Vivi Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 8167-1522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carvalhomarcelo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vivi Gaúcha R$ 250,00

#16 Mensagem por carvalhomarcelo2005 » 23 Jan 2015, 14:45

Tambem no capitalsex: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ha-vip-sul

Valeu o relato. Agora ja sei onde me divertir nesta tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vivi Gaúcha

#17 Mensagem por velhodorio » 04 Jun 2015, 10:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Li aqui só coisas positivas então foi comigo que não rolou, marquei às 19 a menina me enrolou até as 19:40, quando entrei o atendimento foi mecânico e quase fui despejado após o primeiro relax, me senti trouxa, ela realmente é igual às fotos mas não achei bonita não, em algumas cidades que eu visito meninas como ela cobram 150 e está ótimo, acho que fiquei tão contrariado que fui embora sem nem dar tchau, devo ter pego a puta num mal dia pq olha! Foi bravo.

Link:
🔗

Ero-Senin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Ero-Senin » 05 Jun 2015, 15:22

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana retrasada. Marquei com ela as 14, foi atenciosa no telefone. Esta atendendo no Mont Serrat, quando cheguei gostei do que vi. Achei ela bem bonitinha, magra, seios pequeno pra médio. Porém como o colega acima citou ela é bem mecânica, chupa sem mas bem burocrático, beija mas fica se esquivando. Ponto positivo que deixa meter a vontade, não apressa a foda e deixou finalizar na boca. E tb como aconteceu com o velhodorio ela quase me despejou após o primeiro relax.

Só dou neutro pq achei bonitinha e deixou gozar na boca. Me cobrou 250 sem anal.

Link:
🔗

Andarilhobh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Andarilhobh1 » 06 Jun 2015, 19:37

POSITIVO
Que loirinha espetáculo! Exatamente igual às fotos e foi um doce comigo, beijou, fez tudo que pedi me deixou deixou completamente tentado a voltar! Mas regras são regras! Hahahaha essa menina é incrível mesmo, fode gostoso, chupou com vontade! Os amigos acima pegaram ela em um mau dia viu! Quando eu voltar ao DF com tempo quero vê-la de novo.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por Galaodoidao » 07 Jun 2015, 10:36

POSITIVO
TD realizado há 1 mês aproximadamente. Eu atraso um pouco as postagens para evitar ser identificado pela GP.

O cachê da menina é 300 pilas completo. Pelo menos era até o Sr. aí em cima falar que pagou 400 há um ano. Com certeza ela vai aumentar.
Não é que ela seja mecânica, mas é uma pessoa que trabalha por precisão e não por prazer. Mas faz o serviço direitinho. Beija, dá o rabo, faz oral sem e deixa finalizar.
Infelizmente eu queimei a largada e fiquei sem o rabo e a gozadinha na boca. Mas a GP é fiel às fotos. Bonita e um corpinho de ninfeta que eu quase pedi a identidade para comprovar a maioridade.
Achei caro o programa por ter ficado no básico. Mas como a culpa foi minha eu não posso reclamar.

Link:
🔗

Responder