POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados piranhos:
R E L A T O
Há muito tempo a
GP Jordana Telles se encontrava na minha relação para “repeteco”. Fizemos alguns contatos, não houve coincidência de agendas para horários matinais,... sou “galinha” e acabei procurando outras messalinas, mas seu grelo privilegiado não é fácil de esquecer...
Recentemente, em um final de semana, pela manhã, lhe mandei um SMS e, para minha surpresa, a resposta foi imediata! Telefonei pra ela, manifestei que pretendia comer seu cuzinho (pela 1ª vez), cancelou um compromisso de lazer em clube e marquei um TD pra 10h, no Mont Serrat (Sudoca), onde atende.
No horário marcado, informei o apê de destino ao porteiro (ele ligou pra mina) e fui em frente. Campainha acionada, ela abriu a porta e me recebeu sorridente, com a euforia de reencontrar um amante apaixonado,... e pude rever a morena baixinha, bronzeadinha, rosto do meu agrado (olhar cativante e dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros com mechas loiras (bem arrumados), lisos e compridos até o sutiã, de lingerie preta e de salto alto, com 29 anos de vida (aparenta ter menos) e cerca de 1,55m de altura. Dei-lhe um forte abraço, nos beijamos e entrei super-animado!
Após rápida higiene pirocal de quem já chegou “no capricho”, trocamos beijos na boca, sem refugos, e abaixei o sutiã pra ver os seios médios turbinados (auréolas grandes e bicos durinhos, enquadrados por marquinhas de biquini), que ainda não conhecia,... e comecei a mamar a “novidade”, como um bebê faminto. Reparei seus “componentes”: abdômen semi-sarado, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura e quadril estreito (bem proporcionais), bunda pequena (durinha), xereca média (depilada,... ousados pequenos lábios do tipo “orelhas de elefante”), grelo médio (aflorado), não usa piercings, mas tem duas tattoos (costas e ilíaco). O conjunto da “mignon” gostosinha me agradou bastante...
e a genitália (que é pouco comum e difícil de se encontrar)
constitui seu “carro-chefe”!
Fomos pra cama e rolaram mais beijos, mas saborear a Prexeca & periféricos era uma atividade que receberia minha prioridade. Caí de boca na xota com muita disposição,... lambi, chupei, mamei, suguei, enfiei a língua, massageei o cuzinho e ela me deu a dica: “- Pode enfiar o dedo lá dentro, querido!”. Lambrequei com KY
o indicador esquerdo, introduzi no ânus e fiz rotações, já preparando o danadinho pra receber minha pica mais tarde...
Olhava a reação dela, vi que estava curtindo e comprovei isso pouco depois, quando parecia estar “recebendo um santo”
e deu uma intensa gozada nos meus lábios, com gemidos altíssimos que os vizinhos devem ter escutado!
Em retribuição, ficou D4, com o rabinho empinado, e me proporcionou um boquete na pele, abocanhando a chapeleta, lambendo o saco e batendo com ele no rosto. Encostado na cabeceira da cama, eu apreciava a ação da gulosa...
Coloquei um BlowTex e pedi que cavalgasse no meu kct,... ela se encaixou no mastro, de frente pra mim, se apoiou em meus pulsos (me “imobilizou”!), e deu umas quicadas, enquanto lhe mamava os siliconados...
Assumi o comando da foda e meti minha piroca na “perseguida”, na posição do frango assado,... ela falava sacanagens,... “- Tô louca pra ganhar esse pau grosso no cu, há muitos dias não me pegam por trás!”...
Verdade ou não, isso me excitou e fiquei temendo gozar antes da hora,... tirei da xoxota e “desviei meu pensamento”...
Fiquei em pé, ela D4, na beirada da cama, e iniciei a introdução do “charuto” na rosquinha,
que tinha sido lasseada por mim e estava lambuzada de KY,... comecei a bombear e a cadelinha mexia no grelo,... vak-vuk-vak-vuk,... acelerei os movimentos, lhe dei umas palmadas na bunda e quando senti que iria gozar, lhe deitei e expeli meu esperma no “anelzinho”, com ela de bruços.
Conversamos como namorados, lavei o caralho, paguei o cachê, nos despedimos e saí muito realizado,
com a “promessa” de retornar brevemente.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (tem catraca no prédio, mas o porteiro só me perguntou o destino,... sugiro estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama de casal e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ar-condicionado, ventilador e som,... senti falta de um espelho “sacana”,... banheiro em ótimas condições de higiene, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha lacrada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral e me senti à vontade ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo, com chupadas no kbção e procurando me dar prazer,... foi apressada por mim porque estava “vidrado” pra meter a vara nela);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha e com boa lubrificação natural,... não variei posições, mas é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“furico” justinho, atraente e bem higienizado,... o pau deslizou macio);
- Gastos com a diversão do “fiel amigo” = R$ 200 (por 1 relax, com vaginal e anal no pacote,... se não invadir o cuzinho, a tarifa é R$ 150,... fiquei 1 hora no local, incluído o bla-bla-bla).
Outras informações:
- Celulares desligados, pagamento na saída e não fui apressado pela moça;
- Durante nosso papo, me falou que curte fazer
inversão de papéis e possui “brinquedinhos” (piroca, vibrador, etc), já que alguns putões adeptos desse “hobby” pedem essa “gororoba”.
Quem quiser, que se habilite,... “pimenta no rabo dos outros é refresco”,... gosto não se discute;
- Foi uma trepada gratificante, ela foi liberal, se empenhou para agradar, é “Triplo Sim” e merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho sexual.
Com certeza, voltarei... e recomendo, desde que aprovem minha descrição do biótipo da
GP Jordana Telles, uma goianinha xerecuda que gosta da bagaça.
Muito obrigado pela atenção!
=============
Links das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... es/gp.html
(Jordana Telles)
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... es/gp.html
(Jordana Telles)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... delicioso2
(Jordana Telles)
http://jordanatellesgp.blogspot.com.br/ (Jordana Telles)
http://www.seducaobsb.com/acompanhante- ... rella.html
(Mirella)