MANCADAIsso que vou escrever aqui não é TD. Mas sinto-me no dever de informar o que aconteceu comigo.
Certo dia, há alguns meses, li aqui que a Jaqueline era a maior gostosa. Então liguei. Ela disse que estava na academia, marcamos uma hora em que ela disse já estar liberada e fui para as cercanias da 905 sul, onde eu deveria ligar de novo.
Liguei de novo e ela ainda não estava em casa. Disse que estava saindo. Esperei pelo menos meia hora e liguei de novo. Ela dizia que estava a caminho. Até ela dizer que já estava em casa, e me dar o endereço preciso, já havia passado bem mais de uma hora.
Entrei no condominio na 905 sul e mostrei documentos. Estacionei na frente de onde seria o bloco da GP.
Olhei para o bloco e, numa das janelas do predio, no primeiro andar, logo vi uma gostosa. Ela estava se olhando num espelho, estava se arrumando. Logo pensei: "-tomara que seja esse o apt, tomara que seja essa a GP!"
Logo em seguida, a gostosa saiu do apt, passou andando pela rua e foi embora. Nisso, fui lá ver qual era realmente o apt da perva. Curiosamente, era o mesmo de onde havia saido a gostosa. Fiquei confuso. Será que a GP, depois de eu ter esperado horrores, teria saido?
Toquei a campainha para ver. A porta se abriu. Atendeu uma gordinha de camisola. Nisso eu pensei:"- Porra, esse pessoal do GP Guia é maluco. Escreveram maravilhas de uma gordinha? Haveria aqui no GP Guia alguma conspiração BOP para promover essa gordinha?
A garota era gordinha mesmo, tipo bujão de gás. Tinha peitões tipo vaca leiteira. Dei um sorriso amarelo e disse: "-Desculpe, mas voce é muito diferente das fotos que eu vi. Resolvi desistir".
Voltei para casa sem graça e frustado, mas acabei esquecendo.
Então, hoje, lendo os TDs da Jequeline, de novo, passei a suspeitar seriamente que essa perva me sacaneou, tentou me enganar, pois me jogou uma gordinha que não era ela.
________________________________________________________________________________
Classificado como Pisada na Bola.
Coronel
28/11/2006