Paula Pimenta
R$ 200,00 - Telefone: (82) 4072-48

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertao69macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Segatto

#16 Mensagem por robertao69macho » 22 Jun 2014, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde povo da putaria de Brasilia.

Aqui quem fala é o mais novo membro desta irmandade de putos, canalhas e safados porem unidos e fraternos em defesa deste bem comum.
Estou na estrada faz tempo, mas essa coisa de internet tem facilitado muito a minha vida, prova disso e o figth realizado na semana passada com essa gatinha manhosa da asa norte.
Bom vamos ver se tenho o dom de contar vantagens, !
Quarta-feira passada, dia quente e sem movimento Entrei num desses sites ai de GP, afim de olhar pra bunda dessas ratazanas de plantão.
Depois de olhar mais de 20 bundas, e é claro, fazer uma cotação de preços na praça, decidi fazer uma visitinha pra uma ratinha da 912 norte, naqueles condomínios.
Bruna Segatto, menina doce igual mel, me tratou muito bem por telefone e mais ainda pessoalmente.
Ela me recebeu de lingerie preta, assim já facilitava dar uma avaliada em seu belo corpo malhado e esculpido. Conversamos por um tempo rápido e ela me ofereceu um banho.Logo que vi, ela sabe como segurar um cacete, bem.
Depois de algumas caricias e até uns beijos gostosos e depois ela pagou um guloso federal,
foi com a capa do Batman, mas tudo bem, o tesão era demais!!!!
Não durou 5 minutos e ela encorporou um peão de rodeios, ai meus irmãos, ela mandou bem, parecia que ela eram movida a vara, quanto mais, depressa ficava mais a safadinha me pedia mais.( e eu acreditei, :)
Bem, mudamos de posição varias vezes, de lado, de quatro, em pé, com as mãos na parede, de franguinho, cata cavaco e tudo mais.........
Emfim, depois de trepa muito e muito gostoso pedi pra gozar nos belos seios da safada que me concedeu deliciosamente a ação.
Voltarei qndo tiver afim de uma foda gostosa como foi...

Bom, ai vai a ficha dessa safada..
Site que anuncia: acompanhantesdebrasilia.com.br
Rosto : nota 08
Peito : nota 09
Bunda :nota 08
Buça :nota 10
Bokete :nota 09
Simpatia :nota 10
Recepção :nota 10
Fiofó :nota 10 INTOCáVeL
Ambiente: muito limpo e agradável portaria sem encheção de saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: FODA BOA BRUNA SEGATTO

#17 Mensagem por iniciantejjj » 22 Jun 2014, 18:06

robertao69macho escreveu:Boa tarde povo da putaria de Brasilia.

Aqui quem fala é o mais novo membro desta irmandade de putos, canalhas e safados porem unidos e fraternos em defesa deste bem comum.
Estou na estrada faz tempo, mas essa coisa de internet tem facilitado muito a minha vida, prova disso e o figth realizado na semana passada com essa gatinha manhosa da asa norte.
Bom vamos ver se tenho o dom de contar vantagens, !
Quarta-feira passada, dia quente e sem movimento Entrei num desses sites ai de GP, afim de olhar pra bunda dessas ratazanas de plantão.
Depois de olhar mais de 20 bundas, e é claro, fazer uma cotação de preços na praça, decidi fazer uma visitinha pra uma ratinha da 912 norte, naqueles condomínios.
Bruna Segatto, menina doce igual mel, me tratou muito bem por telefone e mais ainda pessoalmente.
Ela me recebeu de lingerie preta, assim já facilitava dar uma avaliada em seu belo corpo malhado e esculpido. Conversamos por um tempo rápido e ela me ofereceu um banho.Logo que vi, ela sabe como segurar um cacete, bem.
Depois de algumas caricias e até uns beijos gostosos e depois ela pagou um guloso federal,
foi com a capa do Batman, mas tudo bem, o tesão era demais!!!!
Não durou 5 minutos e ela encorporou um peão de rodeios, ai meus irmãos, ela mandou bem, parecia que ela eram movida a vara, quanto mais, depressa ficava mais a safadinha me pedia mais.( e eu acreditei, :)
Bem, mudamos de posição varias vezes, de lado, de quatro, em pé, com as mãos na parede, de franguinho, cata cavaco e tudo mais.........
Emfim, depois de trepa muito e muito gostoso pedi pra gozar nos belos seios da safada que me concedeu deliciosamente a ação.
Voltarei qndo tiver afim de uma foda gostosa como foi...

Bom, ai vai a ficha dessa safada..
Site que anuncia: acompanhantesdebrasilia.com.br
Rosto : nota 08
Peito : nota 09
Bunda :nota 08
Buça :nota 10
Bokete :nota 09
Simpatia :nota 10
Recepção :nota 10
Fiofó :nota 10 INTOCáVeL
Ambiente: muito limpo e agradável portaria sem encheção de saco
Tópico existente em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=108507. Apesar de acima da média na minha opinião, como SEMPRE, já se sentiu a última puta de brasília e já aumentou o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder