Dany - BRMODELS

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dany - BRMODELS

#1 Mensagem por Calibracu » 06 Jul 2004, 14:53

NEUTRO
Essa danada, na época que eu comi era loira e atendia no mesmo ambiente da Luiza lá na 311N, programa 80,00 serv completo.
Relato: O corpinho estava tudo no lugar, o rostinho que meio estranho tem cara de sonsa, mas a bunda é bem durinha. No tel ela me disse que tentaria fazer completo, como ja sou malandro defini a esratégia na hora o abate pra não vir com aquela q o seu pau é muito grosso, comigo tem dado certo chegando lá pergunto se vai rolar anal senão não nem precisa tirar a roupa.
RELATO: Chupou normal demais c/ capa, o bucetal foi bonzinho e o cuzinho demorou pra caralho pra começar a dar as estocadas, ela se contorcia toda de 4 pra achar um jeito de entrar mesmo assim não dei pra botar até o talo, tudo bem, só com o visual da bundinha durinha deu pra preencher o anel dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Feinha

#2 Mensagem por Bronha » 09 Jul 2004, 22:54

Já era um pouco tarde quando liguei para a rata. Fui buscá-la para irmos ao motel. Depois de me deixar esperando 20 minutos no carro, desceu do apartamento para dizer que não dava naquele dia. Entrou em outro carro com duas amigas e foi embora.
Só para dar uma dica aos colegas, já que vi a dita cuja: o corpo é bom, magrinha, mas o peito é pequeno. O rosto é feinho. Como não podia atender naquele dia, ainda tentou me empurrar uma amiga (mais feia), que recusei prontamente. Ufa! :roll:

Link:
🔗

Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dany

#3 Mensagem por Ghost » 23 Jul 2004, 10:46

Bem... já fiz um TD com essa aí.... gente boa, até que é limpinha... mas não entende muito da coisa... meio novata sem experiencia... eu particularmente gosto das que sabem fazer bem feito.
Oral sem muita novidade...
Anal... foi meio dificil de entrar... depois que entrou ela pediu para acostumar... meio sem graça.

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Essa aí atende como Luiza no mesmo site!!

#4 Mensagem por kingsize » 26 Jul 2004, 10:17

Seguinte Galera: essa guria também tem o nome de Luiza no mesmo site (brmodels). No ambiente atende com a irmã que também tem fotos no site. Nenhuma das duas vale muito a pena. Pelo que eu ví voces deram sorte pra caralho (ou pro caralho) :lol: porque já teve irmão que achou que tinha jogado o dinheiro na lata do lixo.

Ela, no geral, atende mau e é fria feito o tempo aqui em BSB nesses dias. Já foi inclusive colocada no Black List do GP Guia. Deem uma conferida no TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7783 . Mas vai ver que os relatos negativos começam a fazer efeito e ela tá procurando melhorar um pouco. Eu não arrisco (apesar de ficar com agua na boca por aquela bundinha...) :twisted:

Outra coisa, tem muitos TDs que aparecem como novos e na verdade são de GPs que mudaram de nome. Não seria melhor dar uma pesquisada antes e postar no tópico já aberto, indicando que a GP mudou de nome ? Normalmente elas mudam de nome e site mas não de telefone (pra não perder a freguesia antiga). Fica aí um sugestão pros nossos moderadores. Por falar nisso, cade vc Canalhocrata ? Só tá andando pela SDS e pela 315 e arrastando pra capelinha ? Será que você desistiu de pegar essas mina que anunciam em sites ? Abraços (por trás) a todos. 8)

Link:
🔗

Responder