TD realizado há 2 semanas...
Essa é a minha segunda saída com a Luana, continua uma ótima trepada, mas alguns pontos me preocuparam...
Ambiente: ta atendendo num apartamento no Bay Park, perto do ki-mukeka. A distancia em relação as casas do Lago é uma vantagem, mas o ambiente das casas era bem melhor, não chega a comprometer, mas a cama faz um pouco de barulho e não é aquela super king size. Não iria querer tomar banho, mas o fato dela não ter oferecido, nem na entrada, nem na saída me apareceu meio estranho... Me preocupa se é o primeiro sinal de decadência...
Corpo: já deve ser conhecimento público que a mina é gostosa, cintura fina, sem barriga, bundão incrível e peitões siliconados... Tesão total... Mas, se for comparar com o corpo dela há seis meses atrás preocupa um pouco... Notam-se algumas celulites, as carnes mais flácidas, talvez tenha parado de malhar ou a idade chegando (acho q ta na casa dos 30 apesar de dizer que tem 25). No momento ainda ta com o corpo 100%, talvez daqui há 6 meses ou 1 ano se continuar neste ritmo sei naum...
Fight: Passagem pela recepção anônimo, ninguém te para ou pergunta nada, fui recebido por ela no quarto com um beijo na boca, trajando um shortinho jeans e um top, me disse: "ainda bem que você ligou pq eu to com um tesão da porra" (blefe talvez) e abaixou-se de joelhos e tirou meu Pinto pra fora antes que eu desse dois paços... Começou a chupa-ló com vontade no couro e bem molhado... Tirou minhas calças e eu deitei na cama, continuou chupando sem pressa... 5 - 10 min de chupada no garoto, no saco, podia passar o dia ali... Ela tirou a roupa com aquela cara de safada, chupou um pouco mais e encapou o menino... Sentou por cima e cavalgou, virasses costas pra mim... Covardia pura... Mudei de posição antes que gozasse... Peguei de 4 (que visão)... Ppmm, frango assado... E finalizei com ela por cima novamente... Intervalo de 15min... Conversa agradável... Chupou até eu gozar... Tirou a boca na hora que percebeu que eu ia gozar, ainda engoliu umas gotinhas (rsrs)... Vesti a roupa e fui embora...
Seios: 9
Bunda: 10
Barriga: 9
Cintura: 10
Rosto: 8
Buceta: 9
Conjunto: 9 (* mas já foi melhor)
Boquete: 10 (cada dia melhor)
Simpatia: 10
Local: 8,5
Investimento: 250
Tempo: 1h20min