Tá com preguiça de ler esse TD? Vai a dica: FOGE DESSA GP.
Liguei, me passou que ficava em frente ao Pão de Açúcar e lá vai eu procurar. Eu não tava achando o AP. Achei o PA. Dei váaaaaarias voltas. Pedi a ela o endereço, mas ela não me passava. Dizia apenas que era em frente ao Pão de Açúcar. Nesse tempo percebi que ela ficou com raiva pq eu não tava encontrando. Quaaaaaaaase desmarquei.
Depois de uns 30 minutos, achei a PÔRRA do AP. Liguei e subi. Ela me recebeu "marromeno". Entrei, tomei uma água e pedi pra lavar a piroca. Ela tava sem papo. Calada. Depois do banho ela veio fazer um oral sem capa muuuito sem empolgação. Botou a capa e fui fuder. Peguei no e ela no PPMM e ela fugia dos beijos. Virava o rosto, fechava a boca etc 1 (pôrra, li vários TDs que ela beija e eu havia escovado os dentes caralho).
Algumas posições e gozei.
Lavei o pau. Deitei na cama e pra passar o tempo puxei TODO TIPO DE ASSUNTO, mas ela não engrenava. Dava respostas curtas Ela tava parecendo aquelas garotas de balada quando vc quer pegar, ela não quer te dar e fica desconversando. Enfim, um papo SU-PER arranhado. Teve momentos que praticamente ficamos em silêncio olhando pra parede 2
Comecei a alisar os seios pra tentar o segundo round. Pra piorar ela pegou a camisinha pq disse que iria chupar com plástico pq eu tinha gozado e podia ainda ter esperma no pau 3 (PÔRRA, li alguns TDs em que a puta saboreia a pôrra e vem com esse papo pra mim?)
Não criei caso. Chupou mecanicamente com capa. Fudi uns 2 minutos e como tava sem clima total falei que queria finalizar no oral. Ela disse que não tiraria a capa e começou a bater uma pra mim COM CAPA 4 Essa foi demais. Depois de muito esforço consegui gozar.
Resultado: 200 Dilmas jogadas no LIXO!
Não volto e NÃO recomendo, salvo se vc quiser RASGAR DINHEIRO. Por mim, passa fome!