POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá aos putanheiros de plantão!
Depois de uns dois meses decidi me encontrar com essa deusa novamente
Mais uma vez pude desfrutar da deliciosa companhia desta bela mulher que é a Luana
THE GUEST: Luana Vip
Edição: 2º TD com ela (a cada encontro ela se supera!)
BIOTIPO: Morena, cabelos compridos, pele bronzeada, corpo esbelto, mas não muito baixa, altura mediana. Tem 26 anos, corpo com tudo bem proporcional, mas sem ser malhado demais.
ROSTO: Muito bonita! Cabelos castanhos, rosto delicado, olhos escuros expressivos, sorriso fácil, dentes e boca perfeitos. Bem gatinha!
BUMBUM: tamanho médio, firme, bonito. Adoro apalpá-lo!
SEIOS: médios com bicos delicados, são uma delícia de se chupar!
PELOS PÚBICOS: raspados
XANINHA: Limpíssima, cheirosa, lábios normais, clítoris médio para grande, bem delineado. Me esbaldei!
COMPANHIA: Muito simpática, comunicativa, atenciosa, inteligente, sensível, carinhosa (me enche de carinhos!), alegre, desinibida, e sempre de alto astral.
Sites para fotos:
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... /luana-vip
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/326
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8161-5902/
THE CONTRACT
AGENDAMENTO: Como sempre, por SMS (ela sempre responde, mas, às vezes, demora um pouco). É a forma mais prática de marcar com ela. Tive sorte e consegui marcar para o dia seguinte.
THE SHOW TIME
Fui vê-la em seu local. Fui tomar uma ducha, na volta, ela já estava na cama, me esperando. Iniciamos com muitos beijos e troca carícias. Ficamos um longo tempo assim, nos beijando, nos acariciando, nos rendendo ao prazer do toque de nossos corpos (adoro as preliminares e na companhia da Luana, estes momentos poderiam ser infindáveis, tamanho o sentimento de prazer!). Resolvi, então, masturbá-la. Fiz alguns movimentos, apenas para analisar sua reação. Ela demonstrou entusiasmo e continuei por mais um breve período. Logo comecei a percorrer todo seu lindo corpo com minha língua - gosto de degustar cada detalhe dele, ao mesmo tempo que vejo-a respirar de forma ofegante, totalmente entregue a este momento de prazer. Adoro chupar seus seios e sempre faço isso de forma determinada, criando variações de intensidade e de movimentos. Desci mais um pouco e comecei a chupar-lhe a deliciosa xaninha (desta vez com o incremento do Halls preto, a seu pedido). Gosto de ver suas reações – quase sempre leva um de seus polegares à boca, lançando olhares lascivos, cheios de tesão (para mim o sexo funciona da seguinte forma: quanto mais prazer eu consigo provocar, mais prazer eu sinto – sinto muito tesão, dando prazer. O ápice é vê-la gozando! Melhor se gozarmos juntos!). Iniciei o intercurso pegando-a D4 (uma maravilha!). Após um tempo assim, mudamos a posição para “de ladinho” por trás. Nossa! Que delícia! O encaixe ficou excelente, e pude dar bombadas certeiras. Ainda fiquei com uma mão livre para lhe masturbar e acariciar-lhe os seios. Ela estava com tanto tesão que logo veio a gozar! Que delícia sentir esta gata gozando em seus braços! Desta vez apenas gemeu (às vezes, esta gatinha tão recatada, nestes momentos se solta e profere umas palavrinhas..#@$%&! Que tesão!). Continuei bombando por mais algum tempo (ela curte a sensação da penetração pós-gozo, mas sem estimulação clitorial – que lhe causa os famosos choquinhos!). Depois ela cavalgou-me de costas, até que pedi para parar. Gozei me masturbando, enquanto ela me beijava intensamente. Que prazer indescritível!
IN A NUTSHELL
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem restrições, de língua. Uma delícia!
CARINHOS: Muito carinhosa. Gosta de receber e retribui sempre.
FELLATIO: Sim, muito bom.
CUNNILINGUS: Adora que façam. Curte bastante.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe. Contrações realísticas.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bonita, simpática, envolvente. Ótima companhia. Faz tudo com muita calma, mas com bastante empolgação. Seu ponto alto é o conjunto: Beleza e desempenho!
RECOMENDA? Recomendadíssima! Especialmente aos que curtem morenas, que fazem o estilo namoradinha, mas com bastante dinamismo!
CACHET:
R$ 300,00 / 2h ( era R$ 250,00 ela aumentou seu cache para R$ 300,00) -