Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (61) 8471-6781 - (61) 8146-2231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 47Não 10
Beija:Sim 67Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebezao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes

#16 Mensagem por bebezao » 23 Mar 2012, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros, há anos sou visitante do GPGUIA, no início fui conferir alguns TDs de companheiros por curiosidade. Nas oportunidades que tive observei extrema exatidão nos relatos. Resolvi contribuir com meu relato com esta garota já famosa pela simpatia e pelo tamanho do grelo (agora siliconada).
Mas Vamos logo ao que interessa:
TD realizado em 23/03/2012
Contato feito pelo celular logo depois de conferir as novas fotos http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... es/gp.html (já conhecia a garota, mas a novidade chama a atenção), atendimento pelo telefone na mesma simpatia de sempre, marcado o TD para 14h. Local de fácil acesso, portaria sem frescura, não tem de conferir o RG, entrada autorizada pelo interfone, e vamos a luta...
Abre a porta a garota vestida com uma blusinha solta mostrando o relevo dos bicos e uma sainha estampada colorida tipo piriguete MARAVILHOSA , 5 min de conversa e cai de boca naquela xana deliciosa de lábios carnudos. Fui logo advertido que os peitos ainda estão em recuperação (doloridos), mas já deu pra dar uma manipulada básica. A empolgação estava um pouco acima do esperado e acho que deixei a garota com vontade de trabalhar mais, gozei em menos de 15 min, mas vai ter repeteco com um pouco mais de calma. Valeu cada centavo, garota muito recomendada. Vale a pena dar uma olhada nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por podoman » 02 Abr 2012, 18:04

POSITIVO
Depois de muito protelar a visita, e me arrepender quando ela deu uma sumida, resolvi aproveitar o chico da patroa pra conhecer aquele grelo!

Saí do trabalho e fui direto. Chegando lá o porteiro perguntou onde ia, interfonou e liberou. Nem ficou encarando nem nada. Indicou onde estava o elevador e ficou na dele.

Adentrando no apartamento, me deparei com uma baixinha peituda, rosto alongado e bonito, sorridente, cinturinha, bunda pequena, tudo envolvido num daqueles vestidinhos que acordam até difunto em dia de finados. Salto alto completava aquele belo exemplar a ser degustado.

Fui ao banheiro dar uma mijada, lavei o pau, e ao sair, ela estava só de calcinha na cama. Não me fiz de rogado, tirei a roupa, dei-lhe um BOM beijo de língua, puxei aquela calcinha e caí de boca naquela xoxota. Xoxota não, aquilo era uma VAGINA, exemplar. Grandes, GRANDES lábios. Comecei a chupar, o grelo cresceu, enorme. Chupei muito, muito mesmo. Chupei, soquei a língua, chupei aquele cu, virilhas, pés. Fiz a festa da língua, e ela só se movendo pra aproveitar melhor minha língua. Pediu pra que eu enfiasse o dedo naquele cuzinho lindo, protamente atendido. Mudamos pra um 6x9, e aí eu vi o que ela era capaz. Abocanhou meu pau descamisado como se fosse um doce, tive que pedir pra ir devagar, senão acabava ali mesmo.

Pedi pra ela sentar na minha cara, tava alucinado chupando aquela carne toda. Tudo isto durou uns 20 minutos fácil! Ela veio por cima e abocanhou a rola de novo, e chupou como se não houvesse amanhã. CHupava de todo jeito, chupava as bolas, fazia garganta profunda, chupava as bolas de novo, voltava pra cabeça.. tive que me segurar muito, até que ela colocou a camisinha, chupou mais um monte, e montou na minha rola.

Cavalgou um pouco, pedi pra ficar de quatro. Soquei mais um pouco com o dedo indicador todo no cu dela, e pedi pra atolar a jeba naquele buraquinho. Ela se preparou, meti devagar, e ela pediu pra socar fundo. Soquei até gozar, por uns 5 minutos.

Me limpei, conversamos uns minutos enquanto descansávamos, me vesti e fui embora.

Resumo geral: Apenas 3 vezes senti que realmente valeu a pena o gasto. Gasto não, investimento. E ali valeu MESMO, foi honestamente a melhor foda com GP que já tive. Rolou muita interação, deu pra ver que ela tava fodendo mesmo, não tava só dando. Fiquei exatamente 1h e 15 minutos!

Nota 10, sem bopagem. MUITO acima da média do nosso mercado.

Link:
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Lorde Quebrado » 26 Mai 2012, 08:14

POSITIVO
Caros companheiros de sacanagem,

Mais um relato atrasado mas não sonegado. O TD deve ter acontecido há umas duas semanas atrás. Como sempre, como o meu tempo é escasso e por se tratar de uma figurinha mais conhecida, vou focar apenas no que se destacou para mim.

Fui recebido com um belo sorriso e uma bela lingerie preta no seu apartamento no Sudoca. Após o devido banho, tinha acabado de sair do trabalho, ela já estava deitada na cama só de calcinha (que pena, prefiro eu mesmo tirar o sutiã, estou aprendendo a avisar para elas isso logo no início!). Mas a visão não decepcionou: uma bela morena, sempre sorridente, atenciosa e muito simpática. Como comentei que adoro estilo namoradinho com muito oral aí começa o melhor da festa: aquela mulher chupa muito, com vontade e sabe fazer a coisa. Tudo bem que ainda sou novato, só devo ter feito uns 8 TDs até agora, mas ela foi de longe o melhor boquete da minha vida :D :) :lol: :P :razz: O que era aquilo: a mulher chupou no couro (só curto assim!), com pressão, variou o tipo de movimento, e chupou a bola e todas as adjacências sem parar. Caralho, ela deve ter ficado uns 30 minutos naquela brincadeira e falou que só pararia quando eu quisesse. Só isso já era o suficiente para eu sair muito feliz. Mas a garota é dedicada, pedi para ser cavalgado, primeiro ela vem de frente, depois de costas deitada em cima de mim e facilmente vem a primeira gozada. Outra surpresa: gozei sem qualquer esforço, mas depois daquela chupada e com a vontade que aquela mulher trepa, dá para entender. Após descansar alguns minutos e com um bom papo, ela pede para eu dar uma lavadinha no membro para continuar me chupando. Pedido atendido, round two fight! Mais uns 30 minutos de chupação, depois de quatro e papai e mamãe, uma nova gozada, e a certeza de ter tido uma das melhores transas da minha vida, fiquei feliz a noite inteira, rindo à toa, até a minha esposa notou, hehehe! Vamos para a avaliação:

Investimento: R$200, o preço ainda é R$150 com relax a vontade, mas eu pedi uma prorrogação após sentir aquele boquete. Paguei R$50 a mais por mais meia hora, devo ter ficado uma hora e 20 minutos no total, sem ser apressado em nenhum momento!
O melhor: o boquete, puta que pariu, o que é aquilo, chupou o pau, as bolas, todas as áreas adjacentes superiores e inferiores. Repito com convicção: o melhor boquete da minha vida!
O que pode melhorar: a única coisa que gostei por um lado, mas desgostei por outro foi o silicone, peitos grandes mas duros. Lindos de se ver mas muito duros de se pegar. Mas se for pesar acredito que valeu a pena ter colocado, ela ficou muito gostosa!
Instalações: merece elogios porque além do ar condicionado (eu produzo muito suor!), a cama era grande e muito confortável. Ela me falou que tinha trocado o colchão a pouco tempo e comprou um produto de qualidade, realmente eu aprovei!
Rosto: 9. Bem produzida atraí muitos olhares invejosos
Corpo: 9,5. Ainda estou me acostumando com o tal silicone
Oral: 11. Virou referência na minha vida, ela elevou o meu patamar de avaliação
Vaginal: 10. Como ela é do grupo das baixinhas, a buceta é bem apertadinha para o meu grande melhor amigo, adorei!

Nota geral: 10, até porque é um bom custo-benefício, ela libera quantos relax você conseguir em uma hora por R$150. Eu paguei R$200 porque quis ampliar o tempo, acho que foi quase uma oral de sexo oral.

Link:
🔗

baraodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jordana Telles

#19 Mensagem por baraodf » 11 Jun 2012, 21:01

POSITIVO
Caros companheiros de sacanagem, sou barãodf e este é o meu TD COM ESTA GATINHA SPECIAL... JORDANA TELLES 8476-6466 (Sudoeste)
TD REALIZADO HOJE, ÀS 16:00.
FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE FAZER O TD DE HOJE COM A JORDANA OU A CAMILA DIAS( ACOMPANHANTES BSB )E A JORDANA ( CAPITAL SEXY )...
LIGUEI PARA A CAMILA ( Foi grossa e me cobrou RS 250,00 sem choro nem vela)... LIGANDO PARA A JORDANA O TRATAMENTO FOI TOTALMENTE DIFERENTE....
PAPO LEGAL ME FEZ RS 150,00 COMPLETO... E VENDO OS TDS PASSADOS ME ANIMEI.
CHEGANDO ME TRATOU COMO UM PRINCIPE... DEITEI NA CAMA E ELA FEZ UM BOQUETE MUITO BOM ( a mulher chupou no couro (só curto assim!), com pressão, variou o tipo de movimento, e chupou a bola e todas as adjacências sem parar. Caralho, ela deve ter ficado uns 30 minutos naquela brincadeira e falou que só pararia quando eu quisesse. Só isso já era o suficiente para eu sair muito feliz )
FIZEMOS UM 69 E EU PUDE PERCEBER O MAIOR GRANDES LÁBIOS QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA... QUE DELÍCIA. CONSEGUIU FAZER EU GOZAR COM AQUELE BOQUETE SHOW...
TIROU O SUTIÃ E VI UM PAR DE SEIOS TURBINADO (375 ml) MUITO GOSTOSOS.
FIQUEI DEITADO NA CAMA E ELA DEITOU DE COSTAS PARA MIM E COLOCOU NO SEU GRELO GIGANTE UM PEQUENO VIBRADOR.... GOZANDO 10 MIN DEPOIS....
TOMEI UM BANHO E + BOQUETE..... QUE DELICIA.
METI DE LADINHO E PEDI PARA QUE EU GOZASSE NO SEUS PEITÕES.. MAIS BOQUETE, MAS NÃO CONSEGUI GOZAR.... NÃO POR ELA, É QUE MEU HORÁRIO ESTAVA FICANDO CURTO E ABALOU MEU PSIQUE...
ME DESPEDI FELIZ"

VAMOS A AVALIAÇÃO: Sou muito exigente
ATENDIMENTO PRÉ FODA: 8,0
LOCAL: MONT SERRA SUDOESTE 10,00
RECEPÇÃO: 9,0
ROSTO: 7,0
SEIOS: 7,0 ( não curto muito silicone )
BUNDA: 6,5
BEIJO : 9,0 beija gostoso...
BOQUETE: 10 o melhor que já fiz com uma GP
FODA : 7,5
ATENÇÃO AO CLIENTE: 10 muito carinhosa e objetiva.
BUCETINHA: 9,0 apertada.
ANAL: 10 bem apertadinho.
MÉDIA: 8,0 JORDANA É MUITO SIMPÁTICA, NÃO VI SEU CELULAR, NÃO COBROU ADIANTADO.... APROVADA"

SE VOLTO: VOLTO SIM.... A CAMILA PERDEU RS 150,00, POIS COBROU RS 250,00.... VAMOS BOICOTAR....

Link:
🔗

cadavez+pobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por cadavez+pobre » 14 Jul 2012, 21:59

POSITIVO
TD realizado a cerca de um mês não sonegado
realizei a ligação e marquei no Mont Serrat
Ambiente ficou 10o silicone Gostei....menina bonita e gente boa
Gostosinha toda proporcional apresentações de praxe tradicional lavada e começamos os trabalhos com o oral no couro molhado pau na cara, garganta profunda muito bom!!!!
Um dos melhores que recebi logo depois foi minha vez de pegar a perseguida realmente tamanho GG uma xana linda muito deliciosa ficamos bastante tempo nesta função oral ..... colocada a camisinha depois ela subiu em cima e começamos o vai e vem varias posiçoes, mudamos para conchinha depois de 4 e me acabei com ela em cima cavalgando. com direito a palavrões...rrsrssrs!!!
Gostei dela gente boa .........
fiquei uma hora pontualmente
custo.... R$ 150,00
notas
rosto : Bonita cabelo castanho 8
corpo : magra proporcional 8
peitinhos siliconados gostosos de chupar 9
simpática 10l
ambiente muito bom um dos melhores 10
voltarei

- banheiro Muito Bom
- Simpatia e Educação = Muito Boa;
- Sexo oral 10
- Sexo vaginal apertadinha,
- tempo 1 hora,
- R$ 150.
td muito bom......

Link:
🔗

cadavez+pobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por cadavez+pobre » 14 Jul 2012, 22:03

POSITIVO
TD realizado a cerca de um mês não sonegado
realizei a ligação e marquei no Mont Serrat
Ambiente novo ficou 10 ar condicionado split .......banheiro nota 10
A mina colocou silicone Gostei....continua bonita e gente boa faz vc se sentir em casa
Gostosinha toda proporcional apresentações de praxe tradicional lavada e começamos os trabalhos com o oral no couro molhado pau na cara, garganta profunda muito bom!!!!
Um dos melhores orais que recebi logo depois foi minha vez de pegar a perseguida realmente continua tamanho GG uma xana linda muito deliciosa ficamos bastante tempo nesta função oral ..... colocada a camisinha depois ela subiu em cima e começamos o vai e vem varias posiçoes, mudamos para de ladinho depois de 4 e me acabei com ela em cima cavalgando. com direito a palavrões..e tudo rrsrssrs!!!
Gente boa .........
fiquei uma hora pontualmente
custo.... R$ 150,00
notas
rosto : Bonita cabelo castanho 8
corpo : magra proporcional 8
peitinhos siliconados gostosos de chupar 9
simpática 10
ambiente muito bom um dos melhores 10
voltarei
- Sexo oral 10
- Sexo vaginal apertadinha, as pequeninhas são especiais.....

Link:
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por indioapache » 26 Jul 2012, 14:19

MANCADA
Louco pra chupar esse bucetao gigante e gostoso dela , o cachoorrrao vai atras de mais uma foda ... liguei pra ela me passou o endereco ,perto do habbibs sudoeste, chego la latinha na mao , ligo pra pegar o ape a pirnha me avisa que si ia atender as 18 , e ja tinha avisado pra ela que estava saindo de casa , e isso eram 16, 45 da tarde , meu alvara estava curto , fui comer a gabriela pimenta .... pisada na bola dela , pq se eu nao ligasse pra outra ia perder a viagem ...entao e isssso galera fuiiiiiiii

Link:
🔗

eucalipto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por eucalipto » 28 Jul 2012, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Pessoal

Sai com a Jordana na semana passada.
Agendamento para 10HS sem problemas e sem dificuldade...

Atendimento dela realmente é nota 10.
Local de facil acesso, sem burocracia para entrar.

Ao chegar me atendeu com um sorriso e ambiente bem legal.
O ap com ar meio nublado (segundo ela por causa do secador de cabelo)

A menina é realmente muito atenciosa, bom humor e agradavel.
Tomei um banho e ela ficou esperando na cama com um vestido sexy que mostrava seu principal atributo : peitos, que peitos !!!

voltei e começamos a nos beijar e fui chupa-la..
apos uns 15 minutos ela falou que era a vez dela...

me empurrou na cama e começou um bom boquete.
nao chegou a ser garganta profunda mas foi muito bom...

nao topou deixar gozar na boca, portanto partimos pra metelança...
refugou o anal, pois realmente nao tava a fim (falou que fazia por taxa extra, mas mesmo assim nao topou...)
que pena....

concluimos a primeira e nem ficamos mais um pouco mas com o alvara esgotando, nem tentei a segunda.
atendimento de uma hora exata.
valor R$ 150 (excelente custo beneficio)
descrição da garota exato como descrito acima pelos colegas.

unico ponto negativo é que nao deixou finalizar e nao topou anal....
bunda pequena mas nao fez falta mais volume...

oral da moça é o ponto forte ! (eu gosto e portanto valorizo)
beijo tambem é o segundo ponto forte ...
peitos ate grandes e o terceiro ponto forte...
outro ponto forte é o estilo namoradinha (gosto muito ....)

recomendadissima e vai ter repeteco apesar da lista e de poucas idas a BSB....
abraços

Link:
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por indioapache » 18 Ago 2012, 17:00

NEGATIVO
E o cachorrrrao estoura a coleira do canil em grande estilo , estourando o cadiado , arrebetando o enforcador e tirando a fucineira aurrrrrrrrrr aurrrrrrrrrrrrrr aurrrrrrrr... hehehe Salve putada fui em mais uma das minhas escapadas e a escolhida da vez JordanaTelles...
Liguei pra moça combinei horario , local mont serrat, velho colnhecido dos comedores de puta de plantao. , parada no posto compradas as 3 latas bem geladas, fui direto ao local da vagabunda.... muita expectativa pra encontrar uma das bucetas que eu achei que fosse uma das maiores do brasil .. chegando ao local entrada facil , bati na porta , quando abriu começu minha DECEPÇÃO....
Eu queria deixar bem claro isso nada conta os amigos que deram TD positivo para garota , pois ela e muito esforçada educada oferece agua ... atenciosa ..... Mas no anuncio dela estava escrito bem grande ENSAIO SEM PHOTOSHOP ... porra como que tem gente aki no forum que ainda tem coragem de escrever menina fiel as fotos ....NUNCA .... poooorrraaaaaaa Ela de vestido ja nao era fiel quando tirou o vestido piorou mais ainda ... pernas finas que pareciam um hashi ( nao sei se e assim que se escreve ) akeles palitos de comer sushi ...
com umas estrias muito feias na bunda ... e uma bindinha magrinha que nao enche nem um pastel de franga da rodoviaria , o unico ponto forte sao os peitos... grandes e duros.... 475 ml...... e a buceta pensei que fosse um grelaooo , bucetao gostoso carnudo .... tem uns labios grandes sim ... mas que sao mais parecidos com carne morta...
nao curti mesmo a mina , com uns ematomas nakelas cochas finas dela ........ desculpa quem postou positivo mas eu sou muito exigente .....
vamos a foda ..comecou a chupar no couro ... comecei a comer a boca dela dando cabessada no ceu da boca ... depois mandei ficar de 4 ..bombei akele cu magro dela com força.... depois de frango assado comi enfiando la no fundo ...gozei e vazei .... desanimado com os meus 150 reais ..preferiria ter ido numa churrascaria .. bem melhor ...mas pelo menos ja comi agora ja sei que nao vou voltar entao e issso
abracos putada ate a proximaaaaa fuiiiiiiiii

Bom dia coordenação.

Meu nome é jordana Telles, acompanhante de Brasilia. venho através dessa mensagem, fazer minha defesa.
No último relato postado pelo IndioApache, no dia 18/08. Onde ele me ofende com palavras, E negride minha imagem.
Tudo bem que o tópico é usado apenas pelos foristas. E eu só tenho a agradecer ao GPGuia.
No nosso encontro o forista se sentiu no direito de fazer o que queria, inclusive em querer esfregar seu pau sem camisinha em mim. Dentre outras coisas que não vale a pena citar, e no forum só escreveu o que lhe deu vontade.
Se puderem tomar alguma providência, agradeço.

Obrigada: Jordana Telles

Link:
🔗

CATA-PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por CATA-PUTA » 07 Out 2012, 19:22

POSITIVO
TD realizado no mes começo de setembro.Atrasado mas não sonegado.

Sexta feira as 10:00 am
Magra achei uma ninfetinha.Baixa 1,60 , magra, peitos grandes siliconados (Uma delicia) carinha de safada!
Cheguei no matadouro (sudoeste perto do Habib`s).
Estacionei andei ate a portaria porteiro interfonou ela autorizou a entrada.
Apartamento logo na entrada do segundo predio a direta no terreo.
Entrei estava de calcinha e sutiã uma delicia.
Começamos o rala e rola....Bolagato 100% molhado da base ao topo muito bom, chupou bem as bolas também...virilha TUDO!!!
Chupei a danada realmente labios avantajados enchem a boca de qualquer marmanjo...muito bom....
Bicho capa no bicho comecei por cima....depois de ladinho.....visão maravilhosa....mandei ela cavalgar.....nosso como cavalga...Gozei gostoso...
Tomei aquela ducha e 2 round começou no completissimo bola gato muito competente "de cabo a rabo"...srsrrsrsr
Pedia para ficar de 4 pois comeria seu cuzinho.Prontamente atendido, meti com vontade aguentou bem...recomendo.

Atendimento:
Serviço/Nota
Beijo: Sim /10
Bola Gato : Sem capa e completo 10
Peito : Siliconados ótimos de mamar /10
Xoxotinha: depiladinha e molhada 9,5
Bunda: Pequena 7,5
Anal: Aguente bem 10

Obs: Tomei uma ducha ela ainda ficou se masturbando com um ovo vibrador. :shock:

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por Aprendizputão1 » 13 Nov 2012, 20:12

POSITIVO
Visitei a Jordana em outubro de 2012.
Esta mulher comigo foi Show. Xonei no sexo dela. Química total.
Atende no sudoeste, apresentação padrão, nome ficticio, ele interfona e tal.
Não é ninfeta, mas é bonita.
O ambiente é 10, com ar, todo limpo e arrumado. Mãinha visitaria e elogiava. Nem parece matadouro.
Oral fantástico. No couro, com pressão, sem pressão, beijinho, bolas, competentíssima. Só aí já estava satisfeito.
Não nega posição, e você brinca como quiser, adoro ela deitada de costa em cima com o corpo alongado e em posições em pé. ela correspondeu em todas.
adora ser chupada nos peitos e na buceta.
Tem os lábios enormes, pra quem gosta é um banquete. Ela compete com você para ver quem chupa mais. É claro que deixei ela ganhar.
Preferi uma foda "gourmet", sem pressa, me esbaldei com ela, fiquei num relax que durou quase 50 minutos, melhor, literalmente namorei durante 1 hora e 20 minutos que foi o total que fiquei.
Te recebe na porta, te tira a roupa sensual te leva ao banheiro e te espera toda carinhosa, sem aquele esquema de : tira a roupa meu bem e deita na cama.

Simpatia; 10, antes durante e depois.
Oral: 10 maravilhoso
Peitos: 9 Siliconados bastante duros, nada contra siliconados, mas podia ter ficado um pouco mais natural.
Vagina: 10 adorei, no início até estranhei o tamanho dos lábios, mas são deliciosos.
Anal : não penetrei, ficou para a próxima, mas brinquei com ele como quis. , mas você se diverte muito acariciando. aqueles lábios,
rosto: 8 quando cheguei e 10 quando sai.
pernas: 8 padrão.
bunda 9?
beijos: 10.
Do clube, fode porque gosta.

No geral, 10. MARAVILHOSA.
Mas sabe como é, química é química.

Volto sim, porque já estou com saudade.
Acho que quando fui era 150 pilas, mas liguei esses dias e falou que tava 200.
não sei se paguei os 200, mas se foi, valeu cada centavo.

Link:
🔗

FERRARIDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#27 Mensagem por FERRARIDF » 22 Jan 2013, 10:49

POSITIVO
No dia 02/01/2013, futricando nestes sites de putaria encontrei a Jordana.
Liguei, muito educada informou o preço de R$ 200,00 01H oral/vaginal.
Rumei para o Sudoca, Ed. conhecido dos putões do site.
Sem muita burocracia para entrar no condomínio, toco a campainha, abriu a porta, grata surpresa, gostei do que vi!! Fico com as descrições do colega Mister Farinha, que por sinal, muito bem elaboradas!!!
Tomei uma ducha, voltei e a mesma encontrava-se deitada na coma vestida com uma camisola preta, tendo eu a retirado.
Deitei na cama, começou um bola muito bom, nota 08!!!
Não aguentei muito e pedi que viesse por cima, disse que sim, mas iria escolher a posição. Deitou-se de costas por cima, meti gostoso, utilizou uma bolinha vibratória em seu clitóris, não aguentei muito, sacola cheia!!!!
Tomei outra ducha, conversamos um pouco, em seguida caiu novamente de boca e no couro, gosta de chupar uma rola.
Pedi que ficasse de lado, meti gostoso até encher a sacola.

Outra ducha, paguei e vazei!!

Voltaria?

Sim, gosta do que faz, faz estilo namorada.

Nota 07 para o conjunto e 09 para o ambiente.

Link:
🔗

core2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por core2 » 02 Fev 2013, 00:36

POSITIVO
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...

Então galera...

Td realizado a alguns dias...
Resumindo:

O Local: fácil acesso... Limpo... Chiroso... Banheiro Legal.... Cama Boa... (Porteiro com cara de cú "fodasse")
O Mina em questão...
Peitos: Duríssimos, tamanhos Médios, Delicia
Rosto: Bem simpatica, não chega ser deusa, mas agradou
Corpo: Com tudo no lugar... Delicia
Pé: Bem bonitos, unhas feitas.
Bundinha: Durinha e pequenina, Delicia
Cabeço: Bem cuidados.
Beijos: Lingua!!!!!!
Oral: Badado, garganta profundaaaaaa... Delicia
Tempo: Mais de 1 hora... Sem regular
Educação: Muito educada e bem taradinha

Concluindo:
Vale a pena... Pelo atendimento e do serviço prestado o valor está padrão....
(150 pilas, 2relax com quase 1hora e 30min)

Pode ministrar cursos de GP pra essas pervas que cobram o dobro e satifazem a metade.

Valeu cambada!!!!!!

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por Theo Big » 28 Abr 2013, 22:09

POSITIVO
Então. no meu ritmo de devagar e sempre sigo aprendendo a postar.

Jordana Telles, há alguns dias querendo ficar com ela, resolvi marcar com ela. Perguntei onde ela atendia e ela me disse que era no Sudoeste num prédio onde o pessoal do Gpguia conhece muito bem.
Era sexta-feira, liguei para ela e não tive resposta, mandei um sms e pedi que me retornasse, caso pudesse me atender naquele dia. Demorou um pouco e logo veio a resposta que às 19h estaria livre, então marquei com ela e peguei o rumo do Sudoca...Chegando lá na frente do prédio ligo, peço o restante do endereço e ela me fala e eu então entro nos corredores que parecem um labirinto, mas é fácil de se achar por lá.
Cheguei no lugar e ela abre a porta com um vestidinho bem bacana... Me oferece um banho e eu que tava suadão do trabalho não perco tempo e tomo.
Volto e ela já tava peladinha na cama e eu começo a beijá-la... Ela gosta de beijar muito... Beijando-a começo a fazer o reconhecimento do campo a ser explorado. Pequenininha, magrinha e com um silicone que ficou bem bacana...
Muitos beijos e ela vai beijando meu corpo até chegar no meu pau... Bom, essa dona gosta de chupar muitooooo.... Chupou sem camisinha e sem pressa... Ela chupou tanto que quase gozei na sua boca de tanto tesão que ela me fez sentir na mamada...
Depois de me chupar bastante me oferece a bucetinha pra eu chupar também... Lisinha e cheirosinha, o famoso 69... Ela gostou da minha lingua na buceta dela e chupava meu pau ainda com mais vontade...
Então ela senta no junior e cavalga com muita vontade... Nada de preça e com muita vontade... Muito boa a visão dela num sobe e desce no meu pau... Sobe e desce, bem safada e gulosa... Assim foi sem pressa...
2 rounds com muito prazer e nenhuma pressa... Pude gozar e fazê-la gozar bem gostoso....

Ela é simpática e atenciosa ao telefone e pessoalmente...
Gosta de fotografar fodendo...
Posta no Blog dela www.jordanatellesgp.blogspot.com.br sempre tem postado novas fotos e as fotos são fiéis ao conteúdo...

R$ 150,00

Se eu quisesse comer o cú dela aumentaria mais R$50, não quis dessa vez, mas quem sabe na próxima...

Vale a pena!!! Recomendo pra quem gosta de uma boa foda com uma mulher safada...

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Farinha » 04 Mai 2013, 01:43

POSITIVO
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Há muito tempo a GP Jordana Telles se encontrava na minha relação para “repeteco”. Fizemos alguns contatos, não houve coincidência de agendas para horários matinais,... sou “galinha” e acabei procurando outras messalinas, mas seu grelo privilegiado não é fácil de esquecer... :roll:

Recentemente, em um final de semana, pela manhã, lhe mandei um SMS e, para minha surpresa, a resposta foi imediata! Telefonei pra ela, manifestei que pretendia comer seu cuzinho (pela 1ª vez), cancelou um compromisso de lazer em clube e marquei um TD pra 10h, no Mont Serrat (Sudoca), onde atende.

No horário marcado, informei o apê de destino ao porteiro (ele ligou pra mina) e fui em frente. Campainha acionada, ela abriu a porta e me recebeu sorridente, com a euforia de reencontrar um amante apaixonado,... e pude rever a morena baixinha, bronzeadinha, rosto do meu agrado (olhar cativante e dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros com mechas loiras (bem arrumados), lisos e compridos até o sutiã, de lingerie preta e de salto alto, com 29 anos de vida (aparenta ter menos) e cerca de 1,55m de altura. Dei-lhe um forte abraço, nos beijamos e entrei super-animado! :D

Após rápida higiene pirocal de quem já chegou “no capricho”, trocamos beijos na boca, sem refugos, e abaixei o sutiã pra ver os seios médios turbinados (auréolas grandes e bicos durinhos, enquadrados por marquinhas de biquini), que ainda não conhecia,... e comecei a mamar a “novidade”, como um bebê faminto. Reparei seus “componentes”: abdômen semi-sarado, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura e quadril estreito (bem proporcionais), bunda pequena (durinha), xereca média (depilada,... ousados pequenos lábios do tipo “orelhas de elefante”), grelo médio (aflorado), não usa piercings, mas tem duas tattoos (costas e ilíaco). O conjunto da “mignon” gostosinha me agradou bastante... :) e a genitália (que é pouco comum e difícil de se encontrar) =D> constitui seu “carro-chefe”!

Fomos pra cama e rolaram mais beijos, mas saborear a Prexeca & periféricos era uma atividade que receberia minha prioridade. Caí de boca na xota com muita disposição,... lambi, chupei, mamei, suguei, enfiei a língua, massageei o cuzinho e ela me deu a dica: “- Pode enfiar o dedo lá dentro, querido!”. Lambrequei com KY ::ky:: o indicador esquerdo, introduzi no ânus e fiz rotações, já preparando o danadinho pra receber minha pica mais tarde... :mrgreen:

Olhava a reação dela, vi que estava curtindo e comprovei isso pouco depois, quando parecia estar “recebendo um santo” :oops: e deu uma intensa gozada nos meus lábios, com gemidos altíssimos que os vizinhos devem ter escutado! :roll:

Em retribuição, ficou D4, com o rabinho empinado, e me proporcionou um boquete na pele, abocanhando a chapeleta, lambendo o saco e batendo com ele no rosto. Encostado na cabeceira da cama, eu apreciava a ação da gulosa... :roll:

Coloquei um BlowTex e pedi que cavalgasse no meu kct,... ela se encaixou no mastro, de frente pra mim, se apoiou em meus pulsos (me “imobilizou”!), e deu umas quicadas, enquanto lhe mamava os siliconados... :roll:

Assumi o comando da foda e meti minha piroca na “perseguida”, na posição do frango assado,... ela falava sacanagens,... “- Tô louca pra ganhar esse pau grosso no cu, há muitos dias não me pegam por trás!”... :doubt: Verdade ou não, isso me excitou e fiquei temendo gozar antes da hora,... tirei da xoxota e “desviei meu pensamento”...

Fiquei em pé, ela D4, na beirada da cama, e iniciei a introdução do “charuto” na rosquinha, ::bundao:: que tinha sido lasseada por mim e estava lambuzada de KY,... comecei a bombear e a cadelinha mexia no grelo,... vak-vuk-vak-vuk,... acelerei os movimentos, lhe dei umas palmadas na bunda e quando senti que iria gozar, lhe deitei e expeli meu esperma no “anelzinho”, com ela de bruços. :roll:

Conversamos como namorados, lavei o caralho, paguei o cachê, nos despedimos e saí muito realizado, \:D/ com a “promessa” de retornar brevemente.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (tem catraca no prédio, mas o porteiro só me perguntou o destino,... sugiro estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama de casal e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ar-condicionado, ventilador e som,... senti falta de um espelho “sacana”,... banheiro em ótimas condições de higiene, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha lacrada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral e me senti à vontade ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, com chupadas no kbção e procurando me dar prazer,... foi apressada por mim porque estava “vidrado” pra meter a vara nela);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha e com boa lubrificação natural,... não variei posições, mas é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“furico” justinho, atraente e bem higienizado,... o pau deslizou macio);
- Gastos com a diversão do “fiel amigo” = R$ 200 (por 1 relax, com vaginal e anal no pacote,... se não invadir o cuzinho, a tarifa é R$ 150,... fiquei 1 hora no local, incluído o bla-bla-bla).

Outras informações:
- Celulares desligados, pagamento na saída e não fui apressado pela moça;
- Durante nosso papo, me falou que curte fazer inversão de papéis e possui “brinquedinhos” (piroca, vibrador, etc), já que alguns putões adeptos desse “hobby” pedem essa “gororoba”. :lol: Quem quiser, que se habilite,... “pimenta no rabo dos outros é refresco”,... gosto não se discute; 8)
- Foi uma trepada gratificante, ela foi liberal, se empenhou para agradar, é “Triplo Sim” e merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho sexual.

Com certeza, voltarei... e recomendo, desde que aprovem minha descrição do biótipo da GP Jordana Telles, uma goianinha xerecuda que gosta da bagaça. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... es/gp.html (Jordana Telles)
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... es/gp.html (Jordana Telles)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... delicioso2 (Jordana Telles)
http://jordanatellesgp.blogspot.com.br/ (Jordana Telles)
http://www.seducaobsb.com/acompanhante- ... rella.html (Mirella)

Link:
🔗

Trancado