Instalei ele aqui e realmente, ele descobre alguns e outros nao. Mas se eu entendi bem, ele revela a data que a imagem foi publicada no site e nao a data em que as fotos de fato foram tiradas, certo?rui999 escreveu: ↑06 Out 2024, 13:40Existe uma extensão para os navegadores chamado "Wayback Machine", dps de add, vc clica com o botão direito no link e tem a opção de ver as versões mais novas e mais antigas desse link. Assim vc saberá se as fotos do anúncio são antigas ou novas tbm.
De nada, abraço.
Enfim, eu verifiquei algumas ali que estao anunciando com imagens de 3 anos atras (2021). inclusive a ''ninfeta'' que o confra visitou e se decepcionou nesse post. Aquelas imagens dela sao de 2021. É sempre essas anunciantes locais que ficam ali com anuncios fixos que tem isso. As forasteiras que ficam uma ou duas semanas anunciando ali sempre anunciam com fotos e videos atualizados. Mas essas anunciantes locais que sempre estao com anuncios fixos por la principalmente com fotos de ensaio, tomem muito cuidado pois sao fotos de 3 anos atrás como eu verifiquei em algumas ali.