POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no último sábado à tarde (13/07).
Vim a Brasília fazer um concurso público no domingo de manhã cedo. Chegando sozinho no sábado (patroa ficou em casa) e sem poder cometer excessos etílicos, resolvi me dar de presente uma foda boa e tranquila (não tem coisa melhor pra relaxar pra um concurso do que uma bela trepada, no dia anterior).
Muitos telefonemas e pesquisas em sites depois, falei com a GP Janaina, que anuncia no Belas61. Como não encontrei tópico dela no site, resolvi desbravar.
A moça foi simpática ao telefone, porém objetiva: R$ 300,00 por 1 hora, serviço completo, precioso incluso, no ambiente dela. Combinamos no hotel em que me hospedei, mediante taxa de deslocamento de mais R$ 50,00. Ficou meio salgado, mas a cabeça de baixo quase sempre me considera milionário, e aceitei os R$ 350,00.
A própria guria sugeriu que iria chegar discretamente, sem anunciar na recepção. Topei na hora.
Marcamos para as 15:30hs, e pontualmente a moça bateu na porta do meu quarto.
Não me decepcionei: a GP corresponde às fotos, não tem muito Photoshop. Corpo bronzeado com marquinhas minúsculas de biquíni, malhada de academia, cintura fina, bunda no jeito, toda durinha (mas sem excessos), cabelos longos com mechas loiras, acho que era aplique. O rosto um pouco marcado de espinhas, mas nada que prejudique a percepção do conjunto. Não andaria com ela de mãos dadas no Shopping, pois ficaria óbvio tratar-se de um coroa bancando uma gostosa.
Pessoalmente, a GP manteve a mesma simpatia e objetividade. Tirou logo a roupa e perguntou o que eu gostaria de fazer com ela, com cara safada. Respondi que ficava por conta dela o roteiro dos serviços, desde que fosse tranquilo. Bastou isso pra ela me deitar na cama, ajudar a tirar minhas roupas e dizer "deixe comigo". Antes, perguntou se o pagamento poderia ser adiantado, logo completando que se não fosse, também não tinha problema. Não vi razão pra não atender.
O fight começou com um boquete encapado (a meu pedido, mas ela topa fazer no couro), na pressão e velocidade certas, sem auxilio das mãos. Companheiro pequeno, coube todo na boca da gata, que ficou de quatro, oferecendo a xota e o cuzinho pra dedilhar.
A meu pedido, ela sentou no meu cacete, de costas pra mim, e começou a rebolar e cavalgar. A buceta é justa, quentinha e molhada, e ela ainda fez pompoarismo, ordenhando meu cacete com a xota.
Sem frescura, pediu pra dar de 4, bem forte, depois fomos pro pp/mm, com gemidos bem fingidos, sem exageros. Não sei se beija na boca, também não fiz questão.
Quando senti que estava próximo de gozar, pedi-lhe o brioco. Ela não refugou, ficou logo de 4 novamente e pediu pra meter com cuidado. O cuzinho é bem apertado, e ela ainda "morde" o pau com ele. Muito gostosa. Sem falar na visão daquele rabo torneado sendo deflorado. Resultado: quase-filhos foram pra sacola, e ela ainda ficou rebolando até meu pau amolecer e sair de dentro do roskrof.
Morri em um só round, que durou 40 minutos. A falta de juventude nos prega essas peças. Ao invés sair logo, a gata ficou conversando e até passou o tempo combinado. Nada de PPP, assuntos como o que aconteceu do lado de fora do Mané Garrincha na final da copa das confederações, que o mercado putanhístico em julho tava em baixa, que era de BH etc. A conversa foi sem pressa, comportamento raro de acontecer.
Não vou dar nota para os serviços da guria. O fato é que gostei bastante, e pode até ter repeteco, caso ela ainda esteja por aqui no próximo concurso que eu fizer, e faça um desconto (falou que estava pensando em ir a Salvador daqui a alguns meses).
Eis o site com as fotos da GP: belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/janaina-061-8554-6936/