Olá amigos....
Essa perva tirou longas férias de buça,,,,,quando a conheci há mais d e um ano ela atendia no SOF NORTE, é, acreditem dava a xoxota em cima de uma oficina ao lado de um restaurante. ...Ficou bastante tempo fora do campo de combate.. na epóca ela me atendeu muito bem ao telefone e não foi diferente no cara-a-cara, no inicio ela puxou assunto para quebrar um pouco o gelo e foi super bacana depois ela foi ao banheiro fazer um "splash and go"....Depois disso foi curtição, a ratinha estava muito cheirosa e ja foi me atacando no sofá mesmo, beijo na boca e tome-lhe e tome-lhe......depois na cama foi madeirada, martelada, estocada, chapuletada etc...etc... Na epóca não quis fazer anal e disse que não fazia, hoje talvez ela deixe alguem atrasar o feijão dela..hehe.....não sei.....Na epoca me disse que morava no guara e falava pra familia que trabalhava...( o que nao deixa de ser fato..)... Mas eu fiquei de cara com a naturalidade que ela atendeu o corno rei....falou que ia se atrasar pq seu chefe a segurou no trabalho..hehe.....olha só ??
Resumo:
ROSTO: 6,5 ....(Dei 0,5 pra ela não ficar de recuperação)
Corpo: 7
PEITOS: 6 (Muito pequenos embora bons pra fazer uma ordenhazinha)
Buça: 8 (Gostosinha e aguenta bem a trozoba)
BUNDA: 8,5 (Durinha e deliciosa além de uma cinturinha sensacional)
Cabelos: 6 Graças a chapinha ou sei lá o que diabos ela faz pra fazer aquela buxa descer.....
Na epoca apliquei R$ 80,00 naquela caixinha.....
Se ela ainda for do mesmo jeito recomendo...
É isso...
Abraços pra todos....