Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barricade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana Vip

#106 Mensagem por Barricade » 25 Jun 2012, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo afastado, estou voltando...

TD realizado há 2 semanas...

Essa é a minha segunda saída com a Luana, continua uma ótima trepada, mas alguns pontos me preocuparam...

Ambiente: ta atendendo num apartamento no Bay Park, perto do ki-mukeka. A distancia em relação as casas do Lago é uma vantagem, mas o ambiente das casas era bem melhor, não chega a comprometer, mas a cama faz um pouco de barulho e não é aquela super king size. Não iria querer tomar banho, mas o fato dela não ter oferecido, nem na entrada, nem na saída me apareceu meio estranho... Me preocupa se é o primeiro sinal de decadência...

Corpo: já deve ser conhecimento público que a mina é gostosa, cintura fina, sem barriga, bundão incrível e peitões siliconados... Tesão total... Mas, se for comparar com o corpo dela há seis meses atrás preocupa um pouco... Notam-se algumas celulites, as carnes mais flácidas, talvez tenha parado de malhar ou a idade chegando (acho q ta na casa dos 30 apesar de dizer que tem 25). No momento ainda ta com o corpo 100%, talvez daqui há 6 meses ou 1 ano se continuar neste ritmo sei naum...

Fight: Passagem pela recepção anônimo, ninguém te para ou pergunta nada, fui recebido por ela no quarto com um beijo na boca, trajando um shortinho jeans e um top, me disse: "ainda bem que você ligou pq eu to com um tesão da porra" (blefe talvez) e abaixou-se de joelhos e tirou meu Pinto pra fora antes que eu desse dois paços... Começou a chupa-ló com vontade no couro e bem molhado... Tirou minhas calças e eu deitei na cama, continuou chupando sem pressa... 5 - 10 min de chupada no garoto, no saco, podia passar o dia ali... Ela tirou a roupa com aquela cara de safada, chupou um pouco mais e encapou o menino... Sentou por cima e cavalgou, virasses costas pra mim... Covardia pura... Mudei de posição antes que gozasse... Peguei de 4 (que visão)... Ppmm, frango assado... E finalizei com ela por cima novamente... Intervalo de 15min... Conversa agradável... Chupou até eu gozar... Tirou a boca na hora que percebeu que eu ia gozar, ainda engoliu umas gotinhas (rsrs)... Vesti a roupa e fui embora...

Seios: 9
Bunda: 10
Barriga: 9
Cintura: 10
Rosto: 8
Buceta: 9
Conjunto: 9 (* mas já foi melhor)
Boquete: 10 (cada dia melhor)
Simpatia: 10
Local: 8,5
Investimento: 250
Tempo: 1h20min

Positivo, vale repeteco!
Nota: corpo em decadência e fight em aperfeiçoamento se é que é possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#107 Mensagem por TORACU » 29 Jun 2012, 12:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
hoje tirei um tempinho pra colocar os TDs em dia.

sem nada em casa pra fazer, estava eu aqui no forum lendo alguns topicos, me chamou bastante atenção o topico da luana vip
liguei pra moça e ela foi surpe educada ao me atender uma voz maravilhosa, marquei um TD com a perva para as 18 horas, cheguei no horario combinado, liguei pra perva ela me passa o resto das coordenadas.
e eu fui... passei na portaria nimguem pergunta e nem pedi porra nenhuma, chegando la meto o pé na porta e me abre a porta
uma morena gostosaaa para caralho, trajada em um vestido super curto, quase transparente, e não deu outra ja fui logo beijando-a, deu uns belos amaços na perva, pedi pra tomar um banho, ela deu uma toalha limpa, e fui tomar banho, depois da higiene, voltei pra cama onde ela estava deitada, ja fui logo tirando o vestido dela, e chupando aqueles deliciosos seios, depois partir pra xoxota, ela tem uma xoxota bem limpinha...comecei chupando devagarinho, depois com mais preço ela começou a se mexer na cama, gemendo como uma safada, chupei assim uns 10 min.. acho que ela não aguentou e gozouuu :lol: , dava pra sentir as pernas da safada tremendo, ela falou, agora e minha vez cachorro, veio passando a lingua no meu pau até as bolas,
depois ela colocou ele todo na boca onde eu suspirei alto pra não gozar, ela mamou nesse estilo por um bom tempo, ate deixar o bicchinho bem babado, ela ainda até ameaçou uma espanhola, mais eu ja tava doido pra meter se não iria gozar ali mesmo
colocou uma capa no danado, e ela veio sentando por cima, começou rebolando devagarinho depois começou a cavalgar forte :mrgreen:
mudamos para um PPMM, enquanto metia eu chupava os seios da safada, ela gemia alto de tanto tesao, depois ela tirou a capa do meu pau, deu mais uma chupada, e ela ficou de pé com uma perna emcima da cama e a outra embaixo, e mandou eu meter sem só nem piedade, eu so obedeci, mandou rola, fiquei uns 8 min assim, ja nao aguentava mais, mandei ela ajoelhar e chupar, ela chupou e eu gozei nos seios da safada... fomos tomar banho, voltamos pra cama, conversamos um pouco.
quando olho no relogio pra ver se ainda dava pra dá uma segunda ja eram 19:30 me vesti paguei a conta e vazei fora

250,00 bem investidos
nota geral 9
valeu a pena
até a proxima

Link:
🔗

Donnie Darko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por Donnie Darko » 26 Jul 2012, 21:00

POSITIVO
Fala galera,

TD realizado em fevereiro/2012, ainda no antigo ambiente da casa do lago norte.

Entrei em contato por telefone depois de ver as avaliações no fórum e de um colega. O pessoal diz que é difícil de marcar com ela, mas consegui de primeira! Atendimento ótimo, agendo o horário e rumo para o lago norte. Um pouco complicado para achar a casa, mas tudo beleza! A doida já estava ligando insistentemente para mim, huehuehue! Casa grande, arrumada, bem espaçosa, divide com outras pervas, mas não vi nem sinal. Quarto confortável, cama boa, banheiro ok, sem ressalvas.

É redundância falar o quanto ela é gostosa, mas não tem como não dizer. A vagabunda tava com um shortinho jeans e um TOP, tinha recém colocado silicone. Gostosa sem ser bombada. E ainda sobe devagarzinho para o quarto pela escada, na minha frente, permitindo a análise daquele violão de pecado. Beijo pra lá e pra cá, pega aqui e pega ali, a coisa começa a esquentar e vou tomar banho. Na volta já esta vestida só de calcinha, empinada na porta do banheiro perguntando se eu a quero :shock: . Agarro a louca com voracidade, a temperatura começa a esquentar e ela desce para chupar. Luana é o tipo de garota que tem o dom da putaria. Tudo nela te faz ficar alucinado. Enquanto ela chupava tudo que eu pedia era um pouco de paciência para Júnior que estava prestes a explodir. Passada a tensão, ponho a camisinha e ela sobe no mastro. Mudamos umas duas posições e fodo ela de bruços até a explosão final. 45 minutos passados, sem gás para outra emoção, tomo banho e ficamos conversando besteira até completar uma hora.

Notas (Sou mega exigente - Abaixo de 7 eu volto pra casa)
Rosto: 8 (bonita, mas tem cara de GP)
Corpo: 10 (dar 10 é difícil, mas realmente não tinha do que reclamar)
Seios: 9 (daria 10 se não fosse siliconado)
Bunda: 10 (quem não der 10 que me apresente bunda melhor)
Boca / Beijos: 10 (aquilo não é uma boca, é o satanás usando todo o seu poder de persuasão)
Oral: 10 (nunca vi melhor)
Vaginal: 8 (na média)
Anal: ?? (não fiz, mas que vontade! Acho que não faz.)
Simpatia: 9 (do telefonema ao pós-venda, show de bola)
Atendimento: 9 (age como namoradinha, tem disposição, faz de tudo para agradar. Se forçasse a barra para ter repeteco, levava 10)
Local: 9 (muito bom, confortável, amplo, limpo e seguro)
Custo: R$ 200,00 por um relax em uma hora de diversão
Ponto Forte: Atendimento, corpo, habilidades orais e custo benefício do programa de 1 relax, Em BSB, nesse nível de qualidade é difícil.

Link:
🔗

juniorBaresi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#109 Mensagem por juniorBaresi » 26 Set 2012, 15:42

POSITIVO
Olá caros Metedores!
Gostaria de informar que frequento o fórum já faz uns 6 meses, onde saí 4 vezes com a Luana Vip e com mais 3 GP`s e a partir de hoje vou contar os detalhes das saídas que tive com cada uma delas, pois não é justo sonegar com os nobres colegas.

Conheci o Fórum por meio de um amigo meu daqui que logo me indicou a Luana Vip. Acessei o fórum e vi muita coisa boa que nem imaginava que existia kkkkkkkkkkkkk. Enfim, vamos ao que interessa.

Liguei para Luana Vip, por meio do telefone 8161-5902 e perguntei como era o antendimento dela e que me informou que seria um relax bem tranquilo, onde dentro de 1h poderíamos transar quantas vezes eu aguentasse, e que não fazia anal.

Combinei com a safada no BayPark as 13h (esse é o horário que sempre combino) e pedi para ela colocar uma calcinha branquinha minúscula e um vestido que destacasse o corpinho dela. Corpinho não né? PQP Que gostosa. Cheguei ao local, discreto, você entra no BayPark sem se identificar, tanto na cancela para entrar com o carro, assim como na recepção. Ninguém olha pra você. Pega o corredor indicado pela safada e vai ao local do abate informado.

Cheguei e fiquei surpresa com o tamanho da safada. Maravilhosa. Gostosa, putz... fiquei de pau duro na hora. Eu já cheguei beijando gostoso, pegando em tudo quanto é parte daquele corpo e a gata não refugou... muito assanhada topou tudo o que eu fui solicitando que a mesma fizesse.

Pedi para ela ficar de costas pra mim e esfregar sua bunda no meu pau, depois pedi que empinasse a bunda para eu ver o tamanho de sua buceta. A gata tem marquinha peitões gigantescos (silicone) totalmente deliciosos.

Ela tirou minha roupa, elogiou minhas pernas hehehe falei que jogava futebol e tal, enfim, tirou meu kct pra fora da cueca e começou a mamar no couro. Gostoso pra caralho, babando, cuspindo, não queria mais largar. Quase gozei na boca dela.

Tirei sua roupa menos a calcinha e pedi que ela encapasse o bichão. Ela o fez e pedi que ela sentasse em cima do meu pau, mas que não tirasse a calcinha, queria comer ela de calcinha e assim ficamos por um bom tempo, com a gata gemendo baixinho pedindo para eu comer ela. Depois pedi que ela ficasse de 4 e ela ainda com a calcinha meti o bichão forte naquela buceta deliciosa, e ela gemia baixinho enquanto eu metia forte até que não aguentei e gozei.

A Safada é gostosa, bonita, cabelo até as costas lisos pretos, malhada, cintura fininha, marquinha de bikini, tatuagem na bundinha, como as fotos do site belas61 que ela anuncia. Valeu muita a pena todas as vezes que saí com ela. E voltarei com certeza.

Se tiver faltando alguma coisa me avisem que tento complementar com algo mais.

Classificações dos Artefatos
Seios: 10 do jeito que eu gosto (grandão siliconado)
Bunda: 9 (poderia ser um pouquinho maior, mas é gostosa pra caralho)
Barriga: 10 sarada
Cintura: 10
Rosto: 9
Buceta: 10 aguenta bem o tranco
Boquete: 10 delicioso sem capa
Local: 9 poderia não ser no BayPark
Investimento: 250
Tempo: 1h10min

Telefone não tocou, colocou musiquinha e acho que é isso.

Link:
🔗

Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por Drogo » 07 Dez 2012, 20:51

POSITIVO
Boa noite, pessoas!
Pré-relato:
Acompanho o GPGUIA a um certo tempo e fiz uso das indicações. Soneguei pq, via de regra, rolou decepção. Sei que gosto é gosto, mas algumas "beldades" demonstraram ser muito aquém do desejado.. Posto isto, venho relatar meu encontro com a Luana.
Contato:
A guria foi bem atenciosa. Seu sotaque mineiro atiçou meus desejos.
Apresentação:
A mina é exatamente como nas fotos. Foi a primeira vez que rolou isso. Não é decepção, mas sim discrepância: o aribag dela é maior que o esperado. O resto acho q foi bem detalhado pelos colegas.
Ação:
Foi extremamente carinhosa. Namoramos muito! Rolou todas as posições, com muita empolgação. Oral s/ capa. Não sou tão inspirado como os demais companheiros ao relatar a ocorrência, mas declaro que fiquei impressionado com a performance da GP.
Geral:
250 dilmas
nem vi o celular
eu que acabei perguntando se não tinha passado da hora
beija muito!
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8161-5902/

O TD ocorreu na última quarta-feira (05/dez), precisamente às 18:05.

Link:
🔗

fodao-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#111 Mensagem por fodao-df » 12 Dez 2012, 19:36

POSITIVO
Galera esse td já é bem antigo mas não podia deixar de relatar que a Luana é a mais gata de todas as gps que já peguei, além do mais o atendimento dela é realmente 5 estrelas, apesar de não fazer anal.
Depois de muita luta consegui marcar com a Luana que atende ou atendia na época no Bay Park não sei se ainda atende, depois dos relatos dos confrades fui animado e não me decepcionei, Luana é realmente acima do padrão, diria que é melhor que as fotos que aparecem nos sites. Fui atendido com um beijo muito gostoso, beija muito, namorada mesmo, de repente ela para e fala uai vc ainda tá vestido, kkkk foi tirando a minha roupa, baixando e caindo de boca, chupada gostosa, no couro, babado, garganta profunda e tudo que tinha direito, mas eu queria cair de boca na xaninha dela, que bucetinha linda, ela me confessou que fez uma cirurgia pra diminuir os grandes lábios, caí de boca, chupei muito, tava dificil dela gozar, até que gozou e disse que tinha me dado muito trabalho e tinha que retribuir, opa tamos aí, chupou mais um pouco mas ai eu ja tava doido pra fuder, meteu a capa de sentou em cima, rebolou, quicou, enquando chupava seus peitões deliosos siloconados, meti nela de quatro e frango assado por muito tempo, até que ja derretendo falei que queria gozar nela rapaz fui gozar a mulher pirou gozei pra caralho quase 1 litro de porra, ela falou que eu era potente ela ficou toda porrada os peitos as coxas os braços, perguntou qtos anos tinha que eu não fudia, uai não tinha mais que 24 horas. depois tomei banho, beijinho de despedida, presentinho 250 pilas e vazei
com gostinho de quero mais.

Corpo Perfeito melhor que nas fotos 9,5
Gata, rostinho lindo 8,5

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#112 Mensagem por willmac » 14 Jan 2013, 19:51

POSITIVO
Prezados Parceiros Putões (PPP's),

TD fresquinho, realizado a cerca de duas horas.

O local: A Luana está atendendo no sudoeste econômico, Ed. Verdes Mares, que não tem porteiro para encher o saco. O ap. é pequeno mas confortável e bem organizado, ao estilo da moradora que lhe recebe com o maior carinho, lhe oferece o banho com todos oa apetrechos necessários à boa higiene, agua mineral para beber, chá, etc...
A garota: reiteradas vezes descritas nas várias páginas a ela dedicada neste fórum, é, sem dúvida, uma das mais belas da Capital. Morena clara, cabelos lisos pretos, seios grandes bonitos e siliconados, algumas tatuagens bem distribuidas naquele corpaço. Uma cinturinha de boneca, uma bocetinha linda e gostosa, pronta para a degustação e uma bunda realmente espetacular.
O atendimento: Em todos os pontos a Luana se sobressai, mas o seu atendimento é algo de maravilhoso. Desde o contato telefônico ate o final da foda. É simpática, atenciosa, e com rara inteligência,sem deixar transparecer indícios de artificialidade, elevou a minha a auto estima fazendo-me sentir ser o maior fodedor do planeta.
A foda: não apressa a foda , não refuga posições, beija na boca maravilhosamente. Fala coisas gostosas ao pé-de-ouvido.Chupou o meu cacete por longo período, com direito a lambidas no saco, que me levaram ao paraíso. Ao depois retribui chupando muito aquela bucetinha gostosa com direito a dedilhadas e lambidas naquele cuzinho não menos espetacular que ela não libera para aventuras mais radicais. Depois de praticar as mais variadas posições, liberei os herdeiros na camisola, comendo-a de quatro, com a visão plena daquela bunda perfeita. Pausa para o descanso ficamos batendo papo até o bruto dar sinais de vida. Sem pestanejar, a princesa caiu de boca novamente, demonstrando toda a sua disposição para agradar. Nesse ritmo gozei novamente e finalizei o serviço.
RESUMO DA ÓPERA: É, sem sombra de dúvidas, a melhor garota de programa da cidade, e o seu currículo comprova tal assertiva. Apaixonei de novo.
Custo/benefício: Excepcional
Decreto: Recomendo e voltarei várias vezes (a césar o que é de césar)
Custo: R$ 250,00

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#113 Mensagem por Kharonte » 02 Mar 2013, 00:18

POSITIVO
É senhores, acho que agora posso me considerar membro oficial do GP guia, finalmente provei da fruta de brasília.

Sai com a respectiva essa semana. Foi atenciosa pelo telefone, respondendo cada dúvida que tinha e ainda por cima me informando pacientemente o local do atendimento no sudoeste.

Descrição da menina: morena, rostinho de patricinha, cabelos castanhos escuros, seios grandes devidamente turbinados, mamilos claros, é definitivamente a garota da foto. Fica o adendo para a altura, deve ter em torno de 1,64, ent é um mini panicat (no meu caso nao tem problema, sou pequeno tmb). Menção honrosa para marquinha do bronzeado, esta 100% atualmente. ;)

Descrição da brincadeira: Foi agradável a cada segundo, desde a abertura da porta quando me elogiou da cabeças aos pés até a foda em si, que falou muita sacanagem, nem negou posição. Beija demais também. Oral no couro bem babado e ritmado. Bucetinha limpa e cheirosa, me acabei nela. XD

Contra: É dificil marcar com a menina devido a quantidade da procura.

- Simpatia da GP = Muito Boa
- Educação da GP = Muito Boa
- Sexo oral = Muito Bom (sem camisinha ,bem molhado e com vontade);
- Sexo vaginal = Bom;
- Sexo anal = não fiz;
- Custo = R$250 oral e vaginal (acho que fiquei quase uma horas e meia).
- Celular desligado durante o atendimento, pra dizer a verdade nem vi o celular;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar, terminei nos peitões;
-Ambiente discreto e no meu caso estava sem o porteiro.

RECOMENDO, é uma verdadeira gueixa. ;)

Link:
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por marconivinicios » 13 Mar 2013, 00:03

POSITIVO
Boa noite caros amigos de estrada, venho hoje relatar um td que ocorreu hoje mesmo com a belíssima luana, que corpo, que seios são aqueles?Cheguei sério, todo desconfiado e ela logo me agarrou deu uma confirida no material e eu fui logo me soltando, recepção calorosa, ela sabe o que faz e faz muito bem, depois que conheci ela e ane a top passei à ver o mundo putanhesco de brasília com bons olhos, puta tem que dar prazer e elas vendem isso alem do corpo, está de parabéns a Luana, se entregou totalmente na transa, muito gostosa e simpática.Vou voltar, custo benefício ótimo!

Rostinho: 8
Seios:9,5 (não são naturais)
Barriga:10(não existe)
Bunda:9 (tem estrias)
Cabelo:9 (bonito)
Buceta:9,5(quase perfeita)
Pele:10 (cheirosa e cuidada)
Anus:11 (melhor parte do corpo, na próxima vou comer o dela e da amiga dela)

Voltarei para uma suruba legal entre eu ,ela e uma amiga ainda à definir

Link:
🔗

Picão do C-O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#115 Mensagem por Picão do C-O » 26 Mar 2013, 01:47

POSITIVO
Caros putanheiros de plantão!

Apesar de já ter aproveitado muitas dicas aqui do site, essa será minha primeira postagem. O TD é novo, foi no final da semana passada.

Na verdade eu queria mesmo retribuir postar uma perva nova, uma dessas GP que aparecem como novidades nos sites, mas cedi à tentação e fui, aliás como muitos aqui já o foram, ao encontro da Luana Vip - difícil de marcar mas, olha galera, vale a pena.

Provavelmente, não adicionarei muito ao que os demais já postaram, mas vamos lá!

O local é de fácil acesso, fica ali no Sudoeste Econômico na QMSW 7 no Edifício Verdes Mares. O apê é bacana, ideal para a prática da putaria, ou seja, é uma quitinete honesta. Cama limpa, de tamanho legal, banheiro pequeno - mas suficiente (a toalha que ela me deu não estava ensacada, mas parecia limpa).

Assim que cheguei, ela me recebeu com um sorriso e um beijo na boca. Eu tinha acertado com ela 2 horas, então ficamos conversando um pouco, mas com ela desfilando na minha frente, logo fomos para o fight.

Tiramos a roupa e pude ver o motivo do sucesso dela - calma, que eu vou tentar não bopar. Luana, definitivamente, é um caso à parte aqui em Brasília.

Uma morena, sempre sorridente, de cabelos pretos lisos no meio das costas, rosto bonito, pele macia, corpo maravilhoso. Bunda perfeita, barriga chapada, peitos siliconados (sem defeitos) e uma bucetinha pequenininha - linda, cheirosa. ::gostosa::

Começou com um oral perfeito, boa pressão, cadência, com uma leve garganta profunda - quase pedi para parar porque quase gozei ali mesmo, mas tentei abstrair e resisti bravamente.

Ela virou-se para mim e ofereceu, delicadamente, aquela bucetinha para que eu chupasse. Ficamos ali naquele 69 por um tempo e logo ela se virou, encapou o bicho e sentou devagar para eu poder sentir o calorzinho daquele pedaço de paraíso.

Ficamos um pouco por ali, e enquanto isso ela me beijava que nem uma namorada - ficava com a boca entreaberta, beijando e gemendo bem baixinho - depois virou aquela bundinha prá mim, sentou de novo no cacete, inclinou-se prá frente, e continuou num movimento ritmado com algumas reboladas e, de vez em quando, olhava prá trás só ver a reação. Claro que eu estava aproveitando cada segundo, uma visão inesquecível e, novamente, quase gozei.

Daí, prá não acabar logo, virei-a e peguei de lado, depois um PPMM e finalmente de 4. Então, não deu mais prá segurar e leite na borracha.

Ficamos ali mais um tempo e daí a pouco ela começou num boquete. Não sei se ela não estava mais com vontade de meter e fez eu gozar na boca dela. ::oral:: Tudo bem, sem reclamações. Tratamento nota 10. =D>

Notas :
Simpatia :10
Peitos : 10 (siiconados)
Rosto : 9,0 (ela é bonita)
Bunda : 10 (com direito a marquinhas de biquini)
Barriga : que barriga?
Buceta : 11,5 (quentinha e apertadinha)
Anal : nem perguntei, mas pelo que os demais falaram ela não faz.
Beija muito: 10, nota 10!

Valor do presentinho : R$ 500 - pago ao final e depois de duas horas e mais um pouco. Não regulou o tempo acertado, nem atendeu o celular. Volto assim que puder e ela atender o telefone... ::bop::

http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8161-5902/

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#116 Mensagem por thecomedian » 06 Abr 2013, 04:39

POSITIVO
TD realizado há dois dias. Depois de três meses ligando frequentemente sem sucesso, finalmente consegui estabelecer contato com a lendária Luana VIP, que até então era de fato meu sonho de consumo principal no quesito GPs do DF. As qualidades da moça já foram muito bem expressadas neste tópico. Não consigo imaginar algum putão que tenha marcado com a Luana e não tenha a avaliado de maneira positiva. A Luana tem inúmeras qualidades, onde para mim se destacam a simpatia, o profissionalismo e o tratamento que, de fato, é VIP. Ao conseguir o contato ela já demonstrou ser bastante agradável por contato telefônico. A maioria já tem conhecimento dos valores (o presentinho é R$250 com direito boquete no couro). Quem já saiu com ela sabe que este é disparado o melhor custo benefício do DF no que diz respeito a GPs. Ela continua atendendo no Sudoeste, no endereço QRSW 07, Sudoeste, Ed. Verdes Mares. Local tranquilo, não é necessário se identificar, comunicação direta por interfone. Ao entrar no apartamento, me deparei com uma belíssima morena, bem sarada, me esperando vestindo salto alto, top e shortinho bem curto. Ela me recebeu com um sorriso largo e cativante. O local é legal, bem organizado, espaçoso e limpo. Ela me ofereceu a água, mas eu já estava em ponto de bala, então educadamente recusei. Então ela veio para cima e me beijou calorosamente e foi acariciando o meu pau. A partir desse momento ela já começou com os dirty talks, presentes em toda transa assim como os beijos ardentes (ela sabe como apimentar as coisas). Ficamos um tempão na sala, nos conhecendo fisicamente. Ela havia chegado de viagem da Argentina e estava com muito tesão, sempre pedindo que eu a pegasse com força. Em seguida fomos para o quarto e ela, atenciosa como sempre, já havia percebido que eu gostava de rock, então já foi colocando para tocar uma seleção de músicas do estilo. Ligou o ventilador e preparou o ambiente, tudo dentro de um contexto descontraído de conversa. A essa altura, eu já estava completamente solto. Aos beijos fui despindo ela, começando pelo top (já fiquei estupefato, pois ela realmente possui uns peitões, bem maiores do que eu imaginava), depois o shortinho e por fim a calcinha. Vi aquela xoxotinha linda não resisti e cai de boca e um por bom tempo chupei ela. Em seguida ela disse que era a vez dela me maltratar e foi rapidamente pedindo para cair de boca no meu pau, me perguntando se eu gostava do boquete babadinho. Eu rapidamente confirmei e então ela veio com tudo e executou um boquete perfeito. Depois variamos pro 69 e permanecemos um tempo nessa posição, em seguida partimos para a foda e ela continuava me provocando com conversas picantes. Fizemos todas as posições por mim conhecidas e ela ainda me apresentou outros movimentos. Passamos um bom tempo no rala e rola em meio de uma intercalação entre várias posições, sempre em meio de carícias e beijos ardentes. Destaque também para o espelho que fica em frente a cama e contribui para elevar a qualidade da foda. Em seguida ela me perguntou se eu queria que ela me chupasse de novo e eu prontamente concordei. Então ela novamente me ofereceu mas um boquete ultra caprichado e ficamos nessa condição por um tempo. Em seguida ela começou a me masturbar, por fim pediu que eu me masturbasse, mas fez um pedido: disse para eu não desperdiçar o leite que ela queria beber tudinho. Depois desse pedido, já ultrapassada uma hora de transa, fiquei excitado level master e logo mandei leite quente na boquinha dela que bebeu até a última gota. Por fim nos acariciamos por tempo e, conversa vai conversa vem, ela me disse que fazia massagem e me ofereceu uma amostra dos serviços e eu topei. Além da competência dela com relação ao serviço principal, outra qualidade importante é o fato dela ser pessoa excelente para se conversar, ou seja, é uma mineiirinha muito boa de prosa. Ela me mostrou as fotos da viagem na Argentina, disse que queria abrir um negócio de massagem porque segundo ela apesar de adorar transar ela não queria viver exclusivamente de fazer programa. Antes de partir ela perguntou se eu queria tomar um banho e eu aceitei. Continuamos conversando, enquanto eu tomava o banho e depois, quando eu estava me vestindo. Ela disse que esse ano vai viajar bastante, mas disse que sempre estará atendendo quando estiver em Brasília. Retornarei assim que eu conseguir estabelecer contato. Muito difícil você não Bopar depois de transar com a musa Luana Vip. Não me cobrou em nenhum momento, acertei com ela pouco antes de ir embora.

Rosto: 8 (gatinha)
Seios: 10 (grandes, firmes e macios)
Bunda: 10 (perfeitamente proporcional)
Buceta: 10 (limpinha, cheirosa, apertadinha)
Oral: 10 (no couro, caprichado, bem babado)
Corpo: 10 (sarada, na proporção exata)

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#117 Mensagem por Deboa » 10 Abr 2013, 18:36

POSITIVO
Salve salve rapaziada...Td fresquinho. Desde semana passada que tento marcar com essa dona. Baseado nos relatos anteriores fiquei muito curioso para confirmar se a dita cuja era tudo isso mesmo. E num é que é mesmo. Ontem de bobeira dei uma passada no garvey para verificar as minas que lá estavam. Várias clinicas mas não me dou muito bem nessas aventuras. Depois relato a treta que deu um dia na asa norte. Puta de clinica é uma praga. Perda de tempo. Garotas frias, frescas e feias. Ai na hora pensei, mesmo com o mercado inflacionado talvez possa valer a pena pagar mais caro e ter um atendimento de qualidade. Pensei na tal Luana Vip. Peguei a carro e fui embora. Chegando em casa a cabeça de baixo alertou e pediu pra ligar pra Luana. Desde semana passada que estava tentando e nada...Deve ta com a agenda cheia. Ontem, enfim, consegui. Liguei por voltar de 3 hs e ela atendeu. Agenda lotada. Pediu pra eu ligar hoje no inicio da tarde, por volta de 13h. Como não sou bobo nem nada liguei logo 11 e meia, a mina atendeu. Me identifiquei e disse que a agenda tinha horarios livres hj...soh alegria. Agendei para 16. Passou todas as coordenadas. Garota muita educada ao telefone: 1º ponto positivo. Isso conta muito. Soh pra confirmar perguntei quanto cobrava e disse 250 lascas. Mercado em bsb tá foda. Caro sem qualidade. Mas de acordo com o que li anteriormente tinha certeza que não ia me arrepender. Antes de conhecê-la, percebi que ela se preocupa com o cliente. Muito bom isso. Por volta de 2 horas disse que ia atrasar 20 minutos. Ok, sem problemas, respondi. Isso mostra que não gosta de deixar o peba esperando. Gostei da atitude. Uma hora depois me mandou outra msg dizendo que ja estava livre e me esperando. Retornei a ligação e fui para o abate. Local de facil acesso. Sem porteiro. Tranquilo demais. Quando a mina abriu a porta. Uma grata surpresa. A mina é fora do atual padrão de bsb. Mina gata. Pqp. Fiquei de cara. Muito gostosa. Me recebeu de shortinho e uma blusa que realçava os seios. Show de bola. É tipo daquelas minas que tu ve na balada e pensa...pqp essa mulher não vai da mole pra mim nunca. É desse estilo. No entanto, a mina e uma simpatia soh, troca ideia numa boa. Me recebeu com um beijo na boca que fiquei até pensando, o cara que for fraco torra o salario lá toda semana. Adiante....pedi para tomar um banho, tinha acabado de sair do trampo. O local é limpo, não muito grande, mas eu fui lá pra fuder não pra analisar ambiente. Troquei uma ideia no banho. Achei que teve um quimica...acho que rola com todos, porque é boa de prosa. Fomos para o fight...beijamos muito...a mina beija com vontade...sem frescura...cara de safada...faz pq gosta. Fora do comum. Telefone desligado. TE deixa muito a vontade. Não regulou tempo. Não é igual aquelas minas cheias de não me toque. Muito pelo contrario. A dona pede é que vc a pegue de jeito. Se soubesse da qualidade do sexo tinha ido anos antes para conhece-la. O oral é fora de série. Acho que o melhor que ja tive, sem latex, muito bom. Começamos os trabalhos de penetração... Trabalha igual uma namorada. Sabe ganhar dinheiro no sexo. Não reclama de nada...Diversifiquei algumas posições. Muito show. Nem olhava no relógio. Boa de sexo pra caralho...faz pq gosta e gosta muito...Recomendadissima. Assim que puder voltarei. Ela poderia dar aulas pra essas putas sem vergonhas que estão vindo pra bsb. Tudo cobrando o olho da cara e sem qualidade. Acho 250 justo, se fosse 200 voltaria toda semana...hehhehehe....Enfim...

Eis as notas:

Rosto: cara de patricinha, achei gata 9.5
Bunda: Tudo em cima...deve malhar, mas não é marombada 10
Buceta: cheirosinha...por mim ficaria ali o dia todo 10
oral: fora do comum..tem que dar aula pra muita mina por ai 10
Seios: siliconados. Deixa brinca a vontade 10
Custo: 250, não vi quanto tempo fiquei...acho que 1h e meia...

Como ja tava tarde tive que ir embora...mas se dependesse dela acho que dava pra ficar mais uma meia hora de boa e com muito sexo.

Se volto? Com certeza. Vacilo meu de não ter ido antes e ter jogado dinheiro fora com outras.

Pelo visto a agenda da mina é lotada...Mas se ligar é certeza. Prazer garantido...

Agora tá na minha lista de favoritos.
fui.....

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#118 Mensagem por João_Layout » 28 Abr 2013, 22:14

POSITIVO
Há semanas tentava um encontro com a Luana e ontem me atendeu de forma exuberante.

Vamos ao relato:

Marcamos o encontro pelo telefone, onde a Luana se mostrou muito educada e atenciosa, o que acabou me cativando e muito.
Nos encontramos no Playtime, onde ela veio linda, com um vestido maravilhoso!!!!

Pois bem, entramos no quarto e conversamos um pouco afim de quebrar o gelo, onde ela demonstrou ser uma pessoa extremamente inteligente e sensível. Onde após esta breve conversa acabamos nos beijando e como beija esta mulher, com desejo que parecia que eu era o ultimo homem que ela iria beijar ontem hehehe, onde realmente ela se entregou de uma forma surpreendente, pois a maioria das profissionais deste ramo de "negócio" dificilmente se entregam desta forma ao beijar o seu cliente, ou mesmo aceitam beija-los. Pois com a Luana é diferente ela se entrega.
Ela começou a beijar meu pescoço e a tirar minha camisa, beijou meu tórax e foi descendo e abriu meu cinto e tirou minha calça e pegou meu pinto e examinou-o e começou a fazer um oral maravilhoso ela ali ajoelhada e me chupando de uma forma que nunca havia experimentado e me olhando com uma cara que estava estampada a sua vontade de se entregar!
Onde pedi para que ela parasse pois do contrario iria gozar ali mesmo, de tão maravilhosos ela me chupava, e levantei ela e joguei-a na cama, onde ela logo abriu suas pernas lindas e mostrou uma calcinha minuscula e logo a tirei e comecei a chupa-la e sentindo seu gosto maravilhoso em minha boca; ela gemia, se contorcia e estava ficando extremamente molhada de uma forma que devo confessar que aquilo me enlouqueceu, pois adoro sentir uma mulher bem molhada, e continuei a chupa-la ate que ela me prendeu com as suas pernas e começou a gritar e a tremer, gozando intensamente na minha boca, foi ótimo sentir a mulher daquela forma, onde volto a repetir, dificilmente vi uma "profissional" gozar daquela forma. (Ou é uma excelente atriz hehe).
E ela ainda de vestido, deitada abri suas pernas coloquei a camisinha e comecei a penetrá-la e a beijá-la de uma forma como se parecessemos namorados, continuei a socar naquela buceta linda e maravilhosa e puxei seu vestido que mostrou os bicos do seio dela, onde logo aproveitei e comecei a chupar aqueles seios lindos e maravilhosos. coloquei ela de 4 e ela aproveitou e tirou seu vestido e continuei a socar de forma rapida e insensante ate que gozei. Fiquei ainda um tempo beijando aquele pescoço lindo e fui tomar um banho e para minha surpresa ela me acompanhou e ficamos debaixo do chuveiro aproveitando e namorando um pouco mais.

Mas como não estavamos apenas para conversar ela olhou para mim e disse que eu poderia começar os serviços novamente quando eu quisesse (por telefone eu havia combinado duas porque muitas meninas assim que termina a primeira já estão enfiadas em suas roupas) ainda estava com muito tesão e literalmente avancei sobre ela, fizemos um 69 e senti novamente aquela buceta linda ficar toda molhada em minha boca, e aproveitei e a coloquei de 4 e comecei a come-la assim até gozar. Devo confessar que fiquei com um gosto de quero mais. Com certeza repetirei.

Pois bem vamos aos detalhes da profissional em questão, com as fotos pra ajudar:
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Pele: Morena Clara
Rosto: Lindo
Corpo: Lindo
Bunda: Maravilhosa
Vagina: molhada e apertada
Pernas: torneadas
Anal: não sei se faz, numa próxima vez irei verificar se faz (não fiz por uma única razão ela se entregou de tal forma que acabei nem sentindo falta, apesar de eu particularmente gostar)

Conclusão: um TD maravilhoso, ela é uma profissional extremamente dedicada ao seu cliente e que realmente se entrega ao ato, devo confessar que não é muito difícil de se apaixonar por ela, sem contar que é linda e se veste muitíssimo bem, não demonstrando ser uma "profissional" deste ramo de "negócio" que adoramos.

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#120 Mensagem por pilotandoavioes » 08 Mai 2013, 13:22

POSITIVO
Tinha muita vontade de sair com ela menina. Já havia tentado outras vezes mas nunca me atendia. Mas meu dia chegou e consegui marcar um TD com a Luana. Passei as horas restantes até o encontro com o coração na boca.
Chegando lá ela ja tava prontinha (já tive que esperar outras GPs na recepção). Linda, gostosinha de lingerie transparente e pequena. Entrei e ela me beijou dum jeito que eu não esperava, gostoso, molhado, com vontade. Foi me pedindo pra tirar a roupa e ajudando com o cinto e o ziper das calças e eu andando com elas nos joelhos enquanto ela endurecia meu cacete quase rederam um belo tombo. Caimos na cama e ela imediatamente começou a lamber cada cm² do meu mastro, me dando momento de pura felicidade. Me ofereceu a xota prum 69 e lambi muito aquela área de lazer e suas adjacências enfiando minha língua o máximo que ela saia de minha boca. Com ela de 4 iniciamos a meterola. Mais momentos inesquecíveis, aquele corpo gostoso em minhas mãos e aquela bunda rebolando no meu pau, foram demais. Finalizamos de PPMM. Se meu orçamento permitisse comeria ela semanalmente, mas como não dá prefiro variar as GPs. Mas ainda volto praqueles braç ... praquelas coxas ... ah se volto.
Resumo ela é linda, gostosa, safada e atenciosa. confiram o material:
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... /luana-vip
http://www.topdebrasilia.com.br/acompanhantes/luana-vip

Link:
🔗

Responder