Fernanda Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 9694-5117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 12
Oral Sem:Sim 29Não 2
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Ratão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Sampaio

#16 Mensagem por Zé Ratão » 29 Set 2010, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES PUTISTAS!!
CONHECI A FERNANDA PELO GPGUIA, LIGUEI E FUI CONFERIR DIA 27,AS 17 HS APOS O TRAMPO.
ATENDE NO SUDOESTE,LOCAL DISCRETO E LIMPO, ATENCIOSA E ME RECEBEU NO HORÁRIO MARCADO DE CALCINHA E RASPADINHA, FALSA MAGRA, GOSTOSA E CARINHOSA, ROSTINHO MAIS OU MENOS MAS DA PARA COMER BEIJANDO RSSSS . NA CHEGADA JÁ FOI AJOELHANDO E PAGANDO UM BOLA-GATO NO PELO, QUERIA GOZAR NA SUA BOCA MAS SEGUREI, SHOW DE BOLA O ORAL DA MENINA. PARTIMOS PARA UM 69 BEM FEITO, CHEIROSA E LAVADINHA, DEPOIS COPTE NO JR E PAU NA MAQUINA, DE 4 É DEMAIS ,BUNDA LINDA E LISINHA. VARIAS BOMBADAS E GEMIDAS, MUDAMOS PPMM,DE LADO , FRANGO ASSADO E VARA NA PERCANTA.COLOQUEI DE 4 NOVAMENTE E BOMBEI BASTANTE, DEDO NO BRIOCO E NAO AGUENTEI, TIREI A CAMISA E JORRO NA BOCA E ROSTO.
NOTAS:
ROSTO:6
CORPO:9,5
ORAL:10
BUCETINHA:9
SIMPATIA:10
ALTERAÇAO NO ORÇAMENTO:100 R$(DISSE QUE SÓ QUERIA O ORAL ELA COBROU 70, QDO MUDEI DE IDEIA SÓ TINHA 100R$, ELA ACEITOU E O FEZ O SERVIÇO, CLIEMTE SATISFEITO)
COM CERTEZA VOLTEREI PARA COMER O CUZINHO(200R$)
ABRAÇO
APROVADA COM LOUVOR NO TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por mestre_shurai » 10 Out 2010, 13:40

POSITIVO
Grande Salve putada,

TD realizado semana passada, sem tempo para postar antes. Conheci a Fernanda em um HH com os irmãos e sempre tive a imagem daquele corpicho na mente para possíveis noitadas. Na quinta-feira estáva de pau duro ainda no trabalho e já tinha começado a planejar a putaria da noite. Entrei no GP Guia velho de guerra e fui garimpando novidades. Nada me atraiu e quando olhei no MSN a Fernandinha online decisão tomada :twisted: , conversamos online um pouco e marquei de ligar mais a noite quando estivesse livre. Dito e feito, banhão tomado em casa, parti direto para o ambiente dela no Sudoca. Local tranquilo, sem stress para subir e em uma quadra relativamente vazia.

Eu não sou de escrever conto erótico, então, a descrição do TD é simples, foi uma pegação show de bola. Quando acontece quando dá química. Alias, se eu soubesse não teria ficado procurando e iria direto na Fernanda, era o que o médico tinha me recomendado :lol: .

Lugar bacana, arrumado, toalhas a mão, preservativos, ar-condicionado, tudo muito bem organizado, feito para putaria :twisted: ... partimos para o fight ainda em pé, pegação, beijação, fera. Roupas no chão, me colocou deitado e partiu para um chupada muito boa, depois minha vez de morder aquela panchula depiladinha ... hehehe ... ppmm, de lado, por cima, pegação e borracha cheia. Ficamos de papo e segundo round depois de uns minutos com ela de quatro e eu com a visão maravilhosa daquela bunda perfeita.

Vamos as notas:

Local: 9 - muito bom, não tenho como avaliar o banheiro, tomei banhão em casa e voltei depois do TD.
Atendimento: 10 - acho que a química fez diferença aqui. Eu recomendo fácil e vou repetir.
Rosto: 8
Boca: 8 - meio retraida no início, mas se soltou com o tempo.
Bucetinha: 9 - depiladinha, cheirosa, uma delícia.
Anal: N/A
Oral: 8 - bom, muito bom.
Quebrada no porquinho: $150 lascas.

Avaliação geral: 9 - recomendada e vou repetir como já falei.

abraços por irmão.
Shurai

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por kbeção » 03 Jan 2011, 14:28

POSITIVO
Fernandinha, deliciosa, voltando à ativa, depois de um período de recolhimento.... vai ver as contas estão saltando da gaveta (by Fidélius)

Depois de uma invasão vespertina à toca das ratas, no samambaquistão, após um almoção de sexta, arrastei a Fernanda para um abate, que devia ser uma SFA, mas que acabou furando, né Band e Livea?!

A Fernanda já foi descrita antes. Branquinha, muito gostosa, inteligente, companhia agradável, conversadeira (sem PPP), enfim, gente finíssima, +/- 1,70m, 20 e poucos anos, barriguinha travada, coxão, bundão delicioso, peitos pequenos, mas muito gostosos, e principalmente, metedeira de 1a qualidade, gosta muito de dar e se entrega e participa da foda com maestria ...

Qdo a peguei, ao entrar no carro já rola uma pegação forte e ela segue pagando um bolagato massa enquanto dirijo... O pessoal do busão só curtindo..... kkkkkk.

No motel, após uma assepsia básica, umas cervejas e um rápido bate papo tranquilo, segue uma pegação forte, chupação de parte a parte. Ela curte demais uma chupada na perereca, cheirosa, depiladinha e naturalmente lubrificada.

Seguem-se várias posições, papis e mamis, D4, frango assado, de lado, cavalgadas, pernas ao alto, agachamento velocidade 5, bagunça na cadeira erótica (que merda é aquilo), carregamento rente ao espelho (haja braço)... ela sempre participativa, encharcada de suor, falando putaria, pedindo mais, mais e mais, affff... até encher a sacola.

Pausa para cervejex e rápido descanso, até que ela começa a atiçar novamente, puxando a rola pra boca e repete-se a pegação e fudelança...

Foram mais de 2 horas de metelança intensa e esfolamento peniano-bucetal... sem PPP, sem apressar, sem putacel, excelente custo x benefício e retorno garantido, mas sem postagens futuras...

Simpatia: 10
Corpo: 9
Metelança: 10
Bucetal: 10
Anal: nem lembrei
Investimento: 3 onças

http://garotaaltonivel.blogspot.com/

T+

Link:
🔗

AntonioDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por AntonioDF » 11 Fev 2011, 11:55

POSITIVO
Conheci a Fernandinha, por indicação de um amigo que falou muito bem dela. Ele me disse que ela é uma morena estilo ninfetinha, muito safada e tals. Me passou o BLOG e o MSN dela, e depois de ver as fotos resolvi ariscar.

Liguei pra ela dia 04/02, e marquei pra 15h. Passou-me o endereço que é na Asa Norte (716). Fica Próximo à Academia Nadarte. Não achei dificuldade em estacionar por ali.

A entrada não tem porteiro, é só interfonar e subir, tem elevador no prédio, gostei do local da guria. Às 15h, cheguei e fui prontamente atendido.

Quando abriu a porta, me deparo com uma morena vestindo uma micro-lingerie preta e de salto alto. Pele clara, cabelos pretos channel bem tratados, uma gata duns +/- 20 anos linda de dá água na boca, +/- 1,70 alt, seios pequenos e durinhos, barriga travadinha, cintura fina, um rabão redondinho e durinhoa (aff! bunda maravilhosa!) pernas bem torneadas, deliciosas coxas grossas e pezinhos lindos com unhas bem feita. Uma ninfeta muito linda mesmo! Confesso que me surpreendi!

Ainda na porta ela sorriu e deu um convidativo “oi” já me puxando para dentro pela mão. Fiquei com água na boca só de olhar, e o “menino” logo deu sinal d’vida.

Já dentro do apê, logo ao fechar a porta ela me agarrou forte, me deu uns beijos e uns amasso. Pirei! Ela Perguntou se eu preferia tomar um banho antes de começarmos, pois tava calor e tals. Me entregou uma havaiana e uma tolha seca e limpa, e falou que no banheiro tinha sabonete liquido, etc.

Fui tomar um banho para poder me atracar com aquela ninfetinha gostosa, e quando volto ela tava só de calcinha na cama. Me aproximei devagar e ela me agarrou e me beijou longamente e foi me puxando para cima dela, e já foi me chupando com aquela boca gostosa (aveludada), sem roçar os dentes, começou um bola-gato maravilha!

Eu já tava quase gozando, pois tava gostoso demais curtir ela nessa chupada. Pedi pra ela deitar de costas para a cama e foi minha vez de provar da gata. Comecei a chupar os seus peitinhos e fui descendo, chupando e passando pelo seu corpo até chega à sua bucetinha depiladinha, lisinha e rosadinha.

Fiquei em torno de uns 15 minutos degustando daquela xana gostosa e cheirosa, com ela gemendo, suspirando e se contorcendo enquanto me acabava naquela xaninha.

Tava com o pau latejando de tesão e não estava mais agüentando ficar só na chupação. Pedi uma camisinha, “embrulhei o menino” e fui por cima dela num PPMM gostoso metendo devagar naquela xana molhadinha e apertadinha.

Começamos um vai e vem bem cadenciado e depois de um tempo ela virou de ladinho e curtiu a meteção so gemendo baixinho e rebolando suavemente enquanto eu lhe passava a vara. Ela pediu para mudar de posição e vem sentada por cima de mim, num sobe-e-desce de endoidar. Eu já tava quase gozando e pedi pra ela fica de D4, para poder curtir aquele rabão lindo, que visual viu? Não consegui me segurar por muito tempo e gozei gostoso! Uma delicia essa menina D4! Uma perfeição de rabo!

Avaliação:

Rosto: 8,5 (Uma gatinha, eu namorava sério kkk)

Corpo: 9,0 (Tudo no lugar)

Peitos: 8,0 (Pequenos e deliciosos)

Barriga: 9,0 (Travada e cintura fina)

Vaginal: 9,0 (Gostosa, apertada, cheirosa e molhadinha).

Anal: (Não fiz nem perguntei mas ela tem um rabo maravilhoso).

Pés: 9,0 (Lindos cheirosos e macios)

Oral: 9,0 (Sem camisinha se o “menino” estiver limpinho e bem lavado. Ai você recebe um oral dilíça dessa “boquinha de veludo”)

Blog: http://garotaaltonivel.blogspot.com/ Msn: garota.de.******

Só não vai rolar umas notas “10” porque daí vocês vão falar que eu BOPEI, esse é o termo que vocês usam né?!

Nós ficamos em torno de 1h no seu ambiente, o cachê foi de 150$ x um relax sem me apressar e sem gemidos falsís e sem aqueles brochantes “goza meu bem, goza!” que são mais falsos que nota de 3 reais.

O celular ficou desligado ou estava no silencioso, não me pediu $ adiantado e ela me recepcionou e tratou muito bem (me deixou bem à vontade).

Foi mesmo uma ótima indicação! Voltarei com certeza!

Link:
🔗

trapizomba-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por trapizomba-df » 24 Fev 2011, 21:27

POSITIVO
TD realizado hoje, segue os acontecimentos...

Liguei pra Fernanda, e marquei o horário com ela, fui em direção ao parque de diversões onde ela mora, lugar legal bem tranquilo na 716 norte, subi ate o segunda andar, quando bati na porta a Fernanda estava muito gostosa, pra quem gosta de morena com corpo de mulher gostosa ela é a pedida certa o que falta nela pra ficar perfeita é só um par de peitão de responsa, mas no resto ela é demais...
Na pegação a Fernanda, gosta mesmo do que faz com uma marquinha de bikini pra deixar qualquer um louco, ali sim gosta e sabe chupar um cacete e adora ser chupada também, ela curte pra caralho...foram duas metidas e com certeza terá repeco, boa pedida pra quem gosta de uma trepada com uma gostosa de verdade, só falei alguma coisa a mais os outros amigos já falaram muitas coisas e não precisam ser mais mencionados.

Notas
Simpatia 10
Oral 10
Peito 7
Bucetão 10
bundão 11
rosto 10

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#21 Mensagem por BANDDF » 28 Fev 2011, 13:29

POSITIVO
Nesse fim de semana tivemos nossa primeira confraternização putanhistica do ano , com muita cerva gelada, mulher gostosa e companheiros de putaria.
Umas dessas convidadas era á Fernanda Sampaio já conhecida , mas ainda não tinha provado dessa gostosa in loco , quando cheguei no recinto ela já se encontrava com um short branco enfiado no rabo , mostrando o volume do glúteo avantajado , cheio de gavião em volta fiquei aguardando um folga para dar o bote , logo após meu confrade de Goiânia largar o filé escalei a dona para me mostrar os aposentos da casa principal .
Chegando no quarto mal tirei a camisa ela já me tascou um beijo e começou a pegação forte , mulher de atitude abocanhou o cabeçudo e começou um oral maravilhoso direto no couro , retribui com uma chupada na área de lazer limpinha depilada , muita chupação , pulamos para o segundo ato , encapei o bruto coloquei ela na posição do frangão ,variando de d4 , por riba por baixo , depois pediu para visitar o seu oráculo , procurei ser cauteloso para não danificar o bichim , mas não precisou ela mesmo tomou todas providências necessárias e socou com toda força até gozar , querendo mais pica encapei o bicho novamente carquei em cima dela aumentando a rotação , mais um vez gozou , fiquei doido quando ela pediu leitinho na goela , como sou um gentleman acatei seu pedido e despejei o liquido na sua boca , depois conversando ela ainda muito fogosa falei que tinha sobrado uma gotinha ela abocanhou novamente e sugou o restante.
Qualificação :

Atendimento : 10 sem pressa , sem ppp , curtindo a foda
Oral: 10 – direto no couro com direito a garganta profunda
Anal: 10
Rosto: 07 acho ela bonita
Corpo: 10 Tá muito melhor que as fotos do blog , pernão , rabão
Seios: 07 não são flácidos , pequenos bons de chupar
Custo : preço especial da festa

Recomendo e volto
:mrgreen:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#22 Mensagem por JY » 04 Mar 2011, 11:26

POSITIVO
BANDDF escreveu: logo após meu confrade de Goiânia largar o filé escalei a dona para me mostrar os aposentos
OPS, O CONFRADE ERA EU, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PRIMEIRAMENTE AGRADECENDO OS CONFRADES DE BSB PELO CONVITE PARA A CONFRATERNIZAÇÃO. FESTA BOA, MUITA PINGA E MUITAS GOSTOSAS.

BÃO, MAS FALANDO DA FERNANDA, LOGO QUE A VI FIQUEI INTERESSADO, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANDO, FUI PROCURAR SABER INFORMAÇÕES DA DISTINTA, PARA SABER COMO ERA O ATENDIMENTO, E AS INFORMAÇÕES FORAM FAVORÁVEIS E ANTES QUE ALGUM MELIANTE INICIASSE OS SERVIÇOS (A CONCORRÊNCIA TAVA DESLEAL), PEGUEI A DISTINTA E FUI CONHECER AS INSTALAÇÕES DA CASA.

COMO O BAND JÁ DISSE, A MESMA ESTAVA COM UM SHORT BRANCO, CURTÍSSIMO, MAS ASSIM QUE CHEGAMOS NO QUARTO ELE LOGO VOOU E A MESMA FICOU PELADINHA.

CORPO MUITO BONITO, GOSTEI BASTANTE, ALTA, BUNDA GOSTOSA, APENAS OS PEITOS QUE SÃO PEQUENOS, MAS NADA QUE COMPROMETA, CHUPEI COM VONTADE E TAMBÉM CHUPEI SUA BUCETINHA, E GANHEI UM ÓTIMO BOQUETE.

A GAROTA BEIJA BEM, GOSTA DE BEIJAR E GOSTA AINDA MAIS DE METER.

DEPOIS DE UM BOQUETE COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, NÃO AGUENTEI, CAPA NA FERRAMENTA E ROLA PRA DENTRO. PPMM, FRANGO ASSADO, DE LADO, DE BANDA E COLOQUEI DE 4.

COM AQUELA VISÃO NÃO TEVE JEITO, INTIMADA NO CUZINHO, O QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, MESMO SEM TER LUBRIFICANTE, MAS ELA AGUENTOU BEM, SEM RECLAMAR, PELO CONTRÁRIO, ACHOU FOI BOM E GUENTOU BEM.

VÁRIAS BOMBADAS, TAPAS NA BUNDA, BEIJOS, SUOR ESCORRENDO E A MUIÉ QUERENDO MAIS. ESSA GOSTA MESMO DE TREPAR SABE.

COMO SOU UM GENTLEMAN, QUANDO ESTAVA PARA GOZAR PEDI PRA GOZAR EM SUA BOCA O QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, GANHANDO MAIS UMA CHUPADA ATÉ GOZAR E A MESMA ENGOLE TUDO E DEIXA O PAU LIMPINHO.

PAUSA, DESCANSO, TOMAMOS UMA CERVA, PAPEAMOS (TÔ QUERENDO TRAZÊ-LA PRA UMA TEMPORADA EM GYN), E VAMO SIMBORA QUE A FESTA CONTINUAVA E ELA PRECISAVA GANHAR MAIS DINDIN E EU COMER OUTRAS BUCETAS E CÚS.

RESUMINDO: GATA GENTE BOA, BOA DE PAPO, SEM FRESCURAS E GOSTA DE METER.

NO GERAL: RECOMENDADÍSSIMA

REPETECO: ASSIM QUE TIVER OPORTUNIDADE.

PREÇO: PROMOCIONAL DA FESTA. NO NORMAL É R$ 150,00

E VAMU QUE VAMU.

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

zedandan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por zedandan » 05 Mar 2011, 16:04

POSITIVO
TD Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: não sei Beija na boca: Sim

Bem, ja sou cadastrado a muito tempo no gpguia, so ficava lendo os td etc, e não havia saido com nenhuma gp do site. ate que vi o topico da Fernanda e resolvi conferir. liguei muito simpatica no tel e marquei para as 18horas ontem, sexta feira. chegando no recinto me deparo com uma gata muito gostosa que fiquei ate sem jeito :oops: mas ela ja me beijou gostoso e ja começamos a nos chupar, buceta limpa, cheirosa, ficamos na chupação um bom tempo metemos de quatro ppmm em pé, depois de um oral bem gostoso finalizei na boca. uma delicia. gostei muito dela, bonita simpatica, otima compania e sabe como fazer. volto e recomendo.
Qualificação :

Atendimento : 10
Oral: 10 – no couro
Anal: não fiz
Rosto: 09 bonita
Corpo: 10
Seios: 08, pequenos, bonitos
Custo : $200,00

Link:
🔗

Nego23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nego23 » 10 Mar 2011, 17:07

POSITIVO
O que vem a seguir é um relato de um cara que bopou!

Bem, tenho acompanhado os Td's que os amigos andaram realizando com a Fernanda, como tbm estou sempre de olho no seu blog,e desde o ano passado tinha uma certa curiosidade em conhece-la, mas sempre ia adiando, o porque eu não sei, mas esses dias vi uma de suas fotos no blog e fiquei louco pra conhece-la! tentei contato com a gata na sexta, no sábado, no domingo, na segunda, teça e na quarta! só tendo sucesso na quarta, mas a gata tinha acabado de chegar de viagem! Mas não desisti! tentei contato com ela hj, e por sorte na minha segunda ligação a gata me atendeu!

Marquei com a gata no começo da tarde, fiz um pedido especial pra ela, pedi para que ela me recebesse com uma calçinha preta que eu vi em uma de suas fotos que tem no seu blog.

Cara fui louco da vida pra Asa norte,saí voando do guará pra lá, só imaginando como seria a gata! Chegando do lugar dei aquela ligada e ela me passou o resto do endereço. Nesse momento o coração acelerou e parecia que ia sair pela boca! ficava só imaginando se a gata era parecida com as fotos! Mas aí é que a coisa ficou boa, toquei a campanhia, e quando a porta se abre, putz que grata surpresa, a minha é linda! e É MUITO GOSTOSA!!! muito melhor do que nas fotos! fala sério! e aquela calcinha preta dela é demais!

Fiquei atônito quando vi a gata! sem reação! não tinha ido esperando encontrar uma gata como aquela! E nesse momento eu até aproveito pra falar de um amigo que falou o seguinte:

"mina é feia de lascar. E o cabelo piora. Ela tem cabelo curto - eu me amarro em mulher de cabelo curto, ainda mais cabelo escuro como o dela - mas cortado de um jeito muito estranho e ruim no toque, parece uma palha."

Cara eu seu que gosto é igual a cú! mas dizer isso da mulher é muita sacanagem! já vi muita gente colocando umas minas nas alturas que pra falar a verdade, não dá nem a metade da Fernanda!

Na boa a mina tem um rosto muito bonito, e o corte de cabelo combina bem com o seu rosto! tem uns olhos lindos! não conseguia parar de olhar pra eles, e o seu sorriso é show de bola!

Agora vamos ao que interessa!

Passei uma hora com a gata, me recebeu com um delicioso beijo na boca, sempre sorridente e simpática! O seu corpo parece que foi feito a mão!

O sexo foi de primeira! foram duas bem dadas! Com direito a um banho delicioso com a gata! A bucetinha dela é muito gostosa de se xupar! Os seus seios são pequenos e deliciosos de se xupar! Cara pegar essa mulher de quatro é sensacional! que marquinhas são aquelas! tá doido!

Cara até agora essa mulher não me sai da cabeça!

Cara bopei legal! Andaria tranquilamente e feliz da vida com ela no shopping, como também apresentaria fácil pra família!

A beleza dela te encanta! e a sua simpatia te conquista!
Show de bola!
Acho muito difícil procurar outra!

Notas

Atendimento: 10 a sua simpatia me conquistou!
Corpo: 10 com louvor! E olha que a mina nem malha!
Seios: 10, gosto de seios maiores, mas os dela são fantásticos!
Fuça: 10 muito linda! namorava e casava fácil com a mina!
Oral: 10 faz com vontade!
Xereca: 10 gostosa de xupar e de meter!
Redondo:
Investimento: 150 reais muito bem gastos!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#25 Mensagem por fotografo2003 » 13 Mar 2011, 16:30

POSITIVO
Srs.

estive com ela depois de varias tentativas, e realmente a Mina curte e sabe o que faz. Não conhecia o seu local na asa norte e depois de conseguir agendar, fui ao seu encontro... mulherão alta, proximo de 1,70m cabelos na altura do rosto estilo channel, bem cuidados e cara de safada....
atendimento no msn tranquilo e muito educada... marquei e encontrei seu endereco...
local tranquilo de chegar de noite, mas durante o dia, muito cheio, imagino eu.... sem controle na entrada, somente interfone... quarto sala padrao asa norte bem arrumado e pronto pro abate...
ela estava com uma lingerie preta e PEQUENA para poder observar todo o seu corpo... que por sinal é bem feito... oral de primeira e bem feito, sem pressa... capa no bichinho e vamos ao ataque... cavalgada, de lado, frango assado e não tava aguentando mais... pedi sua boca pra dar leite... gozei muito... e curti muito ver ela de boca cheia...
enfim tomei meu banho, paguei e fui...
muito boa garota... mas a lista ainda tem muitooooooooos nomes e agora tenho uma de goiania pra ticar.... hehehe....
enfim preco padrao Brasilia R$ 150,00 aproximadamente 45 minutos de muito boa companhia...

de volta...

fotografo2003

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Suruba com a Fernanda Sampaio

#26 Mensagem por duartmann » 20 Mar 2011, 17:40

POSITIVO
Bem, após um grande período de ausência, visto que não estou mais residindo em BSB, volto a postar devido a uma breve visita a esta Capital.
Estava na casa de um colega e estava utilizando o notebook dele, verifiquei que o msn estava ativo e a Fernanda estava on line, eu comecei a teclar com ela e propus uma farra a três, ela prontamente recusou, porém após mais um tempo conversando ela, pra nossa alegria ela topou.
Chegamos no local no horário combinado e rumamos pro Motel, meu colega foi dirigindo e eu como nao sou bobo, nem nada fui atrás, onde fui atacado loucamente por ela, que me beijava, engolindo meu pau e chupando loucamente no couro e deliciosamente bem, quase me liquidou ali, sem dúvida digno de louvores.
No motel como bem podem imaginar foi uma farra danada, eram quatro mãos pegando e apertando o corpo dela, ela ficou louquinha.
Enquanto um metia nela, ela com a sua boca maravilhosa engolia o cacete, chupando num vai vem frenético.
Eu nao aguentei muito tempo, porém meu colega continuou ali forte e firme, aquela visão, aquela bunda deliciosa não me deixavam relaxar e em pouco tempo estava na ativa de novo. Era muito tesão e rolou de tudo naquelas horas de prazer e a Fernanda teve uma perfomance digna de louvores.
Gozei duas vezes e fui embora com um gosto de quero mais, pena que não estou em BSB mais, porém se estivesse pode ter certeza que repetiria.

Custo: 400 duas horas

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por aboutblank » 21 Mar 2011, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Após um período indo nas clínicas de Brasília decidi procurar outras carnes... A Fernanda é difícil de encontrar, na realidade, é difícil de marcar com ela pois provavelmente nossos horários não batem. Alguma insistência (na realidade 2 dias de tentativas) e consegui contato com a moça.

As fotos do blog estão representando bem a moça, ela é bonita, seios médios, bunda grande e bem simpática ao telefone. Os preços são os que estão no blog e ela chegou até a mencionar que haviam feito alguma "confusão". Não adentrou muito nesse assunto e fechamos por R$150 no ambiente dela, 716 norte. O local é bom, simples, porém arrumado e limpo.

O TD foi bem "padrão": uma punheta pra fazer o bicho subir, encapou e chupou com maestria. Fode em várias posições e consegue manter uma quimica legal. Não apressa o gozo nem dá aqueles gemidos falsos...faz você entrar no clima igual namoradinha...

Após algum tempo de meteção passamos para a "matadora posição", com ela deitada de costas e eu por cima...alguns poucos minutos e uma longa gozada...

Banho tomado, conversamos amenidades, dois beijinhos e tchau-tchau. Avalio o atendimento como positivo e recomendo aos colegas do gpguia e aos MILHÕES DE SONEGADORES que entram aqui, lêem os relatos e não contribuem com nada. Pela dificuldade de conseguir um horário com a mina, tenho mais do que certeza que a propaganda daqui está enxendo os bolsos dela! :D

Abraços fraternos aos colegas...ainda tenho alguns TDs atrasados para postar.

-Aboutblank

Link:
🔗

Mark K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por Mark K » 22 Mar 2011, 01:46

POSITIVO
Já observava ela do GP Guia ela algum tempo, porém meus horários não fechavam mas dessa vez deu certo,marcado dia 21 as 13;40h ela com aquela vozinha sex é maravilhosa dava um ideia do que seria.........pois bem chegando lá (coração bate mais forte....fazer o que eu ainda sou romântico...... )
Eu encontra a moça, gostei do que vi legal descontraída, começou a me beijar já na chegada muito gostosa ficou naquele sarro.
Porém vou ao banheiro faço a higiene e vejo ela deitadinha só de calcinha ela pegou meu pau e começou uma chupada nota 10 ficou um tempão ali serviço bem feito ela parou aí consegui chupar aqueles peitinhos, fui descendo tiro a calcinha dela e começo a chupar a xota que gostosa toda rosinha ficamos uns 10 minutos muito quente até ela tremer as perninhas e travar, ela começou a me chupar de novo encamisou o jr e subiu de cima de mim ficou de frente, de costas fiz uma posição que eu não conhecia ate então, peguei ela de 4 e fiquei bombando forte até cansar, não conseguia gozar deitei pr mim ficava a tarde toda lá, e ela terminou com um oral na boquinha...... depois ela foi cuspir os coitadinhos.......
rolou uma química muito boa..... só de contar já fiquei de pau duro ......
muito bom ! repeteco vai ter sim ! custo padrão 150,00
Esta questão de nota é muito pessoal. Talvez a química distorça a avalação
Vale uma dica : Ela pessoalmente é muito mais gostosa pessoalmente que nas fotos.
Rosto 8,5
peitinhos; gosto de maiores, porém são uma delícia 8
Corpo violão; 9,8
pernas;9,8
Xotinha rosinha deliciosa 10
Atendimento 10
Interação 10 sabe do riscado e faz o que gosta
Cuzinho: andei dedilhando, segundo o blog dela Faz sim,
voz : Sex só dela falar o que rola no programa já te deixa turbinado 10
Fui

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#29 Mensagem por Barrigudo » 25 Mar 2011, 08:40

MANCADA
Ontem por volta de 15:10 liguei pra essa vadia e perguntei sobre sua agenda, uma vez que já havia ligado várias vezes e não tinha conseguido marcar um td, perguntei então se poderíamos marcar para as 16:00 horas, me disse que tudo bem e que eu poderia ir para a 716 Norte e ligar novamente e eu ainda disse que se houvesse qualquer imprevisto era só dar um toque no celular que eu reotornaria e nos entenderíamos. Bem, confiando na vadia, no horário combinado rumei da asa sul para a norte e chegando ao local combinado retorno a ligação e nada, telefone encaminhando para caixa de mensagem, tentei até meia hora mais e nada, esperei, esperei e nada, desisti, fui embora. Essas vadias não sabem o quanto é ruim marcar e não cumprir o combinado, a gente gasta tempo, dinheiro, e fica estressado. Não são obrigadas a marcar nada mas se marcam dê pelo menos atenção, um retorno e ganha ponto com isso, não apenas ignorar. Eu poderia inventar um td negativo mas não vou usar a mesma arma, a mentira. Vão se lascar, estão vivendo as nossas custas, v. s. f.

Link:
🔗

trapizomba-df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por trapizomba-df » 11 Abr 2011, 00:31

POSITIVO
Boa noite putada, finalmente consegui falar com a fernandinha esse fim de semana, depois no meu primeiro encontro , ficou faltando desfrutar de uma parte muito desejada pela galera que conhece a PUTA, seu orifício rugoso, mais conhecido como anus ou cu...e pelo que vi ela resolveu inflacionar o seu cuzinho mas como estava muito afim resolvi ficar mais pobre...vamos ao que interessa...no mesmo local de sempre (Asa Norte), fui recebido com uma calcinha enfiada naquele rabão quando vi já fiquei doido pra começar ali mesmo, ela começou caindo de boca no cacete que já estava duro e pagou uma chupada com vontade mas como já havia combinado queria mesmo era comer o cuzinho, devidamente encapado a perva empinou o bundão passou um gel (KY) fui colocando naquele rabinho e a gostosa pedindo pra colocar tudo fiquei tão doido com a situação que bombei com força e não parei a doida gritava, parecia que estava sentindo dor mas a puta estava era gostando puxando minha perna pra meter com mais força depois de tantas bombadas gozei, gemi tão alto que o bloco todo deve ter escutado kkkkkkkkk puta gostosa...mas como já estava sem tempo tomei um banho (banheirinho limpo com sabonete liquido e toalha nova) paguei e fui embora, quando eu receber o 13º volto pra gozar na cara da Fernandinha.

Vamos as notas:

Somente vou acrescentar a nota que faltava no meu outro TD

Cuzinho : Não posso dar outro valor se não o 10 RECOMENDADÍSSIMO

Prejuizo: 4 onças

TD POSITIVO

http://garotaaltonivel.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder