Lívia Borges
R$ 350,00 - Telefone: 9264-5784

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lívia Borges

#16 Mensagem por pauzão » 18 Jan 2012, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP SAGRADA ENCONTRADA!

TD REALIZADO HOJE!

Sempre quis estar com a famosa Lívia Borges, a moça, segundo informações precisas, é uma das mais belas GPS da cidade (se não for a mais), porém, o cachê salgado que ela pede me fez adiar bastante o encontro.
Mas em um belo dia de domingo estava eu no Parkshopping em um passeio com a dona encrenca, quem eu encontro? A própria! Reconheci na hora. Ela estava na companhia da outra maravilhosa Milena Paes, as duas estavam com muitas sacolas nas mãos, eu olhava para uma e para outra e não sabia dizer quem era a mais linda. Quase fiquei caolho RSSS! As duas são um EXXXPETÁCULO. Pensei o ideal seriam as duas na cama me chupando... Uma loira e uma morena! Seria maravilhoso... Mas vou com calma.
Comecei com a Lívia Borges, semana que vem vai ser a morenaça, gostosa Milena Paes.
Liguei dois dias seguidos, mas ela não atendia o celular, tudo desligado! No terceiro dia obtive êxito, atendeu de forma bem educada, explicou como funcionava o atendimento, disse que o cachê era de R$ 350,00 por 1 hora, pedi um desconto, mas não teve conversa, ela foi muito inflexível, mas a vontade era maior. Tudo combinado fui para o Sudoeste, o prédio eu já conhecia portaria tranqüila.
Ela abre a porta com um belo sorriso, me dá um selinho de boas vindas e me pede para sentar no sofá. A impressão que tive foi de que se tratava de uma mulher diferenciada, alto nível. Perguntou se eu queria água ou suco, prefiro água, eu disse, me entregou a água e sentou-se ao meu lado, daí começamos a conversar, vi um Vade Mecum e umas apostilas na estante, e lá fui eu especular a vida da moça, ela resistiu um pouco em falar da vida pessoal, porém, me disse que possui formação universitária e que está estudando para o concurso do Senado Federal (se ela passar, caso com ela, rss! ). Conversamos por uns 15 minutos, a achei extremamente articulada, fala muito bem, inteligente e transparece ser muito segura de si, fiquei bastante impressionado, afinal, ficar com uma mulher bonita é maravilhoso e ser for inteligente o encontro fica perfeito. Ela pediu o cachê adiantado e fiquei curioso em saber o por quê? Teria eu cara de caloteiro? Daí eu perguntei, ela respondeu que não era nada pessoal, que é procedimento padrão do atendimento e que não abre exceção para ninguém. Dúvidas esclarecidas e cachê pago, fui tomar uma ducha.
Ao sair do banho ela estava nua na cama, deitei e comecei a beijar os pés dela, depois ela partiu para os beijos na boca e com a mão no meu pau, sentiu que eu estava bem empolgado, já se preparou para colocar a camisinha. Tudo encapado ela abocanhou o pau com vontade, oral muito bem feito e demorado, depois foi a minha vez de fazer, uma delícia de buceta, fiquei lá por um bom tempo até ela gozar, começou a cavalgada, ficou bastante em cima (condicionamento físico ótimo!), mudou a posição e dessa vez continuou em cima, porém de costas, eu vendo aquela abundância toda subindo e descendo no meu pau, toda rosinha, hummm, maravilha! Depois ppmm, ladinho, finalizei com ela de quatro, com aquela bunda linda foi difícil segurar a emoção. Gozei, fui ao céu, vi os anjinhos e voltei, pausa de uns cinco minutinhos e com a consciência retomada, ducha novamente, papo descontraído, me vesti e fui embora de perna bamba e feliz da vida.

Maiores considerações:

Corpo: Alta, corpo escultural. Tudo ÃO: pernão, bundão, bem feminina. Seios naturais, pequenos, apontado para o céu, auréolas bem pequenas e rosadas, barriga sequinha e uma cinturinha de impressionar.

Rosto: Como disse o companheiro “cara de patricinha”, rosto de moça bem nascida, linda! Cabelos bem cuidados, loiros e longos (sem aplique), cheirosos, pele ótima e dentes brancos. Estava bem vestida, com um vestido colado branco, salto alto e maquiada. Idade máxima de vinte uns 25 anos.

Higiene: Perfeita! Toda cheirosa, TODA MESMO! Depilação bem feita; buceta de primeira qualidade, fechadinha, pequena, rosada e com cheirinho de talco. Pode fazer o oral sem medo. Tudo muito bem cuidado.

Ambiente: Ótimo! Limpo e organizado.

Performance: Uma verdadeira devassa! Faz o negócio com gosto, não apressa, fala muita sacanagem e não é preguiçosa. Celular não tocou, aliás, nem vi.

Cachê: R$ 350,00 por uma hora de muito prazer. É caro, mas o nível (mulher, sexo e ambiente) corresponde o valor.

Depois de muitas delongas, um grande abraço a todos!

PPG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Livia Borges (61) 9264-5784 Sudoeste

#17 Mensagem por marconivinicios » 22 Mai 2012, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que todos já viram como ela é nas postagens antigas,essa perva já foi melhor,ela engordou muito ,está barriguda,as estriar estão nítidas na bunda,ela não vale mais os 300 que cobra,já foi muito gata,mas ainda fode muito,acho que em brave ela deve começar a dar o cú.Fudemos muito na última segunda feira,ela é sempre muito simpática,atenciosa ,como de sempre fiz ela gozar na minha língua,fiz ela gozar mais duas vezes na minha vara,me deu um banho gostoso ,fez algumas perguntas particulares e fui embora,acho que não volto mais,está ficando muito íntima,vou ficar com saudades da buceta maravilhosa dela,mas já chega,vou variar o cardápio.Não beijou na boca desa vez,acho que começamos a ficar íntimos e ela preferiu não beijar para não esquentar tanto.Está começando à ceder no preço da foda,nem pedi desconto e ela me deu o desconto antes da foda.

Rosto:8 ainda continua bonita (mas não vou mais passear na rua de mãos dadas)
Bunda:9 linda
Buceta:9,5 muito boa de chupar e ela gosta disso
A de copas:limpíssimo e maravilhoso,mas ainda não dá,quando der estarei lá
Seios: 9 naturais e gostosos de chupar
Barriga:4 está barriguda,mas ainda continua bonita,sou exigente neste quesito

Foda: ainda é a melhor que conheço no mercado das putas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,vou conferir a Luana vip pra ver se mudo de idéia.

http://www.sexyvipbrasilia.com.br/index ... oeste.html

Vetado. Fere as regras. Dúvidas via MP.
Capitão

Link:
🔗

kandinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por kandinski » 09 Out 2012, 14:35

POSITIVO
Estive com a Lívia em janeiro, sonegado durante todo esse tempo. Na verdade ela já havia dado uma pisada de bola comigo, me fez ir até a casa dela e depois me mandou uma mensagem desmarcando. Fiquei puto, mas como quem me atendeu em substituição foi a maravilhosa Luana Vip e como a Lívia é muito gata, acabei tentando um repeteco.

Ela é educadíssima e muito gata, a barriga ta um pouco desleixada, mas ela é bem acima da média das GP por aí. Um boquete razoável, porém aplicado. Beija bem e sem regular, não conta o tempo no relógio e o ambiente é limpíssimo e pro total. É raro ver um atendimento assim tao profissional em Brasília. Aí está um pouco do problema. É um atendimento competente, mas profissional demais.

Faço um mea culpa, eu tava meio maus porque tinha acabado de me separar da minha ex-mulher (ela tinha ido embora de casa naquele dia), portanto minha cabeca não tava lá essas coisas. Como toda GP é um pouco psicóloga, o papo com ela fez do programa algo muito bom, exatamente o que eu precisava. Dei uma bem dada, demorada, com várias posições e muita chupação.

Rosto: gata, 8,5
peitos: 10, maravilhosos
bunda: rabão, 9
corpo: 8,5, muito bonita
boquete: 8,5, competente mas eu estava sem clima
simpatia e atendimento: 10, muito profissional gente boa pra caramba
nota geral: 8,5

Não repito porque há um mar de bucetas a ser singrado por aí. Mas recomendo, mesmo com a pisada de bola que fez comigo da outra vez.

Link:
🔗

pauzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por pauzão » 23 Jul 2014, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui cliente fiel da Livia Borges por 1ano, ela para mim era a junção perfeita de beleza, inteligência e foda maravilhosa . A última vez que fiquei com ela foi no final 2012, e na ocasião chegamos a conversar, e ela disse que aquela seria a última vez que iriamos nos encontrar porque iria casar e que iria desativar os números da fudelância... Ainda brinquei dizendo que para mim ela iria fazer uma exceção, e ela sorriu e disse que achava melhor eu procurar outra. Achei que fosse blefe. :( :oops:

Bem, semana passada eu a vi no Wallmart fazendo compras com um cidadão loiro com maior cara de gringo e de lutador de jiu jitsu :doubt: , me deu vontade de falar com ela, mas diante da companhia que ela estava eu desisti hahaha! Creio que foi com ele que ela se casou (SORTUDO!!!).
Ela continua bem gata e gostosa, porém emagreceu bastante, tá com o cabelo escuro e mais curto, o que a deixou bem mais nova :wink: , bem, eu pagaria até R$1.000,00 para ficar com ela e ter a oportunidade de vê-la de quatro novamente, visão do PARAÍSO. :badgrin:

Bem, vamos a última foda que faz tempo (novembro de 2012), porém, não esquecida!!! Me deu vontade de escrever sobre ela. Liguei e marquei para às 18:30, horário costumeiro.
Chegando ao AP do Sudoca (limpo e organizado), ela me recebe linda e cheirosa, um breve papo e já começa os trabalhos ali mesmo no sofá da sala.
Chupada maravilhosa e demorada no meu pau, boquete bem babado com direito a pegada nas bolas, depois partimos para a cama e começou uma cavalgada sinistra, na velocidade 4, tudo feito com muita disposição e com direito a muito beijo na boca. Fomos para um 69 INESQUECÍVEL!!!! Buceta cheirosa demais!!!!
A finalização era sempre de quatro, afinal, com um traseiro daquele era a gozada perfeita.

Vamos às considerações finais meu amigos:

ROSTO: De patricinha, linda mesmo;
PEITOS: Duros, pequenos e rosados,
CORPO: De violão, feminino, macio e cheiroso;
BUCETA: Rosada, cheirosa e a mais bonita que eu já vi, hahaha!!!!
FODA: Incrível!! Profissa e sabe o que faz e não regula posição;
Tratamento: Simpática e educada.
Ponto negativo: Não faz anal;
Valor: 350,00 por 1 hora.

Saudade dessa mulher, tomara que ela volte para a putaria, quem tiver o contato dela em off me procura, pago bem hehehe!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por marconivinicios » 31 Jul 2014, 21:38

Fiquei sabendo que está de volta com outro nome e celular, quem descobrir me conta!

Link:
🔗

Responder