Sophia / Tamires
R$ 80,00 - 60 Min - Telefone: (61) 8154-5189

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 51 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 29Não 7
Oral Sem:Sim 44Não 2
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stratus_FGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Tamires

#16 Mensagem por Stratus_FGH » 14 Fev 2013, 07:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putões candangos!
Mais um TD da fase de solteiro. Ocorreu tem uns 60 dias. Sonegado até então por falta de tempo (o dia tá pequeno, manow!).

Acompanhando as peripécias narradas pelo colega Mister Farinha, fiquei interessado em provar dos encantos dessa mina. Afinal, também gosto das minas com excelente custo-benefício. Demoramos para combinar um momento na agenda (sempre gosto de marcar um FIGHT pela matina), mas, enfim, deu tudo certo.

Banho tomado, liguei para a Tamires, e mirei para a 311 da Asa Norte, salvo engano. Ela atende sozinha, em um ambiente bacana. Sem porteiro SEDAVAN, entrada tranquila.
(SEDAVAN = xarope)

Já aproveitando os relatos dos colegas, nem preciso descrever muito a Tamires: loira oxigenada, 1,60-1,65m, bem branquinha, gostosa, formas elogiáveis, seios perfeitos e rosto razoável. Cintura marcada.

O quarto em si é bem aconchegante. Espaçoso, tem um sofá, banheiro limpo com sabão líquido e talz. Minha impressão é que a mina leva a sério a higiene. Nota 10 neste quesito!

Pegação boa desde o começo. Recebeu-me com bastante simpatia. Não refuga beijos. Aliás, só frequento as que expressamente estão beijando. :mrgreen:

Muitos beijos, que vão descendo... beijos nas gordurinhas bem localizadas (seios, bumbum)...

Oral dela é no couro, muito bom, mas ela pede FIGHT. Logo pedi para fazermos um 69, e notei que ela gosta de ser chupada. Depois de algum tempo, já devidamente molhadinha, pedi para ela cavalgar por cima. Assim atendeu, com maestria. Logo depois, fomos para o PPMM, de ladinho, de 4. Aguenta bem, gemidas e pedidos para continuar...

Mudamos a pegada. Sem dúvidas, uma bela vista de 4. Ali estourei o champagne.

Em suma, trata-se de uma mina extremamente simpática, atenciosa e que está gostando do que faz.

E agora as tão importante NOTAS:

Ambiente: 10 - excelente (simplesmente o ambiente mais limpo que já visitei até o momento);
Rosto: 7 (cabelos bem cuidados, loira oxigenada, sem traços fortes);
Corpo: 8 (conjunto interessante, seios apetitosos, cinturinha atraente; achei gostosa)
Seios: 9,5 (bem proporcionais, naturais, muito bons de serem chupados);
Bunda: 7 (harmonioso e as coxas grossas ajudam, mas tal atributo pode ser bem ainda mais empinado - como pós-doutor em bundologia, sou BEM exigente neste quesito);
Barriga: 9 (não é trincada, mas está muito bem);
Boca: 8 (beija bem, vai se soltando com a melhora do clima);
Vaginal: 9 (lindos lábios, bem pequenos, vagina cheirosa, lubrificação natural, apertada e bem raspadinha);
Oral: 8,5 (sem capa; muito bom);
Mãos: 10 (unhas muito bem cuidadas, mão bem macia. Pele aveludada!);
Anal: N/A - não perguntei e não curto fazer anal já no primeiro TD com a mina.

Atendimento: 10 (atenciosa, educada e inteligente (BEM superior aos padrões candangos que estou acostumado), não me pareceu regular tempo, sabe agradar, sabe ouvir e tem ótimo senso de humor).

Presentinho: 80 dirmas por 1 hora.

VEREDICTUM: profissional para um fight bem gostoso com excepcional custo-benefício. Aprovada!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17 Mensagem por Ms. Maximo » 18 Fev 2013, 16:36

POSITIVO
Caríssimo Confrades no "Crime",

Antes de mais nada, gostaria de um minuto da atenção de todos vocês, pois tenho uma confissão a fazer: sou putanheiro desde que entrei na faculdade, bem no iníco da veiculação de anúncios de acompanhantes na internet e em anúncios de jornal. Era putanheiro de rua mesmo, o famoso "Homem Piranho", garimpando TDs a torto e a direito nesse nosso maravilhoso Planalto Central. Já estou calejado, apesar da pouca idade, em acumular TDs: entre o céu e o inferno, tudo foi possível, e ainda o é! Foram anos praticando a arte da boa caça, sem jamais fraqueja diante das adversidades. Mas, a confissão que tenho a fazer não é o fato de ser viciado em sexo, ou em GPs, ou em swing, ou em casas de massagem, muito menos de strip...enfim, o que tenho a dizer a todos vocês é que, em virtude do cargo que estava exercendo e de minha paranóia, não pude contribuir para o bom andamento dos trabalhos e desenvolvimento dos conhecimento aqui presentes neste fórum, de utilidade ímpar e indelével, apesar de ter conhecimento de sua existência e potencial desde muito tempo. Me perdoem, caros amigos!

É uma cópia... Mas, não deixa de ser verdade, tirando o fato de ter botado meus pés em solo nativo a poucos dias.
Enfim,...

Brincadeiras a parte, terei o prazer em compartilhar com todos os amigos as minha, as suas, as nossas experiências, buscando sempre um TD Perfeito!

Sem mais delongas, apresento-lhes a minha primeira narrativa de TD:

TD realizado a alguns dias, não me lembro exatamente quando, mas não será sonegado. Irei fazer relatos apenas de TDs desse ano, pois meus TDs pretéritos, a muito sonegados, precluíram em razão de sua decadência: já se passou tempo pra cara@#$%&*!

Enfim, vejamos...

Conheci a Tamires graças ao GPGuia, parceiros, mais precisamente pelo fato de ter lido e relido os TDs da nossa Entidade com a dita cuja...

Liguei para ela na parte da manhã, início da tarde, com o intuito de marcarmos um encontro para aquele exato momento, se possível.

Fui recebido por ela trajando uma lingerie branca, fatal, que já me deixou em êxtase. Muito educada, praxe em seu atendimento, adentrei em seu ambiente.
Já conheci alguns ambientes tenebrosos e, sinceramente, este é totalmente diferente dos demais. Ap na asa norte, arrumado e limpo (exigência mínima). Banheiro clean, com toalhas, sabonete líquido e um bom chuveiro.
O susto fica reservado apenas para o "Bulldog" roliço que se encontra perto da porta de entrada do matadouro: rapaz, o bicho esta parecendo um porquinho...

Dei um trato especial no "meu melhor amigo" e adjacências, para não restar dúvidas e não haver decepções.

Ela já estava deita em sua cama (básica). Joguei a atoalha fora e parti para cima do alvo. Beijos (no rules!), mão naquilo e aquilo sempre na mão: um clima perfeito para o desbravamento. Seios adoráveis, convidativos para uma boa mamada (gravidade sempre ativa). A pele dela é um pouco áspera por causa da acne, mas, foda-se...
Bucetinha limpinha e chierosa... Não tem como segurar o ímpeto instintivo em mergulhar a língua entre suas pernas e perscrutar todos os seus "G-spots", possíveis e imagináveis. Faço isso sempre, pois as recompensas são sempre incalculáveis!!!

O "pay back" é um dos momentos mais esperados do TD: oral suculento (no rules!), pois se tiver qualquer restrição dispenso antecipadamente, que deixa qualquer defunto animado!!! Meu amigo fica parecendo um fisiculturista em dia de competição: bombado e com veias para tudo quanto é lado!!!

Espada embainhada, vamos a metelança (no rules!): paps and momms, veleiro, bombeamdo petroleo para fora (de frente e de costas), de ladinho e, o gran finale, de quatro (não tem jeito: posição chave de ouro!)

Tanto no pré quanto no pós-fuck, conversamos sobre amenidades, mas com bastante descontração e irreverência: mulher pode gostar de dinheiro, mas uma boa gargalhada e risos driblam qualquer defesa irmãos!

Banho tomado, ordenado pago, hora de partir. Não antes de um French-kiss para deixar o diabo atentando dentro das calças: um convite insinuoso e insidioso para um flash back: quando o diabo mandar, deus não negar e o tempo permitir.

Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (estacionamento na entre quadra, do outro lado da rua);
- Local de atendimento = Bom (Kit com excelente aspecto, cama, lençol e travesseiros limpos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixa sempre bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Bom (xota apertadinha e com lubrificação natural);
- Sexo anal = não curto e nunca perguntei se faz;
- Desvio de Verba = R$ 80 meninos perdidos (permanência em torno de 1h30min, contando desde pé adentro até pé afora ).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)

Duplo "Sim"!!!
Voltarei, "como" sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.

Atenciosamente,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

MSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tamires

#18 Mensagem por MSB » 23 Fev 2013, 13:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados putanheiros,

Este que vos tecla teve uma experiência ótima, graças ao GPGuia, e decidi que era hora de começar a compartilhar com os irmãos de putaria.

Não sou grande frequentador de GPs, pois já tenho minhas namoradas por aí, mas estava a fim de algo novo e diferente. Então recorri ao GPGuia e não me arrependi! Se estou postando este TD, é uma prova disso.

Sexta-feira, dia mundial de visita às primas :badgrin: , resolvi recorrer ao nosso querido GPGuia para buscar uma prima perdida para conhecer.

Procurando, eis que me deparo com os relatos da Tamires. Curioso, e analisando benefício / custo, resolvi ligar para a GP. Logo tive uma boa impressão, pois foi muito simpática e educada ao telefone. Mesmo sem ter foto para conferir (o que os irmãos sabem que não é garantia de nada), marquei e fui conferir. Afinal, o custo era ótimo!

O local fica na comercial da SQN 311, com várias opções de estacionamento e a entrada é bem discreta, sem porteiro (era uma sexta-feira, finalzinho da tarde).

Cheguei, confirmei o bloco/apt com a "prima" e subi. Tem que ter um pouco de atenção para achar o apt, mas o prêmio por achar foi recompensador.

Tamires me recebeu de langerie negra, com salto alto, sorriso estampado no rosto e muita gentileza. O local, que é uma Kit, causou boa impressão, com destaque para o quarto (tem divisória), que é organizado, limpo, com TV de LED e ar condicionado, e para o banheiro, que tinha chinelo, toalha limpa e até enxague bucal.

Após tirar a roupa, rolou uns amassos para entrar no clima, e então fomos para a cama. O atendimento rolou com naturalidade, iniciando com um sexo oral. Para mim, que amo isso, foi excelente, feito sem pressa, sem frescura e do jeito que pedia. Gostei tanto que pedi para finalizar na boca dela, no que fui atendido sem problemas. Fim do primeiro round!

Nos seguimos no banheiro, para a higienização básica, e voltamos para a cama, para retomar a partida.

O segundo round iniciou com novo sexo oral. Já plenamente recuperado, resolvi passear pelo seu corpo e detive-me algum tempo naqueles seios ótimos de chupar, para então descer e provar de sua boceta, que estava depilada, limpa e cheirosa, e suculenta! Como detalhe, a GP tem um piercing bem próximo ao grelo, além de outros na língua e no umbigo.

Finalmente, decidi que era ora de provar aquela boceta saborosa! Vesti o guerreiro e parti para o corpo a corpo. Delícia! Durante toda a foda a "prima" demonstrou satisfação, parecendo ter prazer no ato.

Fim do segundo round!

Voltei ao banheiro, para um banho, vesti-me, acertei os honorários e vazei, muito satisfeito com o investimento realizado e com a certeza de que voltarei lá.

Avaliação do TD:

- Acesso ao local = MB (estacionamento perto, entrada discreta e sem porteiro);
- Local = MB (Kit arrumada, limpa, com ar condicionado e TV LCD no quarto. Ótimo banheiro);
- Simpatia = E (considerei um ponto forte do atendimento. Supersimpática. Não demonstrou pressa e procurou me deixar bem à vontade);
- Educação = MB (Tanto ao telefone como pessoalmente);
- Aspecto da GP = MB (Muito boa aparência, com destaque para os seios e a bunda, que tem uma tatuagem de lacinho em cima! :P )
- Sexo oral = E (Fez no couro, sem forçar para acabar logo, e deixou ir até o fim);
- Sexo vaginal = MB (Lubrificada naturalmente e apertada. Não regulou posição e demonstrou satisfação);
- Sexo anal = Faz, mas não experimentei;
- Boceta = MB (depilada, limpa, cheirosa e saborosa);
- Honorários = 2 relax R$ 120,00, sem anal (sem regular tempo, passei lá mais de uma hora).

Link:
🔗

Macaco Prego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Macaco Prego » 25 Fev 2013, 11:55

POSITIVO
Descrição resumida do TD (escrevi um tempão e ao tentar enviar, o site travou.. aff):

Realizado há 2 semanas. Início da tarde, após as 14h

GP bem simpática ao telefone, confirmou os dados descritos nos posts anteriores. Ratificou que faria oral sem capa, a depender da limpeza e características do kct (é claro...).

Local limpo e arrumado, tomei banho com kit putão. GP arrumada, maquiada, as mesmas descrições dos posts anteriores, algumas gordurinhas em excesso abdominais que não prejudicavam o conjunto. Peitos fartos, gostosos, levemente afetados pela ação da gravidade.

Já foi tirando a toalha e caindo de boca no couro. Chupou bem gostoso, boa pressão, indo fundo.
Após muitos minutos, chupei os peitos, os beijos um pouco refugados, e parti pro vaginal após colocar a capa, mas não tava muito animado (dia muito cheio). Bombei por alguns minutos, mas tirei e pedi pra finalizar no oral.
Mamou (esta é a palava certa.. rs) BEM gostoso, chupava a cabeça e depois descia colocando quase tudo na boa, quase fazendo garganta profunda. Fiquei de olho aproveitando por vários minutos o trabalho de mestre da GP, até que terminei liberando meu leite na boca dela. Ela amparou tudo na boquinha e depois foi cuspir no banheiro.
Tomei outro banho, paguei, troquei algumas palavras e fui embora resolver um monte de questões profissionais.

Local: bom, arrumado, mas há poucas vagas na comercial pra estacionar, NÃO tem porteiro
Simpatia: nota 10
Aparência da gata: nota 6 - 7. Pontos positivos por se arrumar bem
Oral: ponto forte da GP. Chupa no couro, boa pressão, deixa terminar no boca. Melhor que a maioria das minhas namoradas
Vaginal: BOM, mas eu não estava num dia legal e parti pra finalização no oral rapidamente
Beijos: refugou um pouco no início
Investimento: R$ 80,00 por 1 relax sem anal

Resumo da ópera: boa relação custo/benefício. A GP não é nenhuma ninfeta de corpo escultural, mas tem uma boa aparência, é simpática e transa muito bem. Recomendo pra quem procura uma boa foda com uma gata normal e que não tem frescuras (o que é difícil de achar nestas paragens..)

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por eagles » 04 Mar 2013, 21:47

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira 01/03

Caros piranhos da nobre ordem da putaria, resolvi conhecer a rata na tarde da sexta, como estava indo para academia resolvi fazer um "aquecimento" antes dos exercícios, liguei e fui informado que estaria livre naquela tarde. O local é na 311, parei a viatura na quadra residencial, até aqui bem tranquilo. Liguei novamente e ela completou o restante do endereço, interfornei e fui autorizado por ela. Chegando lá fui atendido por uma loira de calcinha e sutiã preto medindo +/- entre 1,60m, pele branca, pele branca, bundinha gostosa, cintura boa e pernas meio finas...achei meio estranho. Perguntou se queria tomar um banho rápido, me ofereceu toalha e sabonete líquido, até que o local estava arrumado. Lavagem pirocal bem fast e vamos para o trabalho, no quarto tinha uma TV de LCD ou LED..não prestei atenção e colocou um DVD de uma dupla que nem lembro mais. Pegou o cacete e começou um oral gostoso no couro, estava com uma pressão gostosa...de repente sinto meu bilau ficando um pouco mais refrescante, era o halls que ela estava na boca, me segurei para não jorrar naquela boca...aquele piercing na língua junto com as lambidas foi felomenal. Chupei o grelo, que tinha outro piercing...cheiroso e bem gostoso de degustar. Pedi a capa e ela me trouxe uma de banana, peguei ela de ladinho, d4, ppmm, frango assado...o foda que aquelas músicas que estava tocando é broxante pqp, tive que me concentrar. Pedi para gozar na boquinha, ficou de 4 na cama, chupou mais um pouco e disparei 4 jatos na boca dela, foi ao banheiro e cuspiu. Tomei outro banho, paguei 80 pratas e sai satisfeito pronto para malhar :lol: . Gostei do valor e voltaria com certeza.

Flwwwwwwww

Link:
🔗

Flanders_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Flanders_DF » 18 Abr 2013, 22:16

POSITIVO
Estive com a Tamires no final do ano passado e assino embaixo de todos os elogios feitos pelos foristas que já saíram com esta moça. Todavia esse TD do ano passado acabei sonegando por questões de tempo.
Ontem trepei gostoso com a Tamires novamente. Liguei por volta das 15:45 e perguntei se ela poderia atender em 15 minutos. Ela disse que sim com aquela voz bem brincalhona dela. Puxou minha orelha porque eu havia esquecido o Bloco e o apartamento dela. A quadra é na comercial da 311 Norte.
Não pré combinei nada e fui ao encontro da bela moça. Como já dito a moça não é uma ninfeta, mas também não ultrapassa muito os 30 anos. É de origem maranhense, mas não guarda sotaques da terrinha. Tem de fato um outro trabalho que toma seu tempo durante a manhã.
É uma moça bonita pelos meus gostos e sempre muito alto astral e cheirosa.
Interfone do lado de fora. Toquei, a porta abriu, subi e bati à porta do apartamento. Fui recebido com um abraço caliente e uma moça com cabelos aloirados fantasiada de empregadinha. “Delícia” foi o que eu disse à ela. Me ofereceu um Halls que me deu no boca-a-boca e me indicou o banheiro. Banheiro limpo, toalha seca, chinelo de bom tamanho, sabonete líquido, Listerine (ê Mister Farinha, heim?). Terminei o banho e ela me esperava na pequena sala.
Me levou pro quarto e se deitou de pernas abertas como quem dizia: “me come, vem!”. Quando me deitei sobre ela, ela colocou minha mão dentro de sua calcinha. Vibrei com isso. Fiquei brincando com sua bela buceta. Parece a xoxota da Bruna Surfistinha, bem gordinha e suculenta. Tem dois piercings na xoxota e uma tatoo na lombar: um lacinho. Tem um belo par de seios grandes com bicos meio embutidos. Deixa a gente à vontade para chupar e acariciar seus peitões deliciosos.
Não penso que tenha pernas finas. Tudo me pareceu no lugar. Alguma flacidez na barriguinha, mas negou ter filhos. Ela mudou o som. Hoje tava rolando um pop norte-americano. Eu não tinha restrições quanto aos dvds sertanejos, mas gosto é gosto.
Dei uns cheiros em sua bucetinha cheirosa e a coloquei para chupar no couro enquanto eu ficava sentado na cama.
Botamos uma camisinha de banana que ficou estrangulando meu pau. Tentamos uma penetração, mas a estrangulação incomodava. Trocamos por outra camisinha que continuou enforcando, mas botei o pau para dentro da xota na posição de quatro e mandei ver. Fiquei dedilhando seu cuzinho enquanto bombava sua xota. Assim gozei.
Um bom papo pós trepação! Paguei os 80 reais combinados e vazei.
Gosto da alegria, da tranquilidade, da paciência, do desejo de agradar da moça. Talvez volte! Ela prometeu comprar camisinhas da marca Preserv que são mais largas e mais confortáveis. Acho que vou lá só para conferir se ela comprou mesmo. E testar as camisinhas, é claro!
Abraços aos amigos do Fórum!

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#22 Mensagem por Mazepin » 14 Mai 2013, 18:24

POSITIVO
Estive com a GP Tamires já faz muito tempo, mas resolvi compartilhar mais um TD positivo.

Contato feito, me passou todas as coordenadas. Tive que esperar um pouco, pois estava na rua resolvendo coisas pessoais.

AO chegar, me enviou um sms liberando a subida ao apt. Fui recebido por uma mulher de rosto bonito, agradável, mechas loiras no cabelo, trajando uma blusinha transparente. Gostei do visual!

Mora sozinha (aliás, com um cachorro que passa o tempo inteiro dormindo) num apt pequeno na Asa Norte. Parece que tem outro trabalho, mas não entrou em detalhes.

Pedi para jogar uma água no corpo e recebi par de havainas, toalha limpinha e sabonete. Kit putão aprovado. Ao voltar, já começou a acariciar minhas bolas, pegando no meu pau. Dei umas belas de umas palmadas naquela bunda, depois beijei-a pelo pescoço. Beija sem frescuras. Desci até a buceta, onde pude chupar muito aquele grelo (parece q tem piercing, não estou lembrado). Não chegou a gozar,mas deixei-a toda molhadinha, pronta para receber meu cacete!

Quanto ao sexo oral, foi muito bem feito por ela: sem camisinha, com pressão, chupa os testículos sem dó, se vc vacilar goza ali mesmo. Já com medo de gozar na boca dela, pedi para iniciar os trabalhos vaginais: encapou o moleque e meti rola nquela bucetinha sem dó. Alternamos algumas posições, mas não consegui controlar por muito tempo, pois o oral dela me deixou já cheio de tesão.

Uma pena que durou pouco. Se estivesse com mais $$$ no momento tinha pedido um 2º round, mas ficou para a próxima.

Em tempos de inflação, avalio como um bom custo TD com a garota em questão. Paguei R$ 80 por um relax oral e vaginal.

Espero voltar para saborear aquele cuzinho.

Abçs.

Link:
🔗

pesquebsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por pesquebsb » 14 Mai 2013, 22:07

POSITIVO
Boa noite putões do gpguia,

Este e meu 1 td do forum, me desculpem caso tenha algo fora dos padões do site,

Vamos ao que interessa, fiz uma visita aa Tamires hoje no periodo da tarde, liguei pra mesma e peguei as infirmações basicas, chegando ao local 310/311 N; sou recebido por uma bela loira de +- 1,65 de altura com um sorriso maravilhoso de mulher que sabe o que quer hehehe,vestida de calcinha. Vermelha e top branco, me ofereceu banho e aceitei, ambiente limpo e organizado; chegamos no quarto dei uns amassos , fez um oral de responsa no couro bem babado, um dos melhores orais que recebi ate hoje, depois ficou por cima mudamos pro papai mamãe,frango assado 69 vi que tava perto de gozar pediu o olho de tandera hehehe fui rapidamente atendido, ficou de 4 ageitou pediu pra colocar de vagarinho quando entrou tudo que rabo apertado, fiquei uns 15 min metendo e gozei.
Tomei outro banho conversei um pouco, paguei e vazei, retorno concerteza, atendimento nota 10 não apressa a foda telefone não tocou.

Vamos as notas

Rosto 8,5
Seios 9,0
Pernas 8,5
Bunda 10,0
Vagina 8,5
Anal 10
Simpatia 10
Transa 9,0

Custo anal/vaginal/oral no couro = r$110,00 (otimo custo beneficio)

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#24 Mensagem por willmac » 06 Jun 2013, 20:21

POSITIVO
TD realizado terça feira última

Preclaros Parceiros de Putaria

Antes de ontem, dando uma espiadinho nesse nosso fórum, notei os inúmeros TDs positivos da Tamires e a achei interessante. Tal circunstancia, combinada com o preço convidativo, balisaram a minha tomada de decisao. Passei a mao no putafone e liguei para a perva que me atendeu educadamente. Eu lhe disse que já tinha visto seus relatos no guia e rumei mais que depressa para 311 norte, onde atende num cafofo de fácil acesso e bem arrumadinho. A garota é organizada e te oferece o kit putao completo.
A garota é uma semi-coroa, branca, rosto razoável, seios razoáveis, barriga com algumas gordurinhas, bunda grande e bonita com uma tatuagem. É enfim um conjunto interessante sem ser nenhuma deusa. Talvez por eu ter criado uma forte espectativa em relaçao a ela, ao primeiro contato senti-me um pouco frustrado, o que acabou por atrapalhar a foda. Ao que parece, do lado dela também nao rolou muita empatia, por que durante todo o coito foi muito burocrática. Beijos só de bicota, e as penetraçoes nas diversas posiçoes so serviram para deixar o meu pau a meio mastro. Rendo loas para o boquete maravilhoso, no couro e bem babado que me fez no início e no final da fudelança quando gozei muito em sua boca.
Resumo da ópera: foi uma foda mediana, salva pelo boquete maravilhoso. Detalhe pedi para comer aquele cú famoso, mas nao quis me dar dizendo que o meu pau era muito grande ( o que me soou como piada). Também nao insisti
Custo/benefício: bom (mais pelo custo)
Prejú: 70 lascas oral e vaginal
Veredicto: O TD é positivo pelo histórico da moça, pelo custo, e pelo boquete.
Recomendo mas nao voltarei

Fui

Caloroso abraço a todos os putoes.

Link:
🔗

tripe666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por tripe666 » 13 Ago 2013, 15:31

POSITIVO
Ola caros amigos, de volta a ativa a após uma pausa nas atividades extra rrrrr, não tava afim de correr risco então foi, em um GP que certeza de uma boas diversão...tratase da TAMIRES 93842599, entre em contato com ela e como sempre foi simpática pele cel...feixe um pacote interessante com essa GP queria dois relex com ela, então ela me propôs o seguinte um oral sem ate o fim, e o outro completo com direito a porta dos fundos por 150,00 reais...nao contei conversa fale pra gata que marcaria para as 14 hora como de costuma, entao falo que esta de férias do seu outro trabalho e que poderia me atende pela manha...responde que chegava em meia hora chegue na porta dela as 9 da manha rrrrr o primeiro da fila rrrrr
Como já conheço a garota tomei um banha rápido ela como de costuma cherosa bem arrumada com uma Lange ri branca linda que logo foi arrancada, não deixo nem chega na cama foi logo chupando o jr... gozei gostoso na quela boca linda, sempre muito simpática gente boa faz de td para deixa o cliente avantade, fiz uma nova higienizarão no jr devidamente protegido ela de quatro na beira da cama e pedindo pra cume La, foi muito bom o delicia, a a garota tem vários pinces que da mais tezao (tem um na língua, nariz, umbigo, buseta, e ainda uma tatuagem linda acima da bunda....
A nota e 10 com certeza....destaque para o cuzinho lindo, já deixei marcado para o fim de semana

Espero ter ajudado

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#26 Mensagem por Mazepin » 18 Ago 2013, 20:36

NEUTRO
Estive com a Tamires na quinta-feira. Dessa vez com a intenção de provar seu bumbum. Contato feito, desloquei até o seu ambiente- 311 Norte, comercial.

Fui recebido com um belo sorriso, achei ela mais bonita ainda. O seu novo ambiente é um pouco maior que o anterior. Banheiro arrumadinho, tem sabonete líquido, água quente.

Quanto ao td em si, a garota ficou calada, não participou muito, parecia não estar a fim de sexo! Em alguns momentos chegou até a apressar o gozo, mas dessa vez ele demorou um pouco mais. Conseguir meter bastante na sua bucetinha. Quando quis enfiar no cuzinho, fui surpreendido com um não: falou que estava com ressecamento e fazendo uso de uma pomada. :evil:

Acabei gozando com ela deitada de costas. Tomei outro banho e paguei R$ 80.

Apesar do bom custo, da gp ser uma gatinha, do bom par de seios que ela tem, não retornarei, pois nas duas vezes que estive com ela me apressou.

Link:
🔗

Racoandf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Racoandf » 20 Set 2013, 17:17

POSITIVO
Tamires, minha namoradinha.

Nao preciso descrever a moça pois os comilões já fizeram isso muito bem nos TD anteriores.

Vou na Tamires pelo menos uma vez por mês se nao for mais.

Muito gostosa e faz programa por que gosta.

Recebe na porta ja vestida pro abate e recebe sempre sorridente e com um beijo bem gostoso, já começamos a pegacao ali mesmo, abraço e começo a pegar no seus peitos e logo e pega minha mão e coloca na sua deliciosa buceta, e continuamos nos agarros. Pausa para a lavagem pirocal, kit putao ok, saindo do banho ela esta me esperando na sala e ali mesmo ja começa um boquete no couro, variando chupadas com lambidas pressão muito boa bate na cara cospe chupa o saco lambe ele todo, se o cara nao pedir para parar vc goza ali mesmo por que ela chupa muito bem, um dos melhores orais de Brasília. Fomos para a cama e comecei a chupar aquele buceta deliciosa com um piercing que da um tesão a mais. Chupei ela muito e pedi pra meter, colocou a camisinha e já peguei ela de 4 vende aquele bundao gostoso virado para mim, enquanto metia enfiava o dedo no cuzinho dela. Fomos para o papai e mamãe e frango assado até que ela começou a tocar uma siririca enquanto eu metia e acabou gozando no meu pau. Peguei ela de 4 de novo e meti no cuzinho delicioso e apertadinha dela, depois de ladinho e por fim deitada de costas para mim, meti até nao aguentar mais tirei o pau ( limpo sem vestígios)e gozei na sua bunda e costas, em cima do lacinho que ela tem tatuado na lombar.

Este mulher é uma delicia, sabe deixar qualquer homem doido, beija chupa sem e faz um anal delicioso, Triplo sim, além de muito simpática e sorridente sempre.

Sempre que tiver com uma grana sobrando vou nela, não penso duas vezes em arriscar e quebrar a cara com outras por ai que cobram muito caro e não fazem metade do que a Tamires faz.

Enfim é isso. Espero ter ajudado.

Melhor custo benefício de Brasília.

Link:
🔗

Racoandf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Racoandf » 01 Out 2013, 10:04

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.

Cansado afim de dar uma relaxada resolvi ir na minha namoradinha, Tamires.

Tudo combinado cheguei e já me recebeu de calcinha uma camisola e com um beijo bem gostoso.
Banho tomado, kit ok, começamos os beijos novamente na sala e ela já pegou minha mãe e meteu na buceta dela, virou de costas e ficou passando meu pau naquela bunda deliciosa.

Fomos para o quarto, deitei na cama e ela começou aquele maravilhoso boquete que só ela sabe fazer, enquanto eu admirava, passado o dedo na bucetinha molhada ja e no cuzinho. Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Chupação de ambos os lado pedi para ela encapar e subir, cavalgou gostoso, pedi de quatro e fui prontamente atendido de frente de lado de todos os jeitos possíveis. Até que gozei nos protões dela.

Muito satisfeito, fui tomar meu banho e sai super relaxado do ao dela. Dessa vez nao comi o cuzinho mas na próximo quero comer sim.

Como sempre muito safada e muito amorosa, sem apressar e te deixa muito a vontade.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#29 Mensagem por Tora_de_Ebano » 02 Out 2013, 12:04

POSITIVO
Chegando no seu ap, me recebeu com um babydoll branquinhos com detalhes vermelhos e salto alto, beijinho de boas vindas e adentrei. Conversamos um pouco, fui tomar banho e quando volto, rolou uma agarração gostosa e ela já foi tirando minha toalha e chupando meu cacete, chupou bem, mas estava puxando muito meu caralho para baixo e estava machucando um pouco, pedi para virar e começamos um 69, xoxota pequenininha e rosinha, chupei gostoso e então a mamada dela melhorou consideravelmente. Chupa passando o piercing na cabeça e coloca a vara até onde dá na boca, lambeu as bolas e eu me divertindo na sua perseguida. Então, resolvemos partir para metelança.

Depois de colocar a capa no cidadão, sentou de frente e quicou gostoso na vara, depois foi de costas, frango assado invertido que ela não aguentou muito, coloquei de quatro e segurando na cintura tentei mete fundo, mas ela parece que não estava aguentando sentir a vara, então diminuir a dose para continuar. Sentou de novo no pau de frente e ficou fazendo um vai e vém que me deixou doido, apertei sua bunda, depois fomos para o canto da cama e fiz um frango assado com ela de responsa, quando estava perto de gozar tirei a camisinha ela agachou e dei uma gozada felomenal direto em sua boca, leite quentinho direto do fabricante :badgrin: .

Infelizmente ela disse que não me daria o cú, mas vou continuar tentando, sou brasileiro!

R$80

Link:
🔗

Racoandf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Racoandf » 08 Out 2013, 17:33

POSITIVO
Galera,

Seguinte, minha namoradinha, Tamires, fez uma lipo que deixou deu corpo ainda mais maravilhoso, barriga chapada sem culote peitao grande e bunda ainda mais gostosa e lisinha, além das pernas.

Cheguei para conferir o resultado e me espantei pois foi além do esperado, ela esta mais gostoso do que nunca, a diferença é significante.

Cheguei e já fui recebido por ela só com um vestido preto todo rasgado onde deixa parte Do corpo a mostra, já me agarrou nos beijos e foi pegando no meu pau, e eu bulinando aquele corpinho "novo". Abaixei o vestido e mamei gostoso aqueles peitos que estão ainda melhores agora, mamando no peito e com a mão mexendo na buceta deliciosa que ela tem. Nisso ela abaixou minha calça e já caiu de boca no Caralho que já esta latejando. Chupou perfeitamente como sempre, ela sabe do jeito que eu gosto e faz direitinho. Tirei a roupa e fomos pra cama, ela deitou e abriu as pernas, só faltou dizer vem me chupar vem. Cai de boca na buceta dela e a chupei por muito tempo até ela melar minha boca, ela voltou a me chupar, fez um 69 e já passou o KY no cuzinho, pois ela sabe que eu gosto de chupar a xota ja metendo o dedo no cuzinho para ir laceando.

Camisinha na rola e toma vara, de quatro de lado papai mamãe frango assado joelho junto, até que virei ela de lado de novo e apontei o cano pro cuzinho dela, que entrou bem gostoso, metemos assim e ela siriricando, pedi pra ficar deitada de barriga pra baixo e continuei metendo, puxei pelas ancas e deixei ela de quatro e bombava forte até que ela gozou gostoso enquanto eu metia no seu cu, se tremeu inteira e apertou meu pau com o cu como se estivesse mastigando com a boca. Depois disse soh aumentei a velocidade, tirei do cu e gozei na sua boca.

Resumindo, como sempre atendimento 100%, e agora depois que ela fez essa lipo ela estou muito mais gostosa.

Recomendadissimo.

Link:
🔗

Responder