal fujam dessa rata de 5 estrelas ela não tem porra nenhuma. Furado total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder