Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iphode2731
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Vip

#121 Mensagem por Iphode2731 » 18 Mai 2013, 19:01

Da impressão inicial:

Fui recebido pela luana vestida de uma lingerie bonita, maquiada e cheirosa.
Ela foi muito simpática comigo, me oferecendo uma bebida. Aceitei uma cerveja para relaxar.
Achei ela até mais bonita que nas fotos. Nelas ela me pareceu mais cheinha e mais baixa. Grata surpresa. Destaque para o rosto que achei acima da média com um belo sorriso.
De cara, pude confirmar que ela é realmente gostosa. Seios de bom tamanho, corpo bonito, mais nada exagerado. Gostei bastante do conjunto.

Do comportamento da moça:

Comigo foi bem simpática, tentando sempre me deixar a vontade. Bem namoradinha, estilo que me agrada. Se entregou bem na transa.

Do Td em si:

Começamos com beijos e amaços de boa qualidade, sem miséria de lingua. Ela começou um boquete muito bom. Com pressão bem ajustada ao meu gosto, de média a suave, enquanto eu bolinava seus peitos e sua xota que já estava naturalmente molhada.
Pedi para parar e me dediquei a retribuir o oral. Buceta cheirosa e bem cuidada. Fiquei por lá um tempo até ela gozar(sera?). Depois, pedi camisinha para comê-la d4 e ficamos por aí até eu não aguentar mais.

O intervalo foi bastante agradável, a Luana tem boa desenvoltura no bate-papo. Um encanto!

Começamos a segunda etapa de forma parecida com a primeira. Muitos amassos, e, dessa feita, deixei ela chupar por bastante tempo. Após, pedi para ela vir por cima e ela me atendeu de forma bastante satisfatória, variando de posicionamento e ritmo com maestria até eu gozar novamente.

Me recompus, conversamos mais um pouco e fui embora com gosto de quero mais.

Das impressões finais:

Gostei muito. Boa companhia e boa transa. Confesso que me esforcei para não parecer muito BOP nesse meu relato.

Nota geral: 10

Preço: R$250,00 por 1 horas
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso.
Kasanova
Junho/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#122 Mensagem por João_Layout » 01 Jul 2013, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá aos putanheiros de plantão!
Depois de uns dois meses decidi me encontrar com essa deusa novamente
Mais uma vez pude desfrutar da deliciosa companhia desta bela mulher que é a Luana

THE GUEST: Luana Vip
Edição: 2º TD com ela (a cada encontro ela se supera!)
BIOTIPO: Morena, cabelos compridos, pele bronzeada, corpo esbelto, mas não muito baixa, altura mediana. Tem 26 anos, corpo com tudo bem proporcional, mas sem ser malhado demais.
ROSTO: Muito bonita! Cabelos castanhos, rosto delicado, olhos escuros expressivos, sorriso fácil, dentes e boca perfeitos. Bem gatinha!
BUMBUM: tamanho médio, firme, bonito. Adoro apalpá-lo!
SEIOS: médios com bicos delicados, são uma delícia de se chupar!
PELOS PÚBICOS: raspados
XANINHA: Limpíssima, cheirosa, lábios normais, clítoris médio para grande, bem delineado. Me esbaldei!
COMPANHIA: Muito simpática, comunicativa, atenciosa, inteligente, sensível, carinhosa (me enche de carinhos!), alegre, desinibida, e sempre de alto astral.
Sites para fotos:
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... /luana-vip
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/326
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8161-5902/

THE CONTRACT
AGENDAMENTO: Como sempre, por SMS (ela sempre responde, mas, às vezes, demora um pouco). É a forma mais prática de marcar com ela. Tive sorte e consegui marcar para o dia seguinte.

THE SHOW TIME
Fui vê-la em seu local. Fui tomar uma ducha, na volta, ela já estava na cama, me esperando. Iniciamos com muitos beijos e troca carícias. Ficamos um longo tempo assim, nos beijando, nos acariciando, nos rendendo ao prazer do toque de nossos corpos (adoro as preliminares e na companhia da Luana, estes momentos poderiam ser infindáveis, tamanho o sentimento de prazer!). Resolvi, então, masturbá-la. Fiz alguns movimentos, apenas para analisar sua reação. Ela demonstrou entusiasmo e continuei por mais um breve período. Logo comecei a percorrer todo seu lindo corpo com minha língua - gosto de degustar cada detalhe dele, ao mesmo tempo que vejo-a respirar de forma ofegante, totalmente entregue a este momento de prazer. Adoro chupar seus seios e sempre faço isso de forma determinada, criando variações de intensidade e de movimentos. Desci mais um pouco e comecei a chupar-lhe a deliciosa xaninha (desta vez com o incremento do Halls preto, a seu pedido). Gosto de ver suas reações – quase sempre leva um de seus polegares à boca, lançando olhares lascivos, cheios de tesão (para mim o sexo funciona da seguinte forma: quanto mais prazer eu consigo provocar, mais prazer eu sinto – sinto muito tesão, dando prazer. O ápice é vê-la gozando! Melhor se gozarmos juntos!). Iniciei o intercurso pegando-a D4 (uma maravilha!). Após um tempo assim, mudamos a posição para “de ladinho” por trás. Nossa! Que delícia! O encaixe ficou excelente, e pude dar bombadas certeiras. Ainda fiquei com uma mão livre para lhe masturbar e acariciar-lhe os seios. Ela estava com tanto tesão que logo veio a gozar! Que delícia sentir esta gata gozando em seus braços! Desta vez apenas gemeu (às vezes, esta gatinha tão recatada, nestes momentos se solta e profere umas palavrinhas..#@$%&! Que tesão!). Continuei bombando por mais algum tempo (ela curte a sensação da penetração pós-gozo, mas sem estimulação clitorial – que lhe causa os famosos choquinhos!). Depois ela cavalgou-me de costas, até que pedi para parar. Gozei me masturbando, enquanto ela me beijava intensamente. Que prazer indescritível!

IN A NUTSHELL
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem restrições, de língua. Uma delícia!
CARINHOS: Muito carinhosa. Gosta de receber e retribui sempre.
FELLATIO: Sim, muito bom.
CUNNILINGUS: Adora que façam. Curte bastante.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe. Contrações realísticas.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bonita, simpática, envolvente. Ótima companhia. Faz tudo com muita calma, mas com bastante empolgação. Seu ponto alto é o conjunto: Beleza e desempenho!
RECOMENDA? Recomendadíssima! Especialmente aos que curtem morenas, que fazem o estilo namoradinha, mas com bastante dinamismo!

CACHET:
R$ 300,00 / 2h ( era R$ 250,00 ela aumentou seu cache para R$ 300,00) -

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#123 Mensagem por iniciantejjj » 21 Ago 2013, 14:49

POSITIVO
Eu confesso que estava corrido e soneguei dois ou três TDs... mas fiz tempo para escrever esse para a Luana pq ela merece ! Pronto, BOPei total ! Pode falar o que quiser mas ela é acima da média msm.

Atendeu o telefone educadamente e marcou para o dia seguinte após o fds, disse nao estar em Brasília.

Morena com tatuagens em locais estratégicos, linda, educada, cheirosa, e safada ! Pronto, se vc tiver a $$$ pode casar !

Horário marcado e pontualmente abriu a porta no sudoca. Kit acima da média e fui recebido aos beijos e carícias. Não refuga nada, não nega nada, não regula tempo. Chupou, foi chupada, foi em todas as posições e sentidos, me fez gozar e gozou... E aqui nem vem me dizer que "segundo ela ", ela gozou pq o cara sabe quando a buceta tá gozando p****a !

Cobrou só depois, cobrou mesmos os R$ 250,00, e realmente, vale o retorno sempre... Apesar dela mesma reconhecer que, nem sempre está disponível.

E prometo a partir de hoje NUNCA mais descrever os TDs com a Luana... senão fica baba ovo demais !

Abs

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#124 Mensagem por Super10 » 21 Ago 2013, 21:50

POSITIVO
TD atrasado vale dobrado. Antes tarde do que nunca.
Bom, marquei com a GP em seu local no Sudoca e quando abri a porta do ap aparece uma cavala de mulher. Tudo em cima, mulherão que impressiona. Tatuagens estratégicas e uma boa receptividade. Computador estava ligado e ela desligou. Na cama é um vulcão. Me chupou inteiro e o oral sem capa é show. Aí ela pediu para eu chupá-la também porque queria gozar. Pedido feito pedido aceito. Fizemos um 69 longo e prazeiroso. Ela chupa demais e logo, logo, ficou bem molhada. Quando ia gozar apertou minha cabeça entre as suas cochas e estava super molhada. Aí eu vesti o garoto e fui pro abate. Fizemos de todo jeito e acabei em um irresistível de quatro. Muito bom.
A descriçao bate com que os confrades já disseram e as fotos não mentem.
Preço padrão.

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Luana Vip

#125 Mensagem por Barrigudo » 27 Ago 2013, 10:10

MANCADA
Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bj

Bjss, Valber

Vetado.
Capitão 1
Moderador do GPguia.

E – Orientações sobre postagens de TDs
.........................................................
E4 – Recomenda-se fortemente:
.........................................................
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#126 Mensagem por BANDDF » 27 Ago 2013, 11:16

Barrigudo escreveu:Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber

](*,) ](*,) ](*,) ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo::

Manda entregar um colar de diamantes que vai atender

Recadinho pra puta, não falta mais nada
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#127 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Ago 2013, 13:51

paizinho eu juro que tento não comentar em topico de td, perdoe pai

barrigudo dos infernos olha a BOSTA que vc acaba de escrever e tenha a resposta do porque nem uma PUTA te aguenta, se manca porra, vira homem seu maldito BOP mela cueca

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#128 Mensagem por João_Layout » 29 Ago 2013, 18:49

POSITIVO
Mais um TD POSITIVAÇO com minha Deusa.

Ficamos um bom tempo sem nos vermos. Quase 2 meses. Mas essa semana deu certo de nos encontrarmos e foi, com certeza, um dos melhores TD’s que tive com ela e não sei se foi a saudade, mas posso afirmar com certeza que ela está mais tudo. Mais bonita, mais solta, mais alto astral, mais morena, mais tarada, mais gostosa. O que era bom ficou melhor, e o que era melhor ficou excelente. Fiquei até surpreso quando cheguei no seu ap, e ela nem quis ficar de papo e namorico, pediu logo pra eu ir pro banho e assim que sai e me sentei na beirada da cama, já vem com sua boca gulosa, me chupar, e eu adoro. Ficou um bom tempo e em várias posições me chupando e me olhando com aquele rostinho angelical.

Bom, eu precisava retribuir de alguma maneira, então foi minha vez de cair de boca entre suas pernas e enquanto eu passava a língua, a certa altura ela começou a mexer o quadril e acariciar meus cabelos, gemendo baixinho. Foi quando meti a boca com tudo e ela, não se aguentando, gozou como nunca tinha visto. Precisou de um bom tempo pra se recuperar, e ficava naqueles choquinhos ora arfando, ora soltando um sorriso e nem podia tocar nela que dava uns pulos de tão sensível que ficou. Por mim já me dava por satisfeito pois foi muito intenso.

Logo já começou uma beijação danada. Sentei na cama enquanto a massagem continuava com ela agachada e eu vendo aquele BUNDÂO maravilhoso. Menino encapado e vamos para o frango assado e depois cavalgada de frente com os peitos na minha boca. Algumas bombadas depois começa nova chupação. Menino encapado novamente e agora sentado na beira da cama peço para ela sentar gostoso. Aí não teve jeito e foi leite na borracha. Enquanto tomava banho ficamos conversando sobre diversos assuntos, pois é uma garota que vc pode conversar tranquilamente. Inteligentíssima!

Fotos: Não sei se pode mas só copiei os links acima pois estão todos funcionando
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... /luana-vip
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/326

Link:
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#129 Mensagem por Vellard » 23 Out 2013, 14:29

POSITIVO
E então galera, consegui uma vaga na agenda da Luana.
Foi na última semana já no fim do dia. A Luana abriu a porta, me atendeu linda, cheirosa, maravilhosa, sexy e gostosa, fui correndo pra ducha e na saida, ainda me secando ela já me surge só de calcinha, com aquele corpaço exposto e me puxa e direção à cama. Começamos a pegação, eu curtindo aquela pele macia, pirando pro troque dela no meu nervoso, beijos e chupadas em peitos inacreditáveis, beijos, não beijaços, mas beijos suficientemente eficazes pra manter o clima e então ela segue o caminho pra baixo e começa a chupada, sem camisinha. Chupada magistral e deliciosa.
Pedi que se virasse pra poder sertir o calor da buça dela na minha cara, e fizemos um 69 10, não, 1000.
Daí foi uma sequencia de posições, ritmos e gemidos. Toda sorte de pegadas, muitas ralação safadinha. Com ela de quatro e comigo afundando o nervoso eu apreciava as marcas de sol que delineavam aquela bunda sem defeitos.
Voltamos pro 69. Queria gozar com a buça diante de meus olhos, ela chupou e punhetou meu pau babado até eu expelir um jato grosso pro alto. Daqueles que atropelariam as amigdalas dela se tivesse sido na boquinha gulosa dela.
Uns minutinhos pra recompor, fui pra ducha e voltei pro segundo tempo. Ela sentou de costas pra mim, chacoalhando a bunda pra cima e pra baixo, desfolhando o coqueiro tão gostoso e com tanta pressão que, depois dela dar um tempinho pra respirar, pedi pra voltar e terminhar daquele jeito. afundando o pau na buça e os dedos naquelas carnes firmes.

muito recomendada, se ela não merecer uma nova visita não sei que mais merece.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#130 Mensagem por Mazepin » 04 Out 2014, 11:52

Fala, rapaziada.

A Luana Vip realmente parou, mas acabei descobrindo que ela tem um site onde fala de algumas experiências dela como acompanhante.

site:luanavip.com.br

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#131 Mensagem por eagles » 19 Jan 2015, 14:35

Aeee, ela voltou!!

https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... luana-vip/

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por BANDDF » 01 Jun 2015, 14:57

comedor de kenga escreveu:Fala putanheiros. A Luana Vip é aquela kenga que o povo baba muito o ovo dela, joga a expectativa lá no alto e quando chega e abre a porta o cara fica chateado com os BOPs filhos da puta. Ela tem o corpo bacana, chupadora de pau, mas nego tem que cair na realidade: não é top nem aqui nem na China. O meu TD com ela ocorreu na Mansão do Lago Norte há muito tempo. Fui bem recebido e quando adentrei no recinto, fiquei mais preocupado em tentar ver as outras putas do que em comer a Luana. Fomos direto pro quarto e botei ela pra chupar meu pau. Deixei ela chupar até esporrar na boca dela que em seguida foi cuspir na pia. Depois, ela voltou e ficamos conversando um tempo. Logo botei pra mamar de novo e dessa vez meti nela de 4 numa visão maravilhosa. Depois, repeti a esporrada na boca dela pra encerrar os trabalhos. Vou dar um negativo por causa desse bando de BOPs que fizeram eu ir numa kenga pensando que era uma Ane Top. Essa sim é top.

Meu amigo não estou aqui para defender a puta, mas seu TD não fala nada com nada, você tá puto com ela ou com
os foristas?

Li seu td todo e não encontrei ponto negativo, apesar da classificação ser livre não sei qual foi o critério usado para
dar o negativo.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por BANDDF » 06 Jul 2015, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de tanta controvérsia semana passada fui ver a Luana, após alguns anos sem contato ela continua uma delícia, tirei a prova dos 09, maravilhosa!!!!!

Contato feito agendei com ela para o fim da tarde no sudoeste, local discreto tem porteiro mas não pede identificação.
Quando ela abriu a porta fiquei extasiado com aquele mulherão na minha frente usando uma lingerie sensual, beijos calorosos para matar a saudade, papo vai papo vem, tomei uma ducha e comecei os trabalhos, área de lazer depilada e cheirosa cai de boca e chupei muito, depois ela retribuiu com uma chupada digna de uma nota 10, muitos beijos encapei o roliço e soquei gostoso, falando muita putaria variando posições até sentir o mel escorrendo não aguentei e enchi o látex.

CONCLUSÃO:
Corpo: Continua top, zero barriga, corpo esculpido, rosto do meu agrado, cabelos negros até a bunda
Bunda: Capitulo a parte, toda durinha, sem estrias, malhada
Seios: Siliconados sem exagero
Rosto: Do meu agrado
Foda: Colocaria entre as top 10, rasgadeira sem frescura

Link:
🔗

Julio-sempre-duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por Julio-sempre-duro » 24 Out 2015, 16:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Chegando agora pra contar a minha segunda experiência com garotas e vou dizer estou como uma criança quando ganha brinquedo novo quero sair todos os dias e contar com foi meu teste pois estou me divertindo muito com isso depois leio o q escrevo e me deixa mais excitado com vontade de desbravar novas garotas .... Mas enfim vamos ao q interessa LUANA VIP realmente é Vip mesmo com tudo em cima mesmo nota 10 corpo lindíssimo como nas fotos, primeiro contato com a Luana por telefone e como sei q é uma das meninas mais concorridas de Brasília não foi muito fácil ter o primeiro contato mas até q enfim deu certo me atendeu com uma voz doce e suave ja me deu tesao ao telefone marcamos na última quarta feira por volta de umas 18h30 no ambiente dela no sudoeste ótima localização portaria discreta não precisei me identificar q pra nos homens casados e um pesadelo então já contou pontos positivos , chegando no quarto nossa q mulher inacreditável top mesmo , já estava pronta linda cheirosa e safadinha a minha espera com aquele bucetinha toda molhadinha cheia de tesao só pra mim meus deus foi de mais não deu tempo nem pra conversa e já foi atacando não resiste muito tesao ótima na cama fode muito não pedi o cuzinho mas ela pq lambi ele nem gotoso e ela ficou querendo dar mas a bucetinha estava tão gostosa q não quiz mudar então depois de comer ela de todas as maneiras possíveis e me controlar ao máximo gozei gotoso naquela buceta com ela de quatro não aguentava mais muito boa ... Me custou barato pela qualidade do atendimento e pele menina q és top mesmo 5001h30 valeu muito recomendo e voltarei com certeza mas depois de desbravar todas as outras ... E descobre q temos gaúchas na área estou louco por elas adoro gaúchas ..., fica a dica ??

Link:
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Vip top 2

#135 Mensagem por marconivinicios » 05 Nov 2015, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realmente se trata de uma cachorra diferenciada, ela é melhor que a namorada, a mulher passa o dia todo fudendo e transa com vc como se fosse a primeira vez do dia, empolgada, fumegante, gosta de pica mesmo, o corpo é perfeito, o rabo é um espetáculo, a higiêne é tudo e ela sabe bem disso, sem defeito, só não comi o rabinho, mas já me prometeu na próxima e vou cobrar, uma pena ser tão difícil falar com ela, estou sonhando com ela e uma amiga antiga juntas, haja grana! segue abaixo os destaques:

Rosto: 9,0
Morfologia:10
Seios:9,5
Bunda:10,5
Xereca:9,5
Barriga:10 (não existe)
valor do presente:350,00
tempo:1 hora
Satisfação:11,00

Não bopei, reconhecimento de boa prestação de serviços apenas.
Encontrei no Bela61

Link:
🔗

Responder